sábado, 26 de maio de 2012

PONTO G : O QUE DIZER NA HORA "H"





Me perguntaram como eu fico na hora em que estou sendo passivo com alguém, na verdade queriam saber se eu sou quietinho ou se fico gemendo. Sei lá, acho que depende muito da situação, sou adepto aos palavrões que são coisas que excitam mais a pessoa que está com você (claro que nem todos) mas a grande maioria acho que sim. Ao invés de ficar “ai, ai que gostoso” eu prefiro muito mais “isso seu filho da puta, continua assim”.

1. Que são os parceiros perfeitos

 Se você quer enlouquecer uma pessoa na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-lo ao cargo de melhor parceiro na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a pessoa se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinho", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

 Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".

3. Frases que valorizem partes do corpo

 Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher e homem são os que dizem respeito às partes do corpo . Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga tanquinho", "a bunda gostosa" ou "um pau delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

 Sim, é verdade, existem quem gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Na verdade não só mulheres que gostam disso, homens adoram receber xingamentos na hora do sexo, eu particularmente adoro que me xinguem acompanhado de uns tapas. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

 Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da seu namorado ou marido, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é o homem da minha vida" no meio da penetração. Mas, se o parceiro só estiver procurando um sexo casual, poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

 Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinho", "Quero lamber o seu saco", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) o parceiro. Eu nesse caso já me empolgava e procurava saber sobre o que faria com outra pessoa se estivesse naquele momento conosco, as vezes ouvir narrações do que faria com outra pessoa me excita, gosto de estar com a pessoa falando no meu ouvido que trepou com fulano e o comeu assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto