terça-feira, 2 de abril de 2013

GOZEI NA SUA BOCA E DEPOIS ELE ME BEIJA...


O lado ruim de sair com alguém que bebeu uns “goles” e ficou meio “alegre” é que você não sabe se foi ele ou a bebida que o induziu a sair e marcar um encontro, tem amigos que quando estão bêbados fazem a maior merda e acabam não se lembrando dia seguinte. Eu não sou do tipo de sair bebendo até cair e não sei se é verdade essa história de que as pessoas que enchem a cara não se lembram de nada do que fez, eu pelo menos da última vez que bebi e fiquei mal eu me recordei de tudo o que aconteceu.

Encontro-me com um cara que pela segunda vez em que saímos ele estava bêbado, não estava àquela coisa exagerada e caindo pelos cantos, mas dava pra ver que ele tinha consumido bebida alcoólica, tanto que na hora em que cheguei a seu apartamento ele estava segurando uma latinha de Skol. Como eu disse, essa é a segunda vez que saímos sendo que a nossa primeira vez foi há muito tempo, depois disso perdemos contato. Hoje vi que ele mudou e muito, estava mais gordo e seu pinto (talvez pela bebida) não subiu deixando aparecer aquele membro gigantesco que ele possui, mesmo assim fui lá para comê-lo, ele é passivo, mas não dá pra negar que tem uma piroca grande, grossa e muito gostosa. Eu tinha acabado de tocar uma punheta antes de sair ao seu encontro e mesmo assim ele conseguiu me deixar excitado quando chego ao seu lado, tirando minha bermuda e chupando meu pinto que logo fica duro na sua boca.

Ele sabe provocar alguém e melhor de tudo é saber que ele é meio masoquista, gosta de levar uns tapas na cara e foi isso que fiz, comecei a encher sua cara de tapas.

Quando meu pinto já estava duro e a vontade de comer aumentando resolvo cair entre suas pernas, com sua bunda grande o coloco de frente pra mim o comendo de papai e mamãe o que foi uma delícia meter nele nessa posição, seu cu estava largo, parecia uma buceta de tão aberto, mas juro que mesmo assim estava muito bom de comer e meter em sua bundinha. Na hora de gozar eu sabia que ele iria querer que eu gozasse em sua boca e tinha a certeza de que ele faria algo que fez da outra vez...

Gozei em sua boca e ele fica com minha porra nela, ele se aproxima de mim e me beija jogando todo meu gozo na minha boca, já tive momentos como estes que eu gostei e muito da situação, mas não foi o caso de agora em que ele faz isso comigo cuspindo na minha boca toda a minha gozada. Ele parecia gostar disso, já eu não aguentava sentir o cheiro de porra com saliva, mesmo assim gostei de tê-lo encontrado novamente.
 
 

2 comentários:

  1. olá Hiago queria saber quanto é que custa o teu programa? gostei da história parabens.. eu queria que acontecesse uma história igual a essa com nois dois... BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer é poder. Me fale de onde tu és e assim a gente marca alguma coisa.

      Meu programa está saindo a 200 reais!

      Excluir

Fala que eu te escuto