sábado, 19 de janeiro de 2013

QUEM DISSE QUE OS BONITOS NÃO TEM PROBLEMA COM MAU CHEIRO?


Me encontro com um rapaz que chega até mim todo cheiroso, cara bonito com seus 29 anos, branco, pele rosada e muito gostosa. Na cama ele faz de tudo, mas prefere ser ativo, quando nos encontramos fomos a um motel, mesmo eu e ele estarmos aparentemente limpos e ter acabado de sair do banho, acabou acontecendo algo bem chato, ele na hora que começa a me beijar e lamber meu corpo, do nada ele começa a suar, pouco, com o tempo começou a vir aquele cheiro de “cê-cê”, na hora imaginei que fosse eu, pois não seria possível um cara daquele porte estar fedendo, continuamos com os amassos e ele tira seus sapatos, aí que a situação piorou mesmo, sua meia estava molhada pelo suor e começou a dar outro mau cheiro que juntando com o “cê-cê”, cara, passei mal! Gente, é normal quando acontece da gente transpirar, mesmo com tantas opções existentes acaba sim, surgindo aquele fedozinho debaixo do braço que pelo amor de Deus, ninguém merece.

Ninguém está livre disso, chega a ser algum problema que não sei que tipo de tratamento deva tomar, sim, eu sei que muitos vão dizer que o tratamento seja o banho, mas eu mesmo (há muito tempo atrás) tive esse problema, às vezes acabava de sair do banho o que chego a levar horas e horas e mesmo assim, a “nega” (gíria que se usa quando se está fedendo) encostava como se fosse Pomba-Gira (ou alguma coisa do mal) e encarnava em mim, ficava sem graça e mesmo tendo acabado de sair do banho, entrava novamente debaixo do chuveiro para tomar outro. Descobri que o problema não era um banho mal tomado, mas sim o perfume que eu estava usando, na verdade uso perfume e desodorante, e na época (quando o problema era frequente) o que eu usava tinha acabado e quando comprava outro que eu achava cheiroso, era o que não se dava bem com minha pele e me fazia ficar com cheiro ruim, tive que procurar e usar quase todos que eu conheço até achar aquele que se adaptou com minha pele.

Não estou falando mal dele tentando esculachar ou algo assim, mas apenas expondo um problema que muitos passam, na maioria são pessoas porcas e que não gostam de banho (o que não é meu caso e nem o dele) dá pra ver na cara da pessoa quando ela é limpinha, porca para mim é quando me encontro com alguém que basta tirar a cueca e logo sentir aquele cheiro de piru sem lavar!

No caso dele, não sei o que pode ter acontecido, citei o meu problema, pois talvez seja o mesmo dele, o perfume que ele usa. Hoje em dia uso somente um tipo de desodorante (mas perfumes, vários) mesmo que eu ache outro cheiroso, tenho medo de trocar e não me adaptar com ele.

Tem gente que gosta quando isso acontece, sente desejo por fedor, não é o meu caso, mas quando acontece, não critico (quando vejo que não é de propósito), como o caso do gordinho que cheguei a ficar, fez a maior banca, falou muito mal por ter broxado com ele, mas depois tive de dizer a verdade, que seria impossível ficar de pau duro ao senti aquele fedor horrível vindo dele, acho que ele deve ter se tocado.
A pessoa que tem o problema não sente, quando vejo que ele é legalzinho em sua forma de me tratar, não chego esculachando na cara dura, mas para podermos ficar tranquilos e ter um dia gostoso de sexo, tive de convidá-lo a vir tomar banho de banheira comigo, onde poderíamos transar dentro dela (com muito sabão e espuma), assim, o cheiro ia embora e seria bem melhor de aproveitar com ele, e foi. Conduzimos a transa de um jeito muito gostoso, o mau cheiro não foi mais problema depois de ficarmos na banheira, o problema chegou a ser outro, com o tesão que senti com ele me comendo e me punhetando, acabei gozando rápido da primeira vez, como ainda estava excitado, acabou rolando, mas três seções de sexo, sendo na última ele sendo passivo comigo e recebendo meu leite em sua boca.

2 comentários:

  1. Passei para agradecer a visita e desejar boa sorte e pessoas bem cheirosas e higiênicas hehehe
    gilmaro - blog cultura e sexualidade, ibahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gil... Tomara que apareça pessoas mais limpinhas! kkkkk

      Excluir

Fala que eu te escuto