quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EU SOU ASSIM!



Muita gente ganha credibilidade por postar fotos de bunda e muito mais coisas aí na internet, tá certo que isso chama a atenção (e como). Também, tem coisa melhor do que abrir a internet e ver uma imagem linda de uma bunda? Se for redondinha é melhor ainda. Acho que tô chegando lá. . . Pelo menos é o que me dizem.



 

Uma parte do meu corpo que nunca fui muito é meu saco. Sei lá, aquela coisa enrugada que tem dias que fica caído e no outro fica encolhido por causa do frio. Não vejo muita graça de ficar lambendo saco (literalmente) só que tem gente que vê isso como uma fonte de prazer do outro mundo, já eu não. . .


     
 


Detesto tirar fotos, sabe por que:

Sou moreno e na luz fico quase branco (como mostra as fotos).

Preciso tirar 500 fotos e escolher as 10 que ficaram melhores (o que chega a ser difícil encontrar, não sou fotogênico).

Preciso urgentemente tomar sol e ficar com a cor unificada, mas cadê o tempo que não me ajuda nisso? (o tempo é com relação a minha agenda mesmo)

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

3 comentários:

  1. Bacana seu Blog, e uma bela bunda vc tem!
    Eu sou um dos que sentem um imenso tesão com o saco... sou ativo, mas adoro chupar o cara, e lamber o saco, pegar, passar a mão, etc... rs
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Ultimamente tenho sentido um tesão por saco também, chupar então nem se fala, curto muito. Se quiser, estamos aí :)

      Excluir
  2. Fiqueí com a maior vontade de ver seu pau... quero seu contato...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto