quarta-feira, 23 de maio de 2012

SEXO SELVAGEM: VIOLÊNCIA NA CAMA - ASSIM QUE EU GOSTO

Tem dias que passa tanta gente por você sexualmente falando, mas nenhum acaba conseguindo te dar aquilo que esperava aquela satisfação total ou aquela pegada forte que chega a te machucar e te deixa com as pernas tremendo. Um garoto de vinte anos e cheio de tesão me deixou assim, antes de encontrá-lo não esperava muito dele, pois por telefone ele se demonstrou sem uma pessoa pouco tímida e com vergonha de si mesmo, me disse que caso não gostasse dele eu poderia dizer e ir embora que ele não ficaria chateado, no mínimo alguém já tinha feito isso com ele, quando o encontrei ele estava meio quieto e isso me incomoda muito, pois me sinto deslocado e sem saber o que fazer quando a pessoa age dessa forma.

Quando o pego na rodoviária e fomos a caminho do hotel tentei observar o motivo pelo qual eu iria embora e deixá-lo lá (como ele disse que poderia fazer) parecia ser uma pessoa indefesa e sem atitude, fiquei preocupado de não conseguir fazer meu papel com ele.

No quarto conversamos pouco e ficamos deitados em camas separadas, depois de um minuto de silêncio resolvi me deitar junto dele, começando alisando sua mão e esfregando seu peito até me abaixar e lhe beijar. Ele beija bem e tem uma pegada maravilhosa, estava na seca esperando alguém que me pegasse de jeito e me fizesse ver estrelas, ele conseguiu isso e muito mais.

O esfrega estava muito bom, principalmente quando ele socava seu pau grosso em minha boca, me fazendo engolir cada centímetro daquela pica extremamente grande e monstruosamente grossa, melhor foi quando recebia tapas dele. Quando sentei por cima dele e começo a esfregar minha bunda em seu pau comecei a bater nele, e na maior cara de pau ele me pede que bata com mais força.

Depois de um tapa bem dado em sua cara ele resolve se vingar e começa a me comer, quando me penetra não procura ser nada gentil e coloca com força me machucando no começo, mas me excitando muito ao me tratar assim, socadas fortes quase que violentas isso era comigo por cima dele, de quatro e muitas outras posições que pudemos fazer na hora.

Sua violência era tão grande que acabou me machucando e nem havia percebido, quando resolvo mudar de posição vejo uma mancha na cama, ele havia me comido com tanta fome que acabou me machucando e tirando sangue de mim. Resultado de seu pau grosso e grande.

Levanto-me e vou tomar banho, não estava nem um pouco chateado por ter me machucado, ele me pedia desculpas, mas na verdade estava a fim de que continuasse com seu jeito agressivo mesmo que me machucasse mais. No banho ele me vem na porta do banheiro me perguntando se estava tudo bem comigo (preocupado com a situação). Eu o perguntei se isso já tinha acontecido com outra pessoa e ele me disse que sim, já chegou a machucar outra pessoa do mesmo jeito.

Eu ainda estava aceso e cheio de vontade, ficamos deitados na cama agarrados, eu estava a fim de receber seu leite e mais uns tapas na cara, mas acho que depois de ter me machucado ele resolveu não me comer mais com medo de me machucar mais ainda. O que me deixou puto, pois eu estava louco de vontade de chupá-lo novamente e nem isso ele deixava fazer, ficou somente abraçado comigo na cama até pegar no sono.

Tinha demorado a encontrar alguém que me pegasse de jeito e me fizesse sentir tesão e quando acabo encontrando acontece isso, ele me machuca e com medo de piorar resolve parar no meio do caminho me deixando de pau duro e louco de vontade de gozar, não deu nem ao menos pra matar a vontade que eu estava sentido, o que aconteceu foi aumentar meu tesão, isso sim.

3 comentários:

  1. Meu nome e Kaio sou de Bauru/SP e gostaria de saber como faço para entrar numa agencia ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Hiago sou de Campo Grande to querendo ser garoto de programa não como faço moro em campo Grande e meu nome é welvis ...
    Meu Facebook é welvis.jhones2011@hotmail.com
    Queria que vc me ajudasse se vc sabe de alguma coisa pra mim ....
    Meu zap é 996184178

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto