segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O SEXTO SENTIDO NÃO FALHA: NOITE FRIA COM UM NEGÃO QUENTE


Sexto sentido ou não acabou acontecendo como o “previsto”, estava com um sentimento bom de que algo iria acontecer comigo, da mesma forma quando acontece da minha mão coçar e eu ganhar dinheiro, este sentimento de algo bom não falha. Tinha ido ver uns amigos, estava com um programa marcado, mas como eu ainda tinha tempo desviei meu caminho para lanchar e ver alguns conhecidos. Na volta quando ia me encontrar com ele, no meio do caminho me deparo com um rapaz me olhando, literalmente me comendo com os olhos e continuei olhando, no que me dou conta vi que ele estava me olhando e acabei voltando para saber qual era a dele. Rapaz negro, bonito e com uma voz gostosa, estava tentando achar algum defeito nele, pois aparentemente era todo perfeito, sem contar à educação que tinha ao falar sendo todo cuidadoso com as palavras.

Acabei deixando meu programa de lado, sei que não fui profissional em fazer isso, mas acabou acontecendo e por uma boa causa. Fomos andando e conversando, ele estava indo para sua casa, pois tinha ido ao mercado e eu acabei indo de companhia, no caminho em uma rua deserta ele me abraça carinhosamente e me da um beijo, te juro, eu achava que fosse detestar seu beijo, que nada, ele beija muito bem. Como resolveu aparecer um carro por perto saímos dali e continuamos nosso trajeto. Ele foi pra sua casa, guardou as coisas e eu fiquei esperando sair, tinha gente em sua casa e por isso não me convidou para entrar, fomos num local perto de sua casa onde estava escurinho e poderíamos ficar tranquilos.

Ele tem um papo cabeça, conversa como adulto sem ser chato como o pessoal desta cidade, sentamos na calçada no meio do escuro e começamos a nos “pegar”, ele se empolgou tanto que acabou deitando no chão comigo por cima dele o beijando muito, carinhoso e cheio de atenção, se dependesse dele arrancaria minha roupa ali mesmo. Ele me confessou ser bissexual e que por coincidência ele tem o maior tesão por uma amiga minha, claro que ela não sabe deleser bi, ou melhor, ninguém da cidade sabe. Confissões não faltaram, depois de muitos beijos e alisadas de mão conversamos um assunto sério, ele acabou revelando coisas íntimas sobre ele, coisas que nem mesmo sua mãe sabe, acabei sendo a terceira pessoa a guardar esse segredo dele e que confia para dizer. Foi uma coisa surpreendente e que me fez ter confiança em desabafar com ele também, acabei falando da minha vida e de tudo que passei, ele sendo evangélico acabou tocando nos assuntos de igreja e sobre muitas coisas, não me incomodei por ficar falando da palavra, pois me fez pensar em muitas coisas. Só que não foram as palavras da bíblia que ele disse que me deixou mais confortável e sim as coisas que saía do coração dele e que dividia comigo.

Era difícil não ficar o beijando, às vezes quando falávamos algo sério eu o beijava e acabava o assunto na mesma hora, era bom de sentir tranquilidade com ele. Depois as coisas começaram a esquentar, comecei a chupá-lo e tocar uma punheta pra ele, o mesmo ele fazia comigo e assim ficamos naquele clima de putaria total cheio de vontade de gozar e ser feliz. Ele acaba gozando e eu louco de ver seu pinto espirrando porra longe (adoro ver os outros gozando). Se fosse com outro, ele se vestiria e iria embora, já tinha gozado mesmo então não tinha mais nada a perder, mas não, ele fica agarrado a mim e continuamos a conversar.

Mesmo depois de gozar ele ainda tinha disposição de continuar nas carícias, estava meio frio, mas ele conseguia me esquentar. Depois de mais uma pausa nos pegamos novamente, só que sem gozadas, estava tão bom só ficar o beijando que achei bobeira gozar, estava satisfeito só em beija, estava ótimo.

Mesmo me conhecendo naquele momento ele soube dizer muito sobre mim, depois de tantos desabafos acabei falando sobre eu fazer programa, o que não o fez ficar diferente comigo (talvez por saber que não iria cobrar dele) continuou me beijando e me tratando bem, talvez por ser evangélico e ter uma cabeça que acima de tudo sabe que respeito está acima de tudo. Ele me entendeu, gostou de mim, eu o adorei e pretendo sim vê-lo novamente. Cara maravilhoso e com uma cabeça maravilhosa e com certeza iluminada. Mesmo tendo dito fazer programa não iria intimá-lo para me pagar por ter chupado seu pau ou gozado em cima de mim me sujando todo como fez (risos), eu estava ali por que eu quis ninguém me obrigou e não estava precisando de dinheiro pra cobrar dele, o que senti de bom que iria acontecer foi ele ter cruzado meu caminho e trazer felicidade e paz na minha noite.

4 comentários:

  1. Tá vendo Hiago, os evangelicos são gente fina, sabem respeitar as pessoas, são educados, etc. Mas, e agora, vc vai namorar com ele? Ele tem namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar seria um passo muito grande para ele, pois pretende construir uma família, casar e ter filhos. Eu aceitaria numa boa.

      Mas acho que ainda não seja a hora de eu "casar", aí fico na espera né, rsrsrs.

      Excluir
  2. Vc pretende casar com mulher, ter filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu me casando já está de bom tamanho, se for com homem, acho que melhor.

      Excluir

Fala que eu te escuto