sábado, 29 de setembro de 2012

SEXO: CHUPOU MEU CU COM TANTA FORÇA QUE PENSEI QUE FOSSE ARRANCAR ELE FORA


Ai ai, como é bom sentir uma língua te chupando e deixando alucinado, geralmente quando alguém chega a ser bom em uma coisa pode apostar que de resto é uma porcaria, com o cliente de agora não digo porcaria, pois só com sua chupada me fez gozar duas vezes e ainda com vontade de mais, muito mais.

Ele não curte beijos (o que já gosto muito, mas não com todos), ele não gosta que ponha a mão em sua bunda e menos ainda que alise seu saco, disse que sente cócegas e acaba perdendo tesão, então tá né, fiquei de boa. Mesmo não me deixando fazer as coisas que na qual eu gosto muito, ele soube usar uma ferramenta poderosa, sua boca. Que eu me lembre, ele deve ter sido o segundo que me deu uma chupada tão gostosa, o primeiro fica com um fortinho lá de Volta Redonda que conheci e relatei há pouco tempo no blog.

Ele começa despindo sua roupa e roçando em mim totalmente feroz, mordia meu pescoço e apertava minha bunda, com tudo ele me dá um empurrão e me joga em cima da cama, fica de joelhos no chão e abre minhas pernas caindo de boca no meu cu. Ele chupava tão bem que nem precisava que me comesse, fazendo aquilo daquele jeito, estava maravilhoso! Chupou-me com tanta força que pensei que fosse arrancar meu cu com a boca. Na hora de eu gozar, ele chupava meu pinto para sentir minha porra em sua boca e com isso, gozou as duas vezes junto comigo, bebia meu leite e depois voltava pro meu cu se masturbando até gozar na minha bunda.

Minha maior tara, além de chupar um cu (que eu adoro), é poder sentar na cara do outro e vê-lo sufocar comigo por cima, sentir dessa forma sua boca tentando engolir meu buraco é muito bom. Me lembro que nem todas às vezes tive sorte ao fazer isso em outra pessoa. Tem sim que estar muito limpo para se praticar isso, para evitar cheiros desagradáveis ou outras "coisitas" mais como já aconteceu comigo, de chupar com muita fome uma bunda que não estava higienizada.

Parei na hora, claro! E depois fiz questão de beijá-lo para que ele sentisse o mesmo que eu.

Cuidado e higiene nunca é demais.

 

9 comentários:

  1. Hiago, como é feita essa higiene no anus e reto? Vc faz uma lavagem com soro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lavagem é feita com a mangueirinha do chuveiro, você fica sentado no vaso e enfia o a mangueira no ânus e assim vai lavando, deixe encher de água e solte, assim sairá toda a "sujeira" de dentro de você e não correrá o risco de "cagar" no pau de alguém.

      É bom também que se retire toda a água de dentro de você, pois se não o resultado acaba sendo bem desagradavél e acabar saindo aquela "água suja" quando estiver no ato sexual.

      Soro não é o meu caso,prefiro usar a ducha mesmo, que se chama de "xuca".

      Tem gente que passa o dia inteiro sem comer nada, acha que assim fica mais fácil na hora em que for "dar", mas não chega a tanto, se for assim coma e depois tome laxante.

      Excluir
  2. hiago, quando vc vai ter uma relação com um cliente, vc pede prá ele se higienizar desta forma ou o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torço para que o cliente se toque e venha limpo ao meu encontro, sei que imprevistos acontecem e as vezes mesmo limpos pode acontecer algum "acidente", mas na maioria das vezes eles não se higieniza como deveria e isso acaba sendo broxante.

      Por isso sempre comento aqui no blog quando algo do tipo acontece, assim eles e outros acabam vendo e sentindo vergonha e quando forem de sair não somente comigo mas com outras pessoas irão um pouco mais prevenidos evitando que a outra parte tenha que engolir coisas piores que orgulho.

      Excluir
  3. Hiago estou louca pra chupar o cu do meu namorado,mas acho que eu nao vou saber fazer isso.como faço?querer eu sei que ele quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mistério. Faça da mesma forma que você faria caso deixasse cair leite condensado na sua mão ou braço. Sabe? Provavelmente ele ficará desconfortável e talvez não o agrade de primeira. Tive relatos de mulheres me dizendo que na primeira tentativa, o rapaz sentia cócegas ao receber chupadas no cu.

      Tenha a certeza de que ele realmente quer. Pois qualquer tentativa surpresa, pode ser desagradável.

      Boa sorte.

      Excluir
  4. CHUPAR CÚ,CREDO QUE NOJO!!! LUGAR POR ONDE SAI TODO EXCREMENTO,TODA SUJEIRA,CREDO,VCS SÃO PORCOS,POIS EU NÃO FARIA ISSO NEM NUMA MULHER,QUANTO MAIS EM UM HOMEM,MAS NEM SE FOSSE NO CAIO CASTRO

    ResponderExcluir
  5. chupa meu cuzinho hiago?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto