sábado, 2 de março de 2013

OCUPADÍSSIMO IGNORANDO SUA OPINIÃO...


Não teve como não acordar cedo hoje, já não bastasse eu dormir tarde, tive de acordar cedo com o meu vizinho ligando o som alto ouvindo Xuxa em Lua de Cristal. "Eita", vizinho do inferno este! Mas só estou aqui pra mandar um recado a todos:

Acho que a casa do caralho tá em reforma porque todo mundo que mando pra lá aparece de novo na minha vida, enchendo a paciência. Eu não estou aqui para agradar vocês e menos ainda que fiquem sempre me mandando coisas bonitinhas me bajulando, não me importo se não entendem minha forma de escrever e as abreviações que uso quando me refiro a alguma coisa. Desde que eu entenda, o resto que se exploda. Tem muita gente que implica quando eu resolvo literalmente abreviar uma palavra (preguiça de escrever ela toda) e começa a me escrever tentando se passar por um professor e criador do dicionário Aurélio para me corrigir.

1º o blog é meu e eu gosto de escrever de forma diferente, como na postagem em que me refiro a cueca boxer como “Box”.

2º não tô aqui pra fazer bonito e mostrar que sou culto e tenho uma escrita impecável, nem na minha época de escola eu gostava de escrever assim e se for de trocar mensagens comigo via celular, o que vai de coisas abreviadas iriam te incomodar muito!

3º eu não estou aqui pra falar de um assunto específico, sou garoto de programa e não vivo só de sexo então, se você não quer saber da minha vida desde o dia em que eu nasci, por favor, não acesse mais. Parece que alguns têm problemas de interpretação e fica incomodado por alguém falar de suas intimidades e vida particular envolvendo família.

4º já que sua preocupação em cuidar da minha vida chega a ser maior do que você viver a sua, por que não começa a pagar minhas contas e aproveita, coloca créditos no meu celular 0(24) 9966-5622.

5º Você que gasta o tempo pra falar mal de mim: me ame menos.

O Facebook além de cutucada deveria ter voadora, cotovelada e soco na cara, seria tão prático retribuir a quem me escreve com uma dessas formas, mas podemos tentar se quiser. Espero ter deixado claro que não estou aqui pra pensar em agradar vocês, muita gente acha que por ser uma figura pública, devemos andar, falar e vestir para agradar o povo, mas comigo o buraco é mais embaixo e pra eu te agradar, só se eu ver algumas onças na sua carteira, caso contrário eu te detono.

Como diz o D2: incomodado que se mude eu tô aqui pra incomodar!
 
 

5 comentários:

  1. Nossa parabéns,belo desabafo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que cansa aturar gente besta ao nosso redor! Obrigado, Bruno.

      Excluir
  2. Não entendo como uma pessoa, TAO BEM DE VIDA, usa cel pré pago! =/

    ResponderExcluir
  3. Ah,e as vezes fico sem crédito!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto