segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SEXO: SEGUNDO PROGRAMA NA SEMANA - SEU TESÃO ERA TANTO QUE ME DEIXOU TODO MARCADO


Foi seu jeito simples ao me tratar na rua e bem safado quando estávamos em quatro paredes que me fez sentir vontade de revê-lo e de ele vir novamente sair comigo. Depois de nossa primeira saída ele manda mensagem dizendo ter gostado muito, nisso o convido para vir novamente fazer aquele “amor” gostoso que fizemos da outra vez. Só tinha um problema no meio disso, eu havia marcado com duas pessoas no mesmo dia e praticamente na mesma hora, só que nem me lembrava de que tinha feito isso.

Ainda não perdi esse costume, fico empolgado quando o primeiro do dia me liga, e depois que vou recebendo mais ligações me esqueço das anteriores e vou remarcando novamente, ontem por exemplo, estava marcado de sair com outras duas pessoas que já saí, uma dela mora em Volta Redonda e a outra aqui perto. O daqui nem me lembrei dele, o de Volta Redonda estava confirmado de nos encontrarmos, mas algo me disse para ligar para este terceiro que estava a fim de sair comigo, no que ligo minha intenção era de dispensar e ir ao encontro do outro, mas não deu, quando ligo pra ele perguntando onde estava, me avisa que estava chegando em Resende a caminho de minha casa.

Nesse meio tempo os outros dois me ligam querendo saber onde eu estava. Não fui nada profissional fazendo isso, mas me esqueci mesmo!

Chegando em casa ele não escondeu seu tesão em me reencontrar, me abraça me apertando forte, parecia saudade misturado com tesão, gostei muito disso. Do mesmo jeito que estava bom ele ficar ao meu lado (como ele mesmo disse) eu estava curtindo estar ali com ele.

Depois de transarmos comigo o comendo e sentindo meu pinto deslizar pelo seu buraquinho, a sensação foi boa, gostosa em meter sem que ele sentisse dor, apenas dei uma lubrificada com saliva e coloquei meu pinto em seu cu, entrou que foi uma maravilha! Depois de gozar, me preparei para o segundo tempo. Ele a princípio fica quieto na dele, com isso o sono vem e eu acabo cochilando, e aí começa os problemas. Ele passou a noite toda me alisando e isso acabou me machucando e incomodando muito.

Um carinho sempre é bom, mas nem sempre estou a fim de recebê-lo principalmente quando estou com sono e a pessoa resolve demonstrar todo seu “afeto” naquele exato momento. Depois de um tempo ele começa a apertar minhas costas e me dar mordidas enquanto dormia, cheguei a acordar assustado, pois tinha sonhado que estava sendo assaltado, no impulso acabei dando um empurrão nele, que nem percebeu que estava me incomodando fazendo isso. Beijava-me e não parava de morder e apertar minhas costas que já estavam doendo de tanto que ele alisou.

Sério, fiquei muito irritado que nem consegui beijá-lo. Quando vinha em minha direção cobria a cabeça ou deixava bem claro que não estava a fim, a cada alisada que me dava cheguei a sentir nojo, meu sono tinha ido embora dando lugar a dor que sentia por tanto tempo me alisando! E quando digo dor, era DOR MESMO!

Logo pela manhã quando chega a hora de ele ir embora, me despeço com toda educação, afinal ele gostou de sair comigo e voltou. Como ele mesmo disse, eu fui o único que ele sai pela segunda vez, ou outros foram somente uma e só pra “curtir”. Também gostei muito dele, só que não consigo nem me lembrar da hora em que me machucava, pois fico irritado!

O levo até o portão, volto pra casa e tomo um banho, quando olho minhas costas... Além da dor insuportável ele a deixou TODA ROXA! Está uma coisa feia de se ver. Claro, fiquei mais puto ainda! Parece que passei o dia todo no sol sem protetor e acabei me queimando. A dor que sinto é essa!

6 comentários:

  1. Tire foto das suas costas e nos mostre. Fiquei curioso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente em fazer isso!Foi mal a demora, minha net só voltou a funcionar agora!

      Excluir
  2. Hiago desculpas pelo acontecido sei q é facil alguem dizer q aqui é facil falar mas nao é,enfim gostei de vc mesmo mas agora nao tenho mais coragem de sair c vc pelo ocorrido sei q foi bom mas desculpas............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ter ficado com um segurança que trabalhava na Votorantim Aqui da cidade, fiquei com trauma. Ele passou a noite toda me alisando e somente por isso não gosto quando me fazem o que ele fez.

      Excluir
  3. Nao eu ja estou de boa vc é um cara legal quem errou foi eu so desejo q vc conquiste seus objetivos pq vc merece cara....valew td de bom p vc............

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto