quinta-feira, 14 de março de 2013

IT'S OVER BABY - O SEU TEMPO ACABOU!


Percebi pelo seu jeito agitado e olhos esbugalhados que ele era usuário de drogas, um rapaz bonito que infelizmente deixou esse mundo tomar conta de sua vida te levando ao buraco. Ele não estava doente nem nada do tipo, aparentemente parece ser alguém até saudável, mas a partir do momento que alguém cai nessa vida, literalmente está no buraco. Novo com apenas 23 anos, ele mora em Itatiaia, mas está perdido aqui na cidade, ele me liga querendo dar uma saída, depois de passar a noite toda cheirando, ele se sente com desejo de manter relação sexual. Por telefone ele não disse que usa drogas, fui perceber ao encontrá-lo e ver seu jeito, com isso não tive confiança de trazê-lo para onde eu moro, ele bem que queria, mas tive medo e arrumei uma desculpa dizendo que tinha uma galera do prédio onde moro na portaria, com receio ele me leva a uma de suas casas.

Uma delas fica aqui no bairro Paraíso, lugar longe que nem me recordo de como chego lá. Ele apesar de ter um jeito gostoso com aquela cara de bandido, ele chega a ser bem exigente e me disse que gosta da coisa feita sem enrolação, ele não curte sarro, beijos e nem nada do tipo, queria que eu chegasse colocando seu pinto na minha boca e o chupe até gozar. Começo fazendo o que ele me pediu e começo a chupar seu pau, pinto que parecia fino quando mole, mas foi ganhando firmeza e grossura ao ficar duro. Eu passei boa parte do tempo o chupando, foram quase uma hora de sexo oral com ele, minha boca chegou a ficar adormecida e ele, falava comigo segurando minha cabeça pedindo que aguentasse.

No finalzinho do primeiro tempo ele resolve me comer, acabou sendo de um jeito agressivo, principalmente quando resolve me morder, mas morder até deixar marcas, me machucar e me fazer perder o tesão. Meu alívio era de que aquilo estava acabando, tinha combinado 1 hora de programa, faltava pouco. Só que não.

Para eu não perder a noção do tempo, deixo meu celular programado para cada hora que eu marco com alguém, não são todos que faço isso, só quando necessário e assim me informo melhor de cada hora (sem mais nem menos) que passo com alguém. Meu celular toca, ele se levanta e desliga, digo a ele que seu tempo tinha acabado. Nessa hora seus olhos estavam querendo começar a virar, respiração mais profunda como se fosse sofrer uma convulsão, não sei se foi o uso excessivo de drogas ou a falta que estava fazendo no organismo, só sei que tive de brigar para poder sair. Ele não aceita que o tempo de programa tenha acabado sendo que ele não chegou a gozar, ele vem pra cima de mim e começa a me machucar, me comendo com força, me enforcando e dando tapas. Se fosse em outra situação eu estaria adorando isso, mas ele estava descontrolado e começou a me assustar, se era fetiche dele ou não, prefiro ficar sem saber!

Ele acaba percebendo que exagerou ao me tratar daquele jeito e começa a me pedir desculpas, pede mais uma vez que termine o que fui fazer e eu sem vontade desisti, além do mais seu tempo acabou e ele não entendeu isso! Sabe aquelas crianças que tenta ganhar as coisas na insistência a todo o momento pedindo? Ele parecia uma que não parava de me dizer que queria me comer novamente, eu disse a ele que se fosse o caso teria de me pagar dobrado para eu continuar, mas ele não pagaria. Depois de muito ouvir falando em minha cabeça saio de sua casa e acabo tendo uma surpresa, fiquei perdido no bairro onde ele mora, estava num local onde não tinha a menor ideia de como sair de lá, depois de muito andar lá pelas 03h00 da manhã, consegui me guiar ao ver o símbolo do McDonald's e fui seguindo em sua direção morrendo de medo por estar na rua naquele horário! E sem contar que meu medo foi do louco vir atrás de mim.

Eu nunca fui de estipular tempo, sempre gostei de fazer as coisas com calma, mas quando sinto que a pessoa que me procura chega a ser problemática eu arrumo tempo e se for preciso, cobro 200 reais por meia hora só para ser dispensado pelo cliente. Ele havia exagerado e com isso, segui a risca o tempo que tinha combinado com ele, só que ele não quis entender que seu tempo acabou.
 
