sábado, 24 de março de 2012

ESTOU CANSADO

Me sinto novamente com um vázio dentro de mim, eu antes tinha orgulho em dizer que cresci na vida e conseguir ser independente, me orgulhava olhar para trás e ver que após minha saída de casa, comecei a trabalhar e ter meu sustento. Mas hoje, posso dizer que por mais que lutei e corri atrás eu simplesmente nadei, nadei e morri na praia. Quando estava na vida de garoto de programa ganhando dinheiro não sentia os problemas perto de mim, não enxergava a vida pessoal por trás do GP, meu único problema era com o dinheiro, mas depois que ganhava diariamente acabou sendo uma solução.

 Não soube administrar muito bem o dinheiro que ganhei, e menos ainda o que ganho hoje, sempre aparece alguém que consegue se fazer de amigo e por um favor que tenha te feito, se acha no direito de te jogar na cara e de uma forma “indireta” te cobrar favores e outras coisas. Ontem por todo o dia passei correndo atrás de minhas coisas, resolvendo algumas coisas pendentes, e a cada fracasso me desesperava, e por um instante pensei em retomar minha vida como “garoto da noite”. Foi meu leitor, amigo e amante favorito que me deu um pouco de ânimo (falarei dele futuramente). Mas me sinto jogado e largado, sempre desejo coisas boas para minha vida e sempre fiz o possível para conseguir realizar meus sonhos “absurdos”, mas a minha fé e força de vontade não foi suficiente para que eu conseguisse isso. Não sei o que faço, não sei se vou ou se eu fico.

Durante esta semana tive várias chateações, pessoas que gosto me dizendo coisas ofensivas e pensamentos que não sou de acordo, isso se acumulou de tal forma que fiquei sobrecarregado. Só sei que uma das coisas que me deixam tranquilo e “bem” é escrever, e conversar com quem gosta de mim de verdade.

2 comentários:

  1. Pode ser uma passagem! Tenha calma!

    ResponderExcluir
  2. Hiago,
    Esse vazio no teu ser que vc está sentindo é a pura falta de Deus. Por mais que o ser humano busque dinheiro, fama, reconhecimento, consideração, e etc para ser feliz sem a presença de Deus. Só Deus pode preencher o vazio do indivíduo. Não estou te falando de religião, mas sim de um ser sobrenatural que conhece o teu ser e só Ele poderá te dar a plena paz. Quando Deus criou o mundo, o homem (Adão)cometeu o primeiro pecado juntamente com Eva. Foi a partir dali que o homem se distanciou de Deus e tudo o mais ficou sem razão de ser e existir. Conforme está escrito no Novo testamento, Deus se arrependeu de ter criado o homem e para isso enviou seu único filho, a saber, Jesus Cristo. Somente Jesus poderá prencher o vazio da tua alma e te libertar. Jesus Cristo é a solução para a sua vida. Procure uma igreja evangélica e o aceite de todo o seu coração. Vc vai ver que tudo vai mudar na sua vida e somente assim vc será feliz. Pense nisso.
    Sorria, Jesus ama você!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto