segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A PORRA DA TIM AINDA TÁ SEM SINAL!

Eu achei que o problema estava sendo só comigo, mas depois de acessar a net (com muito custo) consegui ver várias pessoas reclamando do sinal fraco da TIM. Putz, eu que cheguei a recomendar para todos que conheço dizendo que a TIM é a melhor, olha só a vergonha!

Alguém sabe se eles deram algum aviso de quando vai voltar a ficar com sinal? Por que tá foda, tô demorando 3 horas para escrever um post aqui no blog de tão lento que tá, não consigo postar rapidamente e nem visualizar pra ver como ficou o post, sem contar que meus e-mails, estão se acumulando e toda vez que respondo (tento), automáticamente ele auto se apaga.

Vi hoje um vídeo (aqui na lan house) e mesmo com o sucesso dele, a TIM não correu atrás para melhorar e ainda tá uma merda!


                       

  





2 comentários:

  1. Também tenho esse problema com a Tim; por isso que, quando comecei a me prostituir, quando comprei uma linha de outra operadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já tá me tirando do sério! Nenhuma operadora é boa, sempre tenho problema.

      Excluir

Fala que eu te escuto