 
 

16 comentários:

  1. EU sei que você trabalha! você faz programa por necessidade ou por que você gosta? eu li esse post que você escreveu e muitos outros, mais este foi o que mais me chamou atenção! Vi que você não têm noção com o qual do mais mortal dos animais esta lidando o (homem). Eu leu que você escreve e fico pensando se você toma os devidos cuidados com a sua vida! não em relação ao sexo e si sua vida mesmo. Esta a todo tempo em jornais,t.v, internet garoto de programa morto enfim e essas coisas ruim que acontece e não se pode contar com a policia você sabe disso! ainda mais se o cara é garoto de programa ai fodeu tudo mesmo. Será que você precisa por tua vida em risco assim. você fala mal e fala bem das pessoas e as vezes de alguns clientes, cuidado, já falei o homem é mortal e vingativo, e têm mais você espoem a aonde você mora. você não têm medo o que estas pessoas possa fazer com você? nossa passou uma besteira agora na minha cabeça da até medo fiquei todo arrepiado agora à deixar pra la não sabe. e se um desse suposto cliente marca com você e o que ele quer mesmo é te machucar, você já pensou nisso. e se ele amara você e corta seu pinto já pensou nisto também. Então meu caro amigo se cuide. tenho medo por você. que Deus guie seus passos e seu caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive medo das pessoas, com o tempo aprendi que eu deveria ser o monstro da situação e não abaixar a cabeça para quem falar mais alto que eu. Sei exatamente o que você pensa sobre isso e claro, já cheguei a pensar, já senti medo por sair com alguém imaginando várias coisas ruins!

      Só que se for de acontecer algo, pode acontecer em qualquer lugar. Do mesmo jeito que se vê em jornal que garoto(a) de programa morre, vemos também quantas vítimas de balas perdidas são feitas por aí, a pessoa não procurou e acabou achando a morte.

      Tudo na vida tem um propósito, eu estou neste caminho, sei dos riscos, mas não posso me prender com medo. Já passei a vida toda tendo medo, hoje em dia sou eu o bicho papão da história!

      Obrigado amigo e que Deus esteja com você também!

      Excluir
  2. ENTÃO TENHA MAIS CUIDADO NÃO QUERO MAL A VOCÊ. VOCÊ SABIA QUE TÊM UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE QUER SEU BEM É UM GRANDE AMIGO MEU. QUANDO ELE LEU ESSE POST QUE VOCÊ ESCREVEU EU VI O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ, ACHEI LINDO.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe quem é mais nunca o viu pessoalmente, eu sei que ele é gay mais nunca contou a ninguém por medo sou amiga dele dez de criança, sabe eu queria que ele se abrisse comigo para se desabafar vejo em seu olhar a dor a tristeza que ele disfarça. quando eu comentei deste post em que você escreveu vi sua reação de pavor de que alguma coisa te acontecesse de mal. fiz uma coisa que eu odeio mexi no seu computador e descobri que ele se comunica com você e foi assim que eu descobri. eu não sei como ele conseguiu mexe no computador ele esta com a mão imobilissada é que ele sofreu um acidente. Ele o chama carinhosamente de meu...desculpe não poço fazer isto com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, começo a ficar agoniado com isso, em querer saber quem é, mas eu deduzo quem seja!

      Excluir
  4. Será que você sabe mesmo? Ele não esta apaixonado por você não isso eu poço te dizer, eu não sei o que é só não é paixão é uma coisa como eu poço te dizer, é lindo sei lá um carinho uma amizade especial algo assim. Eu só peço se você sabe quem é não o trate mal nem seja grosseiro ou algo parecido, ele é uma pessoa sabe sem palavras ele é tudo que é de bom que existe no mundo o que ele é capas de fazer por alguém é divino. Sabe eu também fui garota de programa, e quando as pessoas descobriu senti o que é o verdadeiro desprezo. mais nunca vou esquecer aquele olhar quando ele me olhou o abraço aquele color que envadiu meu corpo minha alma era como se eu tevesse sida envolvida por um;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consigo ser grosseiro com pessoas que me acompanha diariamente, não estaria sendo eu fazendo isso. Gosto de tratar da mesma forma que sou tratado e pelo que me diz, ele tem um sentimento puro (mesmo eu não sabendo qual seja) mesmo assim gosto dele e o respeito mais ainda.

