segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SEXO: USOU DROGAS ANTES DE ME ENCONTRAR E NÃO CONSEGUIU TREPAR

Em certos momentos eu assumo que chego a ser insuportável, principalmente quando estou com fome, sai de perto que sou grosso (risos). De manhã meu ritual é sempre o mesmo, acordo e tomo café, preto, puro mesmo só assim pra começar meu dia bem, quando eu dormia na casa de alguém, eles sabendo de meu jeito assim que acordava me dizia: fica deitado que vou correndo arrumar seu café antes que você fique nervoso. Que bonitinho.
Hoje acho que não estava nos meus melhores dias, saí de casa pra me encontrar com cliente, até aí tudo bem. Desta vez não fui de táxi, peguei um ônibus para encontrá-lo, pior coisa que fiz, ônibus cheio e acabei levando porrada lá dentro, era tanta gente que me senti como uma sardinha de tão apertado que estava, fora o fedor de Cê-cê do caralho que estava lá dentro, putz, tava foda. Acabei descendo do ônibus e fui a pé. Pra que! Andei, andei e nunca chegava, no caminho ele me liga e pergunta onde eu estava quase que o mando tomar naquele lugar.
Eu estava cansado, com o pé doendo, suado e comecei a feder (mentira, mas meu perfume evaporou). Esses foram os motivos que me deixou P da vida, faltou pouco pra eu voltar pra casa.
Quando chego em sua casa, ele percebeu que eu estava nervoso e fez de tudo pra me acalmar, inclusive começou a me alisar comigo deitado na cama como se estivesse fazendo carinho num cachorro, sabe aquele jeito que você fica passando a mão no focinho e falando calminha amigão, calminha pro cachorro ouvir? Ele me tratou assim. Resultado acabei cochilando, ou melhor, nós dois acabamos cochilando abraçados, quando acordei já estava de pau duro e comecei a me insinuar pra ele, acabou que não foi tão bom quanto esperava. Sexo mecânico me comeu gostoso, mas em menos de 5 minutos jogou a toalha e pediu arrego, se joga do meu lado e disse que não iria gozar.
 Eu fico olhando e pergunto:
 Tá falando sério?
 Ele na maior tranquilidade me diz:
Não vou conseguir gozar, pois tô com efeito de drogas no organismo e leva uns dois dias até voltar ao normal.
  Um minuto de silêncio.  Pego minhas coisas e vou embora.

2 comentários:

  1. Bom, pelo menos o cara não tava broxa. Ouvi dizer que quando o cara consome drogas ele fica sem vigor, mas vc tá dizendo que ele fez amor com voce por cinco minutos.
    Mas ele te pagou direitinho? Ou pediu desconto? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saí com pessoas que só conseguiram dar "umazinha" depois de fumar ou usar outra coisa (longe de mim). Mas ele estava sim de pau duro e metendo bem, só que não pude cobrar pelo preço combinado, foi coisa rápida.

      Excluir

Fala que eu te escuto