sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SEXO: BROXOU NA PRIMEIRA VEZ E QUERIA SAIR NOVAMENTE


Não foi tão bom assim, da outra vez em que saímos só estava gostoso no começo, antes dele broxar! Ele estava desanimado e acabou não terminando o serviço e acredita que chegou a mentir que gozou só pra não sair por baixo?

Ele me procura novamente, acabou insistindo que saíssemos, pois ele queria gozar, nada de boquete ou punheta, diz ele que queria fuder e meter com tudo! Claro, não acreditei em nada do que disse, tinha a certeza de que me deixaria na mão como fez da outra vez.

Acabei saindo, mas sem vontade alguma, estava desanimado e muito cansado e sem o menor tesão de ficar com ele novamente, ele percebeu que não estava a fim, mesmo assim queria algo comigo. Antes de chegarmos em casa dei a desculpa de que queria ficar em outro lugar, assim despistaria e não precisaria trazê-lo aqui para fazer algo, no escondidinho em um lugar deserto o levei e comecei numa punheta, seu pinto não subia! Tocava punheta, chupava e nada! Consegui ver o futuro e soube exatamente o que iria acontecer. Ele me “comeria” e me irritaria por broxar.

Estava sem camisinha comigo, disse a ele que iria em casa buscar e era pra ele ficar me esperando onde estávamos, ele fica eu vou e não volto!

Ah, não! O cara da outra vez além de ser muito ruim de cama, me comeu numa rapidinha, broxou, não gozou e mentiu que gozou! Na hora de pagar, achou “justo” me dar metade do dinheiro por não ter sido um programa completo. Com raiva aceitei sabendo que nunca mais sairia com ele novamente. Hoje ele resolve me procurar pra “compensar” e fazer o que não fez aquele dia? Comigo não. O fiz ficar na rua me esperando, não foi o melhor jeito, mas dei o troco pela palhaçada que me fez da última vez.

 

Um comentário:

  1. Sei o quanto é ruim dar uma chance e se irritar novamente. Vamos ver se tu dá a terceira chance, porque, né...

    Obs.: Ainda hoje aguardo o que tu me prometeu, o login do blog lá, lembra?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto