quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EU SOU ASSIM!



Muita gente ganha credibilidade por postar fotos de bunda e muito mais coisas aí na internet, tá certo que isso chama a atenção (e como). Também, tem coisa melhor do que abrir a internet e ver uma imagem linda de uma bunda? Se for redondinha é melhor ainda. Acho que tô chegando lá. . . Pelo menos é o que me dizem.



 

Uma parte do meu corpo que nunca fui muito é meu saco. Sei lá, aquela coisa enrugada que tem dias que fica caído e no outro fica encolhido por causa do frio. Não vejo muita graça de ficar lambendo saco (literalmente) só que tem gente que vê isso como uma fonte de prazer do outro mundo, já eu não. . .


     
 


Detesto tirar fotos, sabe por que:

Sou moreno e na luz fico quase branco (como mostra as fotos).

Preciso tirar 500 fotos e escolher as 10 que ficaram melhores (o que chega a ser difícil encontrar, não sou fotogênico).

Preciso urgentemente tomar sol e ficar com a cor unificada, mas cadê o tempo que não me ajuda nisso? (o tempo é com relação a minha agenda mesmo)

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Leia Mais ►

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ESPERANDO O HOMEM PERFEITO

 
 
 
Putz! Morri. . .
 
 
Enquanto nada de interessante acontece em minha vida, estou aguardando a oportunidade de aparecer alguém que me faça bem de verdade. E te digo mais, caso eu encontre, nunca mais tocarei no assunto de Programas.
Apareceu gente de todo o tipo, algumas se declarando de tal forma como se eu fosse à pessoa mais maravilhosa do mundo, não é bem assim. Pra se conhecer e ter um relacionamento tem que estar ciente de muitas coisas, casamento ou namoro não é só morar juntos, trepar, ter filhos e viver feliz para sempre, por isso a maioria dos relacionamentos não vão pra frente, o povo ainda tem muito que crescer.
Por milagre não tive nenhuma perturbação com relação a esta minha postagem, sobre querer alguém. O povo desencanou de ser chato e foram viver suas vidas, né?
Infelizmente as pessoas até o momento que entraram em contato comigo foram de longe, tipo, Espírito Santo, Elói Mendes (Minas Gerais), Hortolândia e por aí vai. Se bem que pessoas daqui da região pra mim não valem nada (desculpe aí), mas são pessoas bobas e não evoluídas, só pensam em trepar, ficar hoje e tchau amanhã. Ficam na rua de madrugada tentando  #DarDeGraça e fica falando mal de mim.
Teve um que por eu não ter retornado, me mandou uma mensagem dizendo que eu terminaria sozinho se não mudasse meu jeito, isso só por que não retornei a ligação dele e nem respondi seus e-mails. Chamou-me de tosco e imbecil.
Nem sempre tenho tempo de responder e-mail, gosto quando posso, na verdade eu adoro responder mensagens, mas é que às vezes é foda e fico meio agarrado respondendo, aí eu paro, relaxo e depois recomeço respondendo um por um. Mas o povo não entende e me critica por isso.
A forma mais fácil de me achar é no Twitter, quando ligo meu notebook à primeira coisa que faço é entrar lá. Posto um bom dia ou qualquer outra coisa e aí sim, abro outras coisas na web.
Sabe, já conheci tanto cliente babaca que achei melhor mudar, se eu não encontrar alguém até o fim do ano, viro evangélico ou entro na castidade. Não quero saber de sexo com desconhecidos e menos ainda com conhecidos (seja lá quem for), não são nada além de “conhecidos” se fossem namorados, maridos ou coisa do tipo, seria outra coisa.
 
OBS:
 MINHA AGENDA CONTINUA ABERTA!
 
