sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VAI COM CALMA, EU NÃO TENHO BUCETA...


Por que muita gente insiste em achar que por sermos passivos na grande maioria das vezes nosso cu é largo e eles podem sair enfiando tudo de uma só vez? Já fiz isso sim, quando estava comendo outra pessoa de meter tudo de uma só vez, mas aí, conhecia a pessoa e sabia que ela era larga, (e que não machucaria) o que não é meu caso, que me encontro com alguém agora e acaba se empolgando achando que tenho buceta, enfiando com força me fazendo sentir aquela dor insuportável me dando vontade de parar na mesma hora. De vez em quando gosto sim de sentir uma dorzinha, mas nem sempre estou a fim de querer ver estrelar por algo doloroso que me faça, ele chega todo apavorado, entra em casa já tirando a roupa e caindo em cima de mim, fica brincando com minha bunda balançando ela como se estivesse limpando um quadro negro, sem nenhum preparo para me comer, ele coloca a camisinha e vem por cima de mim, tentando enfiar tudo de uma só vez, a dor foi grande, o empurro longe e fico nos meus cinco minutos de raiva (e dor) até esperar que passe.

Depois sim, que a dor tinha ido embora e eu fui controlando seus movimentos que me acostumei com ele colocando tudo de uma vez só. Tem gente que gosta disso, sente prazer em colocar com força como se fosse uma buceta, nada contra, mas seria bom avisar antes por que assim, me preparo para receber um golpe desses.

Ele queria dar para mim, também. Infelizmente não foi possível, no que começo a comê-lo ele me avisa que não tinha se preparado para ser passivo (pena, queria muito comer seu cu) e como não queria naquele momento, logo pela manhã depois de tomar meu café ver algum desastre da “natureza” com ele sujando meu pau, depois de ter colocado a cabecinha, desisto e volto atrás com a vontade de meter nele. Ele volta a me comer, empolgado comigo em pé encostado na janela, ele por trás me comendo com força sendo agressivo nas metidas fazendo um grande barulho quando me comia (barulho dele socando), dificilmente consigo gozar quando estou de pé, assim nem sempre o tesão vem, por mais que seja a pessoa muito boa que está comigo, não dá, prefiro mesmo deitado ou sentado, enfim, de qualquer jeito, menos de pé, mas com ele até que senti um tesão gostoso enquanto me fudia assim. Ele é outro que também não goza nesta posição, nos deitamos na cama com ele se masturbando, queria me dar um banho de leite, aceitei, ele goza em cima de mim batendo com seu pinto duro na minha cara (e bota duro nisso) e enfiando na minha boca.

2 comentários:

  1. Não sei... falta algo em vc - sem suas palavras - em suas "aventuras" ! Como algo um doce muito bonito mas não muito gostoso...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto