quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BROXOU POR CAUSA DA CAMISINHA: MAS ME FEZ GOZAR DUAS VEZES

Queria cair logo de boca no pinto dele quando deitamos na cama, percebi que já estava excitado e que o volume era bom. Estou naqueles dias em que quero me desfrutar de uma pica grande e grossa, estou nos dias como passivo, mas sem dispensar uma bela bunda para comer. Apenas vontade, de sentar numa rola e chupar até sentir o gosto da porra escorrendo pela boca. Antes de começarmos ele queria conversar, queria que tivesse uma “conquista” antes de partimos para o ataque, geralmente faço isso quando a pessoa chega nervosa ou com muita vergonha, não era o caso dele, mas como ele curtia essa situação de ficarmos jogando papo fora o fiz então. Como muitos ele chega querendo saber mais detalhes sobre a vida de um GP, mesmo tendo saído com outros na vida, ele se interessou em saber o que me levou a fazer o que faço e a criar um blog falando sobre tudo. Depois de comentar (pela milésima vez) sobre minha vida e os motivos, foi o momento em que ele me pergunta se poderia me beijar, ele é todo ajeitadinho e tinha uma boca gostosa, com certeza rolaria muitos beijos com ele.
Depois de muitos beijos ele me colocou deitado de bruços e começou a lamber minha bunda, dando mordidas nela abrindo com as duas mãos e passando a língua pelo cu, depois num ato violento me virou de frente e começou a chupar meu pinto, engolindo meu cacete, lambendo o saco e alisando meus pentelhos, não resisti a este encanto todo e essa forma gostosa de agir comigo na cama, acabei gozando com ele me chupando.
Ele encapou o menino que estava duro e cheio de veias aparecendo, parecia que iria explodir de tanto tesão, fiquei imaginando a quantidade de porra que sairia de lá. Ele veio por cima na intenção de me comer de frango assado, mas acabou que não aconteceu, seu pinto começou a broxar por causa da camisinha, ele estava acostumado a fazer sem com sua namorada e quando chega o momento de usar uma com alguém, desanima. Isso acontece.
Tirei a camisinha dele e comecei a chupá-lo, mesmo passando muito tempo com ele na boca ele não se empolgou novamente. Toquei punheta, lambi o saco, fio terra e nada. Ele sem graça começou a me chupar mais uma vez, foi aí que gozei novamente em sua boca pela segunda vez.
Com ele não teve jeito e acabou não me comendo, o tempo estava acabando e ele tinha de ir embora.
Pode mandar o próximo. 

10 comentários:

  1. Olá Hiago,
    gerlamente os garotos de programa cobram a hora ou por determinado tipo de ato sexual, tipo uma gozada no cú ou tipo só uma brincadeira? Como acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, para cada ato sexual é cobrado um valor especifico e tudo isso em apenas algumas horas. Pra chupar é “tanto”, anal ou outro também. Algumas pessoas que tive contato cobram pela gozada, gozou, acabou o programa.

      A maioria das pessoas que me procuram gosta de bater um papo antes, assim se sentem melhor e mais íntimas para pedir ou fazer algo comigo. Muitos cobram o valor “x” por uma hora, eu já acho pouco tempo, pois uma hora chega a ser o tempo que o cliente leva para se soltar numa conversa, então sempre fico um tempinho a mais com ele e tudo pelo valor de 130 reais. Muitos acham caro, sendo que pagam bem menos por aí. Mas com os outros não vão ter toda essa paciência que eu tenho, de ficar batendo papo, dando conselhos e esperar se sentir mais a vontade pra conversar, fora que sou carinhoso, o que os outros GPs não são.

      Já me aconselharam a mudar esse jeito e ser mais “seco”, só que nunca consegui isso. Sou assim, e por isso que sou procurado.

      Excluir
    2. Então, o diferencial em voce é que és carinhoso, atencioso, paciente e conselheiro. Legal esse teu jeito de ser.
      Mas, te pergunto: já te confundiram por ser desse jeito, tipo por vc ser carinhoso a pessoa pensa que vc está apaixonado por ela? neste caso vc disse o quê?

      Excluir
  2. É o que mais me acontece e me deixa extremamente irritado. Claro, nem sempre dá pra ser o “romântico”, pois tem aqueles “ignorantes” que se afasta de você achando que está querendo algo a mais que um programa, tem gente que me diz: por favor, sou casado e nem posso ter nada com você – como se eu estivesse implorando o amor dele.

    O jeito é ser grosso, quando vejo que a pessoa tá confundido, faço uma coisa que não gosto, ser grosso e bem burro do tipo: por que ficaria com você sendo que nem futuro teria contigo?
    Assim ela se toca e acaba me enxergando como “interesseiro” e esquece a parte em que achou que eu estava interessado.

    Caso não dê certo. Eu me afasto.

    ResponderExcluir
  3. Hiago,
    Vc já saiu com algum político ou celebridade, tipo ator? Como foi?

    ResponderExcluir
  4. Gente famosa? Já saí com uns repórteres da Tv local, filiada da Plim-Plim. Ele estava fazendo uma reportagem, gravando na rua, e na hora de ir embora me ligou marcando um encontro, se bem que já saí com quase todos dessa emissora, teve um jogador da cidade que teve um “lance” comigo.

    Saí com um ator, ele chegou a fazer um filme aqui na região (nem me lembro o nome) mas não chega a ser FAMOOSOOO!

    Político? O mais perto e mais importante que cheguei a sair foi de um vereador e alguns funcionários da prefeitura. Sem contar que era lá mesmo que rolava as coisas.

    Teve um “famoso” que me adicionou no Twitter e começou a manter contato, depois mudou de ideia, pois ficou com medo. Pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiago,
      Se voce se apaixonasse por alguém bonito, educado, carinhoso e, ainda mais, esse alguém fosse um cara bem de vida (rico mesmo)e te fizesse uma proposta prá largar tudo e viajar(morar) com ele, o que voce faria?

      Excluir
  5. Já cheguei a receber dois pedidos de pessoas de condições financeiras boa, mas não rolou. Eles até eram bonitos mas não me casaria por interresse. De um jeito ou de outro estaria "ganhando" ficando com eles da mesma forma seria um programa.

    ResponderExcluir
  6. Então vc não quer se amarrar em ninguém, é isso mesmo, ou vc só tá dando um tempo?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto