segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SEXO NO CARNAVAL...


Domingão saio mais cedo do serviço ou seja, chego mais cedo em casa e descanso. Que nada, chego em casa e encontro mais serviço para ter que fazer, chego na portaria e vejo um cliente me esperando, ele veio de outra cidade acompanhar o carnaval aqui com a família, mas como as festas aqui da cidade são coisas bem chatinhas e com a ajuda da chuva, ele prefere marcar comigo. Ele não tinha marcado hora, me conhecendo e sabendo de meus horários, veio na “sorte” ver se me encontra disponível, ele bem que tentou me ligar mais cedo, só que restrito fica difícil de eu atender. Eu não estava arrumado, ainda teria de me preparar e assim poder recebê-lo descentemente, como não gosto de saber que tem gente dentro de casa me esperando terminar o banho, o faço esperar lá na portaria, assim que terminasse o chamaria e aí sim, estaria tudo perfeito para ficarmos.

Ele ficaria por aqui na cidade, então não foi problema fazer esperar meia-hora em que eu tomo banho e me arrumo, na verdade não caprichei na roupa, sendo que logo mais estaria sem ela, apenas coloquei minha bermuda e meu chinelo e desci para buscá-lo. Ainda bem que não sou o único por aqui que não vê graça nessas festas de quinta categoria que nossa prefeitura organiza, se festas aqui fossem realmente boas, ninguém sairia daqui para passar carnaval em Quatis ou Arapeí, que são lugares bem menores que Resende, mas que pelo menos, carnaval ganha de 10 a 0. Ele, sua família e todos na verdade, não curtem ficar por aqui, ele sai de sua cidade e vem pra cá, a fim de se juntar com sua família, como se fosse festa de fim de ano onde todos se reúnem, como está chovendo e ninguém está com ânimo, ele veio ficar comigo, faz muito tempo que não saímos, a saudade e o tesão aumentam e nisso, vem à explosão na hora do sexo.

Ativo, pinto grande, mas todo cuidadoso com o que tem, sabe usar sem machucar e melhor ainda, é que me conhecendo, faz tudo aquilo que eu gosto, assim não preciso ficar dando ordens das coisas que me desagrada ou avisar quando está me machucando. Um cara muito pintoso e cheio de charme, tem uma boca gostosa junto de um sorriso maravilhoso, qualquer pessoa se encanta com alguém tão especial assim. Na hora do sexo, ele capricha ao colocar seu pinto na minha boca segurando minha cabeça, até o tempo que eu aguento com seu pinto em minha boca ele sabe, dessa forma não engasgo como das outras vezes que me aconteceu. Foi sendo assim, até ele me pegar de jeito, cuspindo na minha bunda, abrindo ela com as mãos e pouco a pouco, colocando a cabecinha e me penetrando bem devagar. Sensação muito boa, com ele cavalgando em cima de mim, acabo gozando sem usar as mãos para me punhetar, ele já veterano, depois de muito me fuder, tira a camisinha e goza na minha cara. Caindo por cima de mim e cochilando de cansaço. Ele sabe (entende) os horários e compromissos, mesmo querendo passar a noite toda com ele, me disse que não poderia me prejudicar, vendo que meu telefone estava tocando a todo o momento (esqueci ele ligado) ele sabia que era cliente, não ficou mais tempo comigo para que eu pudesse atender os outros, disse que só ficaria se me pagasse pra ficar mais tempo, não queria me ver perdendo. Mas desse jeito, não acetei.

Passado 1h30min de programa, ele me paga e volta pra casa. Chegando, me manda uma mensagem, dizendo que sou um cara especial.

P.S: acho que ele resolveu ir embora por eu estar atendendo o telefone e respondendo as mensagens quando as recebia. Falha técnica minha!

2 comentários:

  1. oi é aprimeira vez que leio seu blog, cheguei aqui atraves do recado la no chat do deusesperfeitos, já li muita coisa só nessa primeira visita e gostei da forma que vc se expressa, vc me fez mudar algumas coisas que pensava sobre garotos de programa, tipo eu achava que voces eram mais frios de sentimento e procuravam nao se envolver emocionalmente, mas vi vc falar de carinho e tal, desde agora vou começar a acompanhar seu blog, te desejo felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia.

      Não se engane, nem todos são assim, a grande maioria dos Gps que existem estão somente a fim de ganhar e "fazer" seu trabalho, nada mais além. Por isso que muitos me criticam, não aceitam esse meu jeito digamos que "romântico" ao tratar os outros.

      Acham que eu deveria ser mais frio e calculista, coisa que comigo, não funciona! Sou assim e gosto de ser assim, já me disseram que eu deveria ser mais profissional, nem ligo. Eu nasci assim, eu cresci assim e vou morrer assim, kkkk.

      Um abraço e muito obrigado pela sinceridade e visita.

      Excluir

Fala que eu te escuto