      Claro, se eu tiver a certeza de quem seja, seria bem melhor! rsr.

      Então, acho que você não vai me dizer quem é e vai me deixar na dúvida, não é mesmo?

      Rsrsr. Boa noite.

      Excluir
  5. Esta certo vou dizer quem ele é sei que poço confia em você, e digo e repito ele é o que tenho de mais precioso mais que minha vida, não se eu estou fazendo a coisa certa mais eu confio em você ele o chama de meu anjo azul.seja que Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a certeza de que era ele, pois ontem recebi um e-mail dele dizendo sobre seu problema na mão. Mas não se preocupe, ficará em OFF. Só eu e você.

      Mas gosto dele, ele sempre me escreve e me trata bem, isso admiro nas pessoas e ele é muito educado.

      Excluir
  6. Não sei se fiz a coisa certa em contar quem ele era a você mais obrigada pela descrição, mais eu não sei o que você vai fazer agora, e nem com vai ver ele agora já que eu quebrei o encanto. Ficarei arazada se eu o fizer triste. Sim ele é educado e muito mais que isto,você vai ver quando o conhercêr-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila que não direi nada a ele, continuarei o tratando normal como sempre fiz. Cuide dele, enquanto não estiver ao seu lado, não o deixe sozinho.

      Qual seu nome?

      Excluir
  7. Me chamo Paula!agora entendo o que ele viu em você, como eu falei eu era garota de programa também hoje sou uma pessoa como vou dizer (normal).Ele vai quere conhecêr-lo se eu o conheço sei que vai, e quando isso acontecer peço a você que tenha muito cuidado respeito e carinho com ele. Sabe ele o chama de meu anjo azul mais anjo é ele, como eu falei quando as pessoas descobriu o que eu fazia eu achei que eu era forte e sempre falava ninguém paga minhas conta o que é verdade mais esqueci que eu era humana e quando eu senti o desprezo das pessoas na qual eu achava minhas amigas foi terrivel sei o que estava fazendo, só que esqueci que eu era uma pessoa qulque como as outras, a onde eu passava olhares frios gelidos repulsa nojo enfim, ninguém para me dar um abroço de conforto carinho, e quando ele ficou sabendo ele veio me ver quase morri não sabia a onde enfiar minha cara e nem olhar pra ele, mais o que eu não iria mesmo suporta se ele me virasse as costa, mais foi ao contrario ele me olhou profundamente em meus olhos estendeu as mãos e me abraçou forte, o que eu achei estranho era que eu não só sentia seus braços me envouvendo tinha outra coisa me envouvedo também, não sei explicar o que era, era como; assas senti um color uma segurança uma proteçâo que fizerom minhas lagrimas rolarem pelo meu rosto, nunca contei isto a ninguém você é a unica pessoa a sabe pode parecer mentira, mais só eu sei o que senti, ele não me jugou nem me criticou muito menos me olhou com olhar gelido e sim um olhar doce e meigo. Por isto que eu peço a você tenha muito carinho com ele quando vocês se encotrarem. Desde então muito obrigada Hiago Waldeck anjo azul do meu anjo de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa aumenta minha vontade de conhecê-lo logo, sei que ele é especial e com você falando bem dele ainda, minha vontade cresce mais e mais. Bom saber sobre este seu jeito gentil, sei que serei muito mais que bem tratado por ele!

      Espero um dia poder te conhecer também. Gostei de você!

      Excluir
  8. Receio que não será possivel, que eu lamento muito, eutou voltando para minha casa moro nem Natal só vim resolver um proplemba e ver meu querido amigo no qual você sabe quem é. Agora sei por que ele o chama anjo azul, espero que você tenha noção do presente que Deus colocou no seu caminho é o mesmo presente que eu recebi e guardei entro do meu coração com muito amor e carinho todo especial, e que você faça meu amigo feliz nem que seja por um segundo. Sabe espero também que você poça senti o mesmo calor e o abraço que eu senti não no momento em que passei. Boa sorte muitas felisidades e tudo que for de bom pra você amigo do meu amigo querido.PAULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena saber que está indo embora, seria muito bom conhecer as amizades dele. Espero que um dia possa conhecê-la, já te considero minha amiga. Um beijo!

      Excluir

Fala que eu te escuto