 

Leia Mais ►

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEGREDOS: PROCURO UM AMOR

                
 
 

 
 
Eu penso comigo que todo mundo tem o direito de ser feliz e procurar aquilo que realmente te faça bem. Nada que possa prejudicar outras pessoas na intenção de que alcance seus objetivos, o meu aqui é um somente, tô procurando alguém pra namorar. A primeira coisa que vão dizer é que ninguém namoraria um garoto de programa (ou ex-garoto), profissão muito condenada e que nem todos entendem os motivos pelo qual entramos nessa vida.
Já namorei muito, mas nunca deu certo. Não por eu ser galinha (coisa que não é verdade) na época me afastava dos programas e me entregava no que acreditava ser amor de verdade. Mas sempre quebrava a cara, descobria que estava sendo traído, e logo vinha o fim do relacionamento.
Este é um dos meus desejos antes que o mundo acabe.
PERFIL DO QUE PROCURO:
Que seja: discreto, bacana, não conte piadas (pois dou risadas forçada), de preferência maduro (curto um coroa), mas não dispenso os novinhos, que trabalhe e tenha um objetivo na vida, se o objetivo for de estar com outra pessoa, melhor ainda.
Click aqui:     #UmNamoradoParaHiago
 
 
 
 

Leia Mais ►

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMO SE TORNAR UM GAROTO DE PROGRAMA


POST ATUALIZADO EM 2017
Acessem meu ( Facebook Hiago Waldeck ) e meu ( Instagram Hiago Waldeck ) e fiquem por dentro de tudo sobre minha vida.



Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.

E agora na versão digital pela Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"



Em primeiro lugar: Se você resolver me procurar para ficar fazendo perguntas idiotas do tipo :"Hiago, arruma seus clientes para mim" ou me encher a paciência pedindo dicas de como fazer programa, esquece! Saiba que será ignorado e ainda bloqueado. Não tenho SACO para ignorância humana. Recebo muitas mensagens e não tenho tempo de ficar digitando no celular pra falar com todo mundo. Se quiser alguma informação somente por e-mail. 


Este assunto às vezes acaba me dando a maior dor de cabeça, por incrível que pareça, hoje em dia muita gente sonha em ser Garoto de Programa, ter sucesso e ganhar muito dinheiro nesse ramo. Depois que comecei a mostrar minha vida boa com viagens e lugares luxuosos, acho que chegou a instigar ainda mais este povo a se tornar garoto de programa. Todo mundo estava querendo ser Hiago e conhecer o mundo fazendo programa como eu fiz. 
Recebo vários e-mails de pessoas de todo o canto do Brasil me pedindo dicas de como ser e o que fazer, o interesse deles também é em saber onde seria esta casa de prostituição que cheguei a visitar no Rio de Janeiro. A primeira coisa que eu pergunto é: por que se tornar GP? Eles sempre me vêm com a mesma resposta, dizendo querer dinheiro rápido e estar precisando muito, pois na maioria das vezes seus trabalhos não rendem tanto assim.
Sei bem como é ficar no sufoco, você trabalhar bastante e no fim do mês pagar aluguel, água, luz e não sobrar dinheiro nem para comer.  Se prostituir é a primeira coisa que a pessoa pensa em fazer quando está passando por um momento difícil e foi exatamente o que eu fiz. Sempre tem um que diz: "estuda para conseguir um emprego melhor",  e para estudar precisaria de quê? De dinheiro! E como o arrumaria? Matando? Roubando? Não, se prostituindo.

Todos os e-mails que eu recebo eles me dizem a mesma coisa, precisa de dinheiro para resolver a vida e na maioria das vezes, eles querem fazer isso para estudar. Antes comecei a fazer programa, pois realmente estava precisando (como já mencionei), meus trabalhos anteriores não eram do tipo que eu fosse bem recompensado e mal chegava o fim do mês já estava duro, sem nada no bolso. Motivo de desespero e angustia quando isso me acontecia, por isso o motivo de ser GP. Muita gente ainda me perguntava: "se você trabalha não tem o porquê está fazendo isso?". Falar da vida dos outros sem saber o que se passa em suas vidas, é fácil, sentir o que sinto é difícil.

