sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TESTE DE FIDELIDADE: O QUE TRAIU QUER TESTAR O OUTRO

v  Até que ponto vale a pena confiar no ser humano?

Recebi uma proposta de estar fazendo um teste de fidelidade, o rapaz estava querendo testar a fidelidade de seu namorado e queria a ajuda de um GP pra estar fazendo isso. Sem mistérios, me encontraria com ele, veria se flertaria comigo, o outro ficaria de longe observando e ver se seu namorado daria ideia. Por telefone ele me pareceu gostar desse outro cara, me pareceu estar a fim de se entregar totalmente, mas com medo de quebrar a cara se o fizer, sabendo que perderia a família. Isso foi outro ponto que ele tocou, disse que queria o testar para saber se daria certo deles morarem juntos e dele largar sua família pra viver esta aventura. Mas quando ele mencionou “família” logo imaginei um garoto se desgrudando da mãe, pai e irmão, só que não é bem assim.

v  Loucura?

Ele me pareceu ser carente ao telefone, perguntou quanto eu cobraria para estar me deslocando e fazendo esse jogo com seu namorado. Por mim sairia de graça, não estaria indo trepar com ninguém mesmo, ele insistiu. Só que nesse tempo acabei ficando preocupado com a situação, ele poderia se decepcionar e eu ficaria chateado em ter participado disso, até pedi a ele que pensasse um pouco mais antes de fazer, mas a pressa e a vontade de saber se seu namorado é fiel falou mais alto.

v  Cinismo?

Surpresas é o que não me falta. Achei que ele fosse chorar ao telefone com aquela voz doce me pedindo para fazer isso, só faltou isso mesmo, ele abrir a boca me pedindo que testasse seu namorado. Só que aí vem a surpresa. Este cara que me liga me pedindo isso foi uma pessoa que já saí (sem ser programa), acabou que ele me identificou e soube quem eu era. Na época quando saí com ele não tinha mencionado que fazia programa, e continuou sem saber depois dessa nossa última saída. Um cara que da primeira vez que conversamos e saímos me pareceu ser O CARA de tão cabeça e inteligente, no primeiro encontro que tivemos me lembro de ter comentado sobre problemas com seu casamento. É galera, ele é casado, com filhos e traía a esposa com outro homem. Não estou julgando, só comentando. Em nosso segundo encontro ele me disse ter conhecido esse outro cara e que estava pensando seriamente em largar da esposa para viver com ele. Os problemas continuaram mesmo depois de tanto tempo, e enquanto não tomava uma decisão, continuava casado e saindo com este outro rapaz.

v  Deu pra entender?



Ø  Ele é casado com uma mulher. Resumindo, tem família.

Ø  Traiu sua esposa as escondidas com outro homem

Ø  Traiu este homem saindo comigo

E agora pede que teste este homem e ver se ele é fiel? Como assim? Quando ele falava comigo ao telefone, senti pena, se eu estivesse do seu lado com certeza o pegaria no colo, pois não queria que se magoasse, pois antes de saber quem ele era, imaginei a pobre pessoa que estava buscando uma aventura, mas com medo de se machucar. Mas como ele pode “cobrar” fidelidade do namorado sendo que ele mesmo traía?
Como se chama uma situação dessas? Este cara até então era uma pessoa que eu gostaria muito de ter como amigo, nossa saída foi boa, beija bem, tem um pau gostoso e pegada boa. Não me fez gozar nessa última saída que tivemos, me deu vontade de socar ele de tanta raiva, mesmo assim tentei fazer a linha amigo com ele, só que seria perda de tempo. Não valeria me esforçar pra isso.
Todo mundo tem o direito de ser feliz. Este cara também merece, e se acha certo ficar com o outro, que assim seja. Mas o pouco que conheço dele sei que sua família não vai ficar jogada como muitos filhas-das-putas tem o costume de fazer quando abandonam tudo. Apesar de ele parecer “galinha” tem um “”””bom coração”””” (entre muitas aspas) Só o que achei engraçado foi ele cobrar fidelidade de uma coisa que ele não tem com ele.

4 comentários:

  1. Hiago, faltou vc colocar a idade dos caras, tipo um homen de 32 anos resolveu testar seu namorado de 26 anos...

    Obs: não publique isso, pois só é uma observação minha. Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocasse seria mais fácil de identificar quem são.

      Excluir
  2. Boa noite,
    Que dia vc faz niver?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto