terça-feira, 21 de agosto de 2012

MEUS FETICHES: PENTELHOS




Esse meu pentelho me excita!



Desta vez vim falar de um fetiche que eu tenho e é uma coisa comum em todos, a grande maioria tem, mas com uma diferença, nem todos ficam bem com eles. Já conheci muita gente com vários tipos de pentelhos e pra confessar uma de minhas taras, pessoa com pelos no saco chega a ser um fetiche pra lá de excitante para mim. Tem aqueles que são tão peludos que chega a dar nojo, parecem que estão sujos por ter muito cabelo lá em baixo, mas quando vejo esses pelos em outras pessoas (pessoas que combine) me da um tesão do caralho ver aquela cabeleira. Principalmente na hora de chupar, ficar esfregando a cara no pentelho ou os sentir espetando seu nariz quando está chupando alguém é ótimo, mesmo limpo, dá pra sentir aquele cheiro de homem brotando daquela parte.
Melhor mesmo são pessoas totalmente lisas, peito e bunda, mas com o saco peludo. Isso sim é tara! (como disse, nem todos ficam bem).
Outra parte também é quando alguém me chupa que fico observando meus pentelhos roçando no rosto deles, eu sempre tive o costume de aparar, mas depois que comecei a pegar gosto por eles, deixei o meu crescer e fazer um teste, pra ver como fica e acabou me agradando e por incrível que pareça, aumentando o meu tesão.
Já me ofereceram dinheiro para sair comigo com ele raspado, já fiz uma vez e foi pra nunca mais, fica muito feio, depois disso que comecei a aparar, pra ficar mais bonitinho.



13 comentários:

  1. É, cada um tem seu gosto, né. Uns gostam de aparar, outros cortam totalmente os pentelhos, etc...Mas, nesta foto que voce postou, ficou bem Hiago. Só queria ver teu rosto, se é bonito também (risos).
    Um abração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sou bonito? Aff, nada! Sou feio até demais. Só consigo programa pela simpatia, isso sim tenho de belo.(risos debochado)

      Excluir
    2. Quanta modéstia Hiago. Pára com isso meu! Coloca uma foto sua com óculos escuro prá seus fãs poderem ver. Ok

      Excluir
    3. JÁ cheguei a colocar uma foto de óculos mas em outro blog que tive, não deu muito certo, fui reconhecido na rua. Todos me apontavam e até me seguiam, tomavam conta da minha vida, sabia onde eu ia e o que vestia, tudo por conhecer o Garoto de Programa blogueiro.

      Gente chata!

      Fotos de rosto, só mais tarde, um dia talvez. Mas colocarei

      Excluir
  2. Se as pessoas te seguiam, depois que vc colocou suas fotos, qual foi sua reação? Vc ficou sem graça, deu autógrafos, ou fez o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem graça pois muita gente me conhecia de vista, acabavam descobrindo onde eu trabalhava e fazia certaz "ameaças" achando que eu ficaria intimidado com eles.

      Teve aqueles que me odiavam, pois não acreditava que eu ganhava muita coisa sendo GP, achava que era mentira pois sempre que me via na rua, estava sempre simples, e não vestindo roupas de marcas, sendo que nunca liguei pra isso, sou simples e gosto de ser assim. Não esnobe. E isso incomodava eles querendo que eu saísse esbanjando grana por aí.

      E aqueles que me amavam, me viam na rua e mandava mensagens para meu e-mail dizendo que gostava de mim, me admirava, respeitava e queria ser meu amigo. Depois de ter me visto na rua.

      Já teve situação de chegarem na rua e me perguntar: VOCÊ É O GAROTO DO BLOG?

      Excluir
    2. Ser famoso é meio chato, ne? Dá a sensação que todos estão te olhando, te vigiando ao mesmo tempo, dando a impressão que estão procurando um vacilo teu prá te malharem. No meu caso, Hiago, todos sabem que sou gay, acabo virando "uma atração". Mas, hoje em dia nem esquento mais com isso, pois quem quiser falar de mim que fale, desde que não me incomode ou me desreipeite. No teu caso, Hiago, alguem já te xingou de viado e qual foi sua reação?

      Excluir
    3. Sim, mas as ofensas são mais por comentários, e-mails e telefonemas.
      Ligações em que os idiotas nem se preocupa em colocar no restrito pra me xingar. Pessoalmente, só ficam naquele de te olhar torto na rua e comentar algo discretamente.

      INVEJA.

      Excluir
  3. CARA, VOU AO RIO SEGUIDAMENTE E, CONFESSO, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO COM OS GAROTOS DE PROGRAMA DAS SAUNAS CARIOCAS. NOS ANOS 90 IA SEGUIDAMENTE AO RIO, MALHAVA BASTANTE, AS SAUNAS E BOATES GAYS NÃO ME CONTENTAVAM MAIS. CONHECI GAROTOS DE PROGRAMA NA ROGERS, DEPOIS EM SAUNA DE CASCADURA, ETC. INFELIZMENTE HOJE 99% SÃO PASSIVOS E/OU ECLÉTICOS, 1¢ ATIVO. E MAIS DE 90% DEPILADOS. UMA DELÍCIA SUA FOTO COM OS PENTELHOS. ESPERO QUE NÃO OS TENHA APARADO DEMAIS. SÉRGIO GAÚCHO. ET.: MORO EM PORTO ALEGRE, MAS DEVO PASSAR MAIS DE 20 FINAIS DE SEMANA NO RIO POR ANO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, tive que dar uma aparada para mudar um pouco o visual, mas nada que não possa ser resolvido novamente. Estarei deixando eles crescerem, ok? Depois venha aqui conferir.

      Um abraço aí,amigo.

      Excluir
  4. Oi meu nomi e felipe e gostei muito da sua foto curt muito seu conto eroteco sou d sp qeria conheselo sou d class media mas sou muito simpli sem frescura

    ResponderExcluir

O HIAGO DISSE: Tô respondendo a todos os comentários que recebo, através deles mesmos. Abraços e comentem.....................................