OBS: Ah, gente, tem muito garoto (desculpe o termo, mas BURROS) que me procuram achando que eu contrato pessoas para trabalharem com sexo. Não sei de onde esse povo tira essa ideia idiota de que sou cafetão ou agência de prostituição . Prestem atenção, galera e leiam esta porra direito!

***

DICA Nº 01:

Eu sou feio, fora do padrão, sem charme, etc... E mesmo assim faço programas (e muitos). O principal de ser um Garoto de programa não é ter beleza ou um dote de 25 cm, a disciplina e amor próprio são os remédios certos para que a pessoa possa dar e receber prazer. Essa coisa de beleza, que pra ser puto tem que ser musculoso, lindo, dotado. . . Esquece, isso não existe!  É pra gente feia que procura algo “bom” para compensar sua feiura. Lembre-se: Especial tem que ser o cliente e não o garoto.
Hoje em dia existe gosto pra tudo (tudo mesmo), então o mundo Depois que comecei a mostrar minha vida boa com viagens e lugares luxuosos, acho que chegou a instigar ainda mais este povo a se tornar garoto de programa. Todo mundo estava querendo ser Hiago e conhecer o mundo.
 pertence aos musculosos e gostosos de plantão, tem espaço para o travesti, afeminado, magrelo, gordinho, obeso, negro, branco, dotado e os desprovidos de pinto. Por falar em pinto, se você tem 15 cm, 16 ou 17 cm, não importa, eu mesmo já saí com tantos pauzudos que não sabe fazer nada além de vergonha.

Sempre pergunto se a pessoa tem certeza do que quer, às vezes quando me vem falando uma história muito pesada sobre sua vida, acabo dando dicas de lugares onde podem estar indo. Gente, aquela agência onde passei lá no Rio de Janeiro, não é minha melhor opção, se eu não fiquei no lugar, não acharia legal que vocês ficassem lá também, precisando ou não, tem várias outras opções melhores por aí.

***

DICA Nº 02:

Um site ÓTIMO que ajude esses meninos na vida de GP é o Bofes: na época cheguei a fazer meus anúncios por lá, e a procura foi grande! E não digo somente de pessoas próximas a mim, de outros lugares também. Na época a própria dona do site quem me procurou e para mim foi uma mão na roda (literalmente). Você acaba pagando uma taxa de 100 reais pelo anúncio, mas vai por mim, vale muito a pena. Cem reais que você gasta, pode apostar que ganhará o dobro, pois a procura nesse site é boa. Hoje não sei se o site ainda funciona, mas ainda existem muitas opções para se anunciar..
Eu me lembro de que na época coloquei umas fotos sem graça e mesmo assim a procura foi grande, e não devido à proximidade, e sim por que fui escolhido. Não precisa estar usando uma cueca da Calvin Klein, como a maioria desses meninos aparecem usando em fotos. Ser simples e educado já chama a atenção de muitos, claro que quando estiver com um grau de popularidade bem alto, você possa se dar ao luxo de xingar algumas pessoas que te procuram, pois acreditem, o povo sabe ser mal-educado. No começo você chega a ser obrigado a engolir muita coisa, mas depois esqueça e mande-o tomar naquele lugar.

Eu por exemplo, até hoje ajo dessa forma, tem muita gente besta e a fim de crescer para cima de mim, mas nem me importo. Nesse caso, o cliente não tem razão porra nenhuma, desligo o telefone na sua cara ou faço questão de ser grosso, se não gostou, reclame com outro. . . Quando isso acontecer e mesmo assim ele resolver te procurar novamente, pode ter certeza que você tá num patamar elevado.

***

DICA Nº 03

Seja educado, mas sem ser muito “oferecido”. Seja direto, pois hoje em dia se for muito educado, as pessoas confundem a situação e acaba te tratando como “amiguinho”e no final da saída acaba achando que não precisa dar o dinheiro do programa.

***

DICA Nº 04:

O que o povo ainda não sabe exatamente é de quanto se deve cobrar por uma saída com algum cliente. Pra cada coisa geralmente se cobra um tanto, tipo: (eu pelo menos cobro).
Exemplos:

100,00 reais para comer,
150,00 para dar
60,00 para chupar
E por aí vai.

