terça-feira, 29 de maio de 2012

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO - PARTE 01







Fuçando em minhas fotos guardadas em meu computador, me deparei com umas fotos e algumas lembranças de quando passei um “sufoco” na praia do Rio. Com um amigo meu resolvi ir ao Rio na intenção de passear, não tínhamos lugar certo para ir e até mesmo lugar para passar a noite, achamos que quando estivéssemos lá iriamos estar tão empolgados que nem conseguiríamos dormir. Engano nosso, pois chegou certa hora o cansaço bateu e aí que tivemos que dormir na praia. Ou tentar pelo menos.





Depois de rodar por toda a cidade paramos na praia e ficamos sentados admirando a vista.




Cansados estávamos em Copacabana, foi em uma de nossas andanças que conheci um cara na praia, passou perto de nós e começou a me encarar, parou atrás de um quiosque na espera que fosse até ele. Bom, claro que fui né, deixei meu amigo esperando e fui até a beira da praia com ele, onde pude fazer um oral maravilhoso nele, mesmo com pessoas próximas de nós, não nos importamos, também nem precisava pois ele acabou gozando rápido enquanto o chupava.






Pior foi na hora de dormir, com uma mochila a tira colo e apenas uma toalha dentro dela, o que serviu de cama para ficarmos deitados nas areias da praia, ou seja, os dois dividindo a mesma toalha. O certo seria revezarmos, cada um dorme um pouco, mas não, quando eu dormia meu amigo pegava o embalo e dormia junto deixando a gente sem “proteção” e toda vez que acordava tinha umas pessoas esquisitas perto de nós, com medo tive que ficar acordado a noite toda, enquanto meu amigo dormia bem tranquilamente.
Ao mesmo tempo em que foi um dia cheio e muito cansativo (pouco estressante), foi uma experiência única e gostosa ao mesmo tempo. Até repetiria se fosse o caso, mas com certeza bem mais preparado e quem sabe com algum lugar certo para dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto