sábado, 22 de dezembro de 2012

ABRAÇO DE URSO: ME APERTA FORTE E ME TIRA O AR - 5º PROGRAMA


Sabe aquele abraço forte que você recebe que dá pra ouvir perfeitamente seus ossos estalando e que você consegue ficar sem ar quando recebe um? Este cliente sabe muito bem como fazer isso (foi ele quem deixou minhas costas marcada esses dias, rsrs). Mas é muito gostoso, tem dias que dá vontade de receber um abraço bom assim, e ele sabe dá, e com vontade.

Eu sei o quanto desconfortável é depois que a gente goza e mesmo assim a outra pessoa continua metendo na gente, às vezes (quase sempre) machuca, incomoda muito. Mas não foi o caso dele, que depois de gozar fiquei o comendo ainda por muito tempo de ladinho com a perna levantada, nessa posição dava para eu o beijá-lo e ainda espalhar sua gozada ainda mais pela sua barriga e por que não, sentir o gostinho também. Depois de muito tempo nessa posição, acabo gozando e ele também, sendo sua segunda vez praticamente, seguida.

Já é nossa 5ª saída, estava pensando em dar um nome a ele, por que já é de casa, né? Como de costume, sempre dou nome às pessoas especiais que sai várias vezes comigo, chega a ser uma forma mais fácil de chamá-lo quando for comentar aqui no blog. A confiança foi tanta que agora pela manhã quando ele teve de ir embora, ele me disse que não tinha trazido o dinheiro, pois o caixa do banco estava fora de serviço, com isso me pediu o número da minha conta para depositar o dinheiro, e claro, mandei, mas com um pequeno problema: meu nome foi junto, está sendo mais um (dos poucos) que sabe o meu nome verdadeiro.

Minha vontade na hora em que ele me pediu o número da conta foi de dizer que não precisava, que o prazer em ter saído com ele foi tanto que deixaria nosso programa por conta da casa, essa foi minha vontade, mas na hora pensei: a realidade é outra, preciso e quero dinheiro, por isso faço o que faço.

Já sim saí com ele uma vez de graça, o prazer foi o mesmo. Mas sabe quando fica aquela “nóia” na cabeça te fazendo pensar o porquê fez isso? Comigo tinha ficado, achei muito bom nosso encontro, mas depois comecei a lembrar das dificuldades que passei, e o porquê me apelido de garoto de programa.

O que mais gosto dele é quando me manda mensagem dizendo sentir saudades, receber isso de alguém que você também sente falta é muito bom, te dá mais tesão e aumenta a vontade de revê-lo.

4 comentários:

  1. Saudades de vc estou esses dias tentando buscar explicaçoes pq tento te esquecer mais nao consigo so sei q os momentos q passei do seu lado foram maravilhosos abraçosssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite. Bom, eu vejo isso sendo uma coisa boa, eu também sinto saudades, muitas... e ainda teremos momentos melhores ainda, pode apostar :-)

      Excluir
  2. boa noite tenho medo de gostar de vc alem do mais e nao so velo como garoto de programa....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sinta medo de nada, lindo... enfrente isso que sente, eu gosto de você e muito :-)

      Excluir

Fala que eu te escuto