Com certeza terá alguém chato te dizendo: "por cem reais eu pago dois garotos em sauna", então meu filho, vá para a sauna. Eu não achei meu cu no lixo pra sair dando por menos, se quiser é isso e pronto. Com eu sempre digo: NO CU DOS  É REFRESCO, NO MEU É CEM REAIS!



             Fiz a gravação de madrugada, por isso estava falando baixo, quase cochichando 



E tem o Link de minha entrevista para o programa Documento Verdade na Rede Tv : ( Entrevista completa Hiago Waldeck )









Leia Mais ►

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NA MADRUGADA: QUANTO VOCÊ COBRA?: PERGUNTA O CLIENTE PARA MIM


Tempo quente, não resta outra coisa a não ser sair um pouco de casa e respirar um pouco de ar fresco que vem lá de fora. Pena que nem sempre dá pra se fazer o que quer, só por que estais na rua numa madrugada, não significa exatamente que tá a procura de algo, claro que vindo do pessoal da cidade tenho certeza que seria isso sim, mas no meu caso hoje não.

Fico sentado vendo as cobras passarem pelo rio que corta a cidade. Cobras mesmo, entrando e saindo do mato. Sentado na Beira-rio fico vendo o tempo passar, como estou em um ponto “quase” que de prostituição, não seria estranho que achassem que eu estou ali para fazer programa (o que não é o caso). Sentado tranquilo na minha, me para um carro, ele abaixa o vidro e pergunta quanto estou cobrando, como não estava ali pra “faturar” disse um valor bem alto para que ele pudesse me deixar quieto na minha, sem contar que ele era muito feinho, tadinho. 300 reais por meia hora foi à proposta que ofereci a ele, sabendo que iria recusar e com certeza procuraria outro, ele retruca e me diz que está bem salgado, peço desculpas e digo que é o preço que cobro.

Ele me disse que estava com 60 reais no bolso e me pergunta o que daria para fazer com aquele dinheiro, eu na maldade respondo que com este dinheiro daria para ele sair com as travestis que estavam do outro lado fazendo ponto por que comigo não rolaria nada (estava rindo por dentro), achei engraçado a situação, mas resolvi não brincar muito, afinal o serviço é sério e como não estava a fim, resolvi desencaná-lo para procurar outro.

Geralmente na madrugada sempre são os mesmos tipos de pessoas, às vezes o que muda são as travestis fazendo ponto, a cada mês nasce uma nova mulher nas esquinas da vida. Fora isso, o resto é resto e chega a ser chato de tão “igual” sendo todos os dias a mesma coisa, um rapaz, por exemplo, desde a época em que eu fazia programa na rua, lá estava ele, caçando e rodeando para ver se achava algum boy para sair, ele não curte travesti, gosta de alguém discreto para poder chupar. Anos depois, ainda o encontro na mesma situação, andando pra cima e pra baixo de carro tentando encontrar alguém. Tudo na mesma.
Leia Mais ►

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O SEXTO SENTIDO NÃO FALHA: NOITE FRIA COM UM NEGÃO QUENTE


Sexto sentido ou não acabou acontecendo como o “previsto”, estava com um sentimento bom de que algo iria acontecer comigo, da mesma forma quando acontece da minha mão coçar e eu ganhar dinheiro, este sentimento de algo bom não falha. Tinha ido ver uns amigos, estava com um programa marcado, mas como eu ainda tinha tempo desviei meu caminho para lanchar e ver alguns conhecidos. Na volta quando ia me encontrar com ele, no meio do caminho me deparo com um rapaz me olhando, literalmente me comendo com os olhos e continuei olhando, no que me dou conta vi que ele estava me olhando e acabei voltando para saber qual era a dele. Rapaz negro, bonito e com uma voz gostosa, estava tentando achar algum defeito nele, pois aparentemente era todo perfeito, sem contar à educação que tinha ao falar sendo todo cuidadoso com as palavras.

