sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É MELHOR TE MAGOAR COM UMA VERDADE DO QUE TE ILUDIR COM UMA MENTIRA

Percebi durante esta semana que muita gente que chegou a sair comigo não tem me procurado mais, achei que pudesse ter sido por alguma coisa errada que eu tenha feito na hora em que estávamos transando, mas não, descobri que era exatamente por eu ser sincero. Geralmente quando recebo alguma mensagem a primeira coisa que me dizem é: ‘Hiago, eu adoro seu blog e as coisas que você fala dos outros’. Aquilo que eu digo pimenta no cu dos outros é refresco, quando a pessoa chega a me procurar comenta dizendo ser um “fã” e ter muita admiração, quando acontece de sairmos e termos relação e que depois posto no blog as situações, digo somente a verdade, nada mais que a verdade e a pessoa fica ofendida pelas coisas que cheguei a falar.
Em meu outro blog quando comentava de alguém, eu sempre escondia alguma coisa que tinha acontecido, principalmente se a pessoa foi educada comigo, chegava na hora não tinha a coragem de escrever algo ruim que tenha feito e pra não magoar ficava quieto na minha, só que hoje em dia neste blog, eu resolvi abrir o jogo e fala tudo não somente sobre eles, mas sobre minha pessoa também!
É aí que eles não aceitam as coisas que chego a escrever, e quando vê algo que eu tenha dito sobre ele (algo ruim) acho que não esperava que fosse fazer isso, e quando me manda e-mail, me diz: Por que você falou mal de mim? Ou simplesmente acaba perdendo aquela admiração que tinha por mim.
Coisa normal. Da mesma forma que não agrado a todos que saem comigo (por que ninguém é perfeito) o que eles fariam? Não me procuraria mais, não é? Então, sabendo que eu posto às coisas no blog, não tem o porquê ficar bicudinho por eu ter revelado alguma coisa ruim que tenha feito.
Da mesma forma que eu conto a um amigo íntimo das coisas que faço como muita gente tem o costume de fazer, eu acabo dividindo isso com todos os (não sei quantos) leitores daqui, tá certo que muita gente pede provas como fotos das situações que vivo. Aí fica difícil, pois se as pessoas procuram um GP será somente por descrição e não pra ter que me ouvir ou ouvir algum outro GP falando: Posso tirar uma foto do meu pau no seu cu pra postar no blog? Não rola. Seria legal, mas o cliente tem sempre razão, e se não quer fazer, não insisto. Claro, tem uns mais atirados, que querem a todo custo “aparecer”.
Mas eu acho bobeira isso, chegar a ficar putinho por eu dizer a verdade. Já teve várias fodas em que não me saí bem, na verdade não rolou química e no final os dois, tanto eu quanto ele chegamos ao acordo que não foi legal, e nem por isso fiquei criticando ou me lamentando por isso. Um dia a gente perde, mas no outro a gente ganha. Se bem que num desses dias em que saí com um cara, fomos ao motel e comi o cu dele, estava tão largo que não tive problema na hora de enfiar meu pinto nele, socava, metia e nem uma reação ele tinha, quando me dei conta ele tinha dado uma gozada sem graça sem nem ao menos me esperar. Ele sim tinha uma cuceta. Não nos lamentamos pela foda mal dada, e sim nos curtimos muito, pois acabamos dando risada da situação e fazendo amizade.
Resumindo: parem de se lamentar e veja o lado bom. Pelo menos ficou sabendo de como é na cama e ganhou uma dica em que melhorar.

Um comentário:

  1. Acho bem legal esse blog pela curiosidade que incita nas pessoas. No entanto, você é novo e ainda não percebeu uma coisa a "verdade" sempre deve ser colocada em aspas, já que a sua verdade é uma análise particular e apenas sua.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto