sábado, 16 de junho de 2012

FATOS E FOTOS: CUECAS DA CALVIN DE PRESENTE


Por que não colocar fotos de roupas íntimas que ganhei de presente, afinal de contas são fatos que transformei em fotos.
Se eu for de contar os presentes que ganhei, varia de um chaveiro vindo da Bahia até um pingente com a inicial H do meu nome.
Um dos milhares presentes que ganhei foi esta cueca da Calvin Klein, nunca me importei com roupas de marca, pra ser sincero esta é a segunda cueca de marca que uso, a outra foi de um cliente e sem querer acabei estragando ela na semana em que ganhei (água sanitária) e se não me engano a outra marca era da Zorba.
Gostei desta marca, pois ela é confortável, parece que não está usando nada de tão leve que é.



Não estou ganhando nada em fazer propaganda


Mas a Calvin é boa mesmo
O modelo que é desajeitado, hehehe


Gordo? Magrelo? Feio e sem estilo? foda-se, vão ter que me engolir.

3 comentários:

Fala que eu te escuto