Acabei deixando meu programa de lado, sei que não fui profissional em fazer isso, mas acabou acontecendo e por uma boa causa. Fomos andando e conversando, ele estava indo para sua casa, pois tinha ido ao mercado e eu acabei indo de companhia, no caminho em uma rua deserta ele me abraça carinhosamente e me da um beijo, te juro, eu achava que fosse detestar seu beijo, que nada, ele beija muito bem. Como resolveu aparecer um carro por perto saímos dali e continuamos nosso trajeto. Ele foi pra sua casa, guardou as coisas e eu fiquei esperando sair, tinha gente em sua casa e por isso não me convidou para entrar, fomos num local perto de sua casa onde estava escurinho e poderíamos ficar tranquilos.

Ele tem um papo cabeça, conversa como adulto sem ser chato como o pessoal desta cidade, sentamos na calçada no meio do escuro e começamos a nos “pegar”, ele se empolgou tanto que acabou deitando no chão comigo por cima dele o beijando muito, carinhoso e cheio de atenção, se dependesse dele arrancaria minha roupa ali mesmo. Ele me confessou ser bissexual e que por coincidência ele tem o maior tesão por uma amiga minha, claro que ela não sabe deleser bi, ou melhor, ninguém da cidade sabe. Confissões não faltaram, depois de muitos beijos e alisadas de mão conversamos um assunto sério, ele acabou revelando coisas íntimas sobre ele, coisas que nem mesmo sua mãe sabe, acabei sendo a terceira pessoa a guardar esse segredo dele e que confia para dizer. Foi uma coisa surpreendente e que me fez ter confiança em desabafar com ele também, acabei falando da minha vida e de tudo que passei, ele sendo evangélico acabou tocando nos assuntos de igreja e sobre muitas coisas, não me incomodei por ficar falando da palavra, pois me fez pensar em muitas coisas. Só que não foram as palavras da bíblia que ele disse que me deixou mais confortável e sim as coisas que saía do coração dele e que dividia comigo.

Era difícil não ficar o beijando, às vezes quando falávamos algo sério eu o beijava e acabava o assunto na mesma hora, era bom de sentir tranquilidade com ele. Depois as coisas começaram a esquentar, comecei a chupá-lo e tocar uma punheta pra ele, o mesmo ele fazia comigo e assim ficamos naquele clima de putaria total cheio de vontade de gozar e ser feliz. Ele acaba gozando e eu louco de ver seu pinto espirrando porra longe (adoro ver os outros gozando). Se fosse com outro, ele se vestiria e iria embora, já tinha gozado mesmo então não tinha mais nada a perder, mas não, ele fica agarrado a mim e continuamos a conversar.

Mesmo depois de gozar ele ainda tinha disposição de continuar nas carícias, estava meio frio, mas ele conseguia me esquentar. Depois de mais uma pausa nos pegamos novamente, só que sem gozadas, estava tão bom só ficar o beijando que achei bobeira gozar, estava satisfeito só em beija, estava ótimo.

Mesmo me conhecendo naquele momento ele soube dizer muito sobre mim, depois de tantos desabafos acabei falando sobre eu fazer programa, o que não o fez ficar diferente comigo (talvez por saber que não iria cobrar dele) continuou me beijando e me tratando bem, talvez por ser evangélico e ter uma cabeça que acima de tudo sabe que respeito está acima de tudo. Ele me entendeu, gostou de mim, eu o adorei e pretendo sim vê-lo novamente. Cara maravilhoso e com uma cabeça maravilhosa e com certeza iluminada. Mesmo tendo dito fazer programa não iria intimá-lo para me pagar por ter chupado seu pau ou gozado em cima de mim me sujando todo como fez (risos), eu estava ali por que eu quis ninguém me obrigou e não estava precisando de dinheiro pra cobrar dele, o que senti de bom que iria acontecer foi ele ter cruzado meu caminho e trazer felicidade e paz na minha noite.
Leia Mais ►