domingo, 16 de dezembro de 2012

SEXO: PEGA NA MENTIRA - SABE AQUELE TÚNEL QUE SEU MARIDO DISSE QUE ESTAVA ENTRANDO? ERA EU


A pessoa quando pensa ou chega a trair seu parceiro acaba sendo de certa forma burra, pois quando está “devendo” acaba entregando a situação sem perceber. Várias pessoas que chegam a me procurar são casadas, tanto em relacionamentos hétero ou homossexual, e quando chega a hora de arrumar alguma desculpa para vir me ver, é sempre a mesma coisa. Cheio de carinho ao telefone, beijinhos e apelidos carinhosos para o “bobo” (a) do outro lado da linha que nem imagina que seu marido está se divertindo com outro (os).

Saí com um cara que há anos tenho contato, agora estando namorando teve de vir aqui em casa rápido para encontrar com seu namorado em seguida, a cara dele nem queima quando me pede que fique em silêncio para que possa conversar com seu namorado por telefone.

O tratamento foi normal, fingindo que estava se preparando para sair de casa para encontrá-lo, ele chegou a ser tão natural que se fosse comigo, acho que teria caído nesse papo.

Tem gente que ao estar com outra pessoa, muda tudo, da voz até a respiração que chega a ficar ofegante de tanto medo que chega a sentir nesse momento. Já vivi várias situações de quando ligava pra alguém e logo de cara vinha me tratando como um rei, mesmo que sempre tenha me tratado bem, dá pra sentir quando a pessoa chega a exagerar um pouquinho na dose e a partir daí, vem a suspeita de que tem algo errado acontecendo. Nunca me enganei, sempre que sentia isso, era certo, estava sendo enganado.

Depois de rapidamente me comer, ele se lava, se veste e vai embora encontrar o outro. De quatro, de lado e depois frango assado, foi aí que ele goza, tirando seu pinto rapidamente de mim e gozando na minha cara. Eu estava mesmo com tesão, pois até as mordidas na orelha que cheguei a receber e que não gosto muito me excitou, pena que foi muito rápido e nem tempo de gozar eu tive, saí satisfeito e com vontade de mais, nada de punheta ou ficar me remoendo, o negócio é partir pra outro.

2 comentários:

  1. Cara, nem todos dão essa pinta que vc falou, de tratar melhor ainda a esposa quando estão pulando a cerca.

    Eu mesmo costumo dar a desculpa necessária e dispensar rapidamente o telefonema, como se estivesse muito ocupado ou com pressa... melhor assim... melhor do que ficar enrolando na conversa!

    Agora, sobre vc não ter gozado cara, isso é chato pra caralho, sexo é gostoso um fazendo o outro gozar, se só um goza é punheta e não sexo.

    Agora, dada a natureza do seu ofício, não dá pra exigir que o cara faça vc gozar, infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pena que não possa exigir, mesmo assim fecho a cara e mostro minha insatisfação por não ter gozado, a pessoa percebe minha decepção e geralmente quando volta, acaba fazendo uma coisa melhor, ou seja, eu gozo de uma forma descente, rsrs.

      Excluir

Fala que eu te escuto