quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUERO TODA NOITE...


Novamente volto a sentir aquela vontade de me amarrar e querer ficar colado em alguém, sem o medo de que eu possa ser julgado por ser garoto de programa sendo que minha intenção com alguém é simplesmente ter uma vida a dois. Estou dizendo isso, pois cheguei a conhecer alguém muito especial que me fez ver que ainda existem pessoas bacanas por aí querendo compartilhar alegrias e não somente SEXO como a grande maioria procura, conheci alguém que me tocou e me fez ficar “balançado” com vontade de passar a noite toda juntos conversando, nos beijando e muito mais. No caso, podemos dizer que passamos a noite juntos, eu cheguei em casa sendo quase 6h da manhã por estar ao seu lado, alguém que tínhamos combinado putaria quando nos encontrássemos e que acabou seguindo um caminho diferente.

Não estou dizendo estar apaixonado, mas sim fascinado com a simpatia e carisma dele. Não estou dizendo que estou a fim de namorá-lo, mas sim manter uma amizade com alguém diferente que não respira sexo 24h por dia.

No meio disso talvez role algum conflito, ele não sabe que faço programa e não me deu vontade de comentar sobre isso quando estávamos ficando, tornando ou não meu amigo, espero dizer isso mais pra frente.

Já nos conhecemos há muito tempo atrás, quando eu estava “ficando” com um de seus amigos há muito, muito tempo. Ele ainda era bem mais novo e eu, bem mais feio. Ele mesmo me disse que se lembrava de mim quando ficava com o amigo dele, só que hoje estou bem mais bonito.

Dificilmente encontro alguém que combine nas coisas que eu gosto, às vezes encontro com pessoas (clientes) que tem uma grande qualidade, mas que acaba tendo um defeito que chega a ser algo que me incomoda e não tem muito a ver comigo. Como já comentei eu adoro beijos, claro que não chego a beijar todo mundo, mas quando sinto tesão em alguém para fazê-lo, é algo instigante, tem pessoas que quando beijo sinto aquela coisa estranha, algo do tipo que não combina em NADA, chega a ser tão estranho que os beijos chega a ser quase que um acidente quando um bate com o dente na boca do outro e por aí vai.  Com ele foi tudo tranquilo, gostoso, excitante e com vontade de ficar mais, melhor ainda foi saber que ele é amigo de uma amiga minha, daí vi que ele é boa pessoa, pois esta minha amiga não iria manter contato com qualquer um, então chegou a ser mais um ponto para que fique mais admirado por ele.

Não o trouxe para casa, fiquei com medo, sem graça, sei lá o que me deu, então ficamos na rua debaixo de uma árvore como se fossemos um casal hétero nos beijando sem vulgaridade, rolou umas apalpadas a mais, só que não foi adiante, naquele momento estava a fim de curtir um momento que procuro e ainda não tive (não neste ano) um momento em que beijo, “fico” e passo ao lado de pessoas encantadoras (OBS: não desmerecendo meus clientes).

Na hora pensei em comentar que sou GP, pois minha amiga sabe do que faço e poderia muito bem comentar com ele, ou não. Agora como chegar na pessoa e dizer: “eu vendo sexo”? Difícil e ao mesmo tempo já imagino como seria a reação, seria a mesma reação que todos têm, de me perguntar coisas, saber mais sobre esta vida e quem sabe, querer entrar nela.

Mais uma vez digo que NÃO ESTOU APAIXONADO, estou comentando um momento gostoso que tive ao lado de quem conheci fora da prostituição, fora da putaria e dentro de um ciclo de amizade que espero que esteja começando. Parece que tive um orgasmo que me deixou satisfeito por uma semana, um tesão que me fez acordar bem e muito disposto! Exatamente o que faltava acontecer, conhecer gente que me dá aquele empurrão não na beira de um abismo como muitos fazem, mas uma ajudinha na alegria de ser gente, conhecer pessoas e me encantar por elas.
 
 

10 comentários:

  1. Bem para começar é preciso ter a grandeza de perdoa as pessoas e a si mesmo têm alguma pessoa que te magoou resentemente um amigo um seguido, então perdoe. Só pra começar,não vai ser fácil você é adulto e sabe o que fez da sua vida uma marca pra sempre ser goroto de programa vai sempre ser seu fantasma só uma pessoa de coração puro vai consegui encherga a pessoa por detraz do gp que é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas, veremos o que o destino tem guardado para mim :-)

      Excluir
  2. AMIGO, É TÃO BOM CONHECER PESSOAS QUE NOS INSPIRAM SENTIMENTOS BONS, QUE NÃO ALMEJAM INTERESSES, NÉ?
    CADA UM MERECE TER E CONHECER O AMOR,MAIS HOJE EM DIA ESTÁ TÃO DIFÍCIL, ATÉ HOJE NÃO O CONHECI, SE ALGUM DIA VOCê ENCONTRÁ- LO, ME CONTE? MAIS ME CONTE COM SINCERIDADE!
    E ME AJUDE A ENCONTRÁ - LO
    BEIJOS,GRATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você já não o encontrou rsrsrs..

      Excluir
  3. Amigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e a Carol, o do email.....te mandeu um email sobre esse post, da uma olhada la, mais antes de da uma olhada la le o que eu escrevi aqui,,,:)
    Obs: eu ia se a primeira a comentar pq qndo eu li nao tinha niguem comentado, alias eu comentei mais no seu email era para ser ontem eu ter enviado mais acabei dormindo, fiquei triste, robaram o meu lugar kkkkkk
    "... pois cheguei a conhecer alguém muito especial que me fez ver que ainda existem pessoas bacanas por aí querendo compartilhar alegrias..."
    haaaa que lindo amigo, isso tao importante e nos acrescenta muito, no caso vc...
    "...mas sim fascinado com a simpatia e carisma dele..." adoro isso, e muito fofo, kkkk
    "... No caso, podemos dizer que passamos a noite juntos, eu cheguei em casa sendo quase 6h da manhã por estar ao seu lado, ..."
    amigo isso e coisa de filme, e lindo e acrdito que MUITO gostoso pra vc curti esse momento, vcs dois deviam parecer um casal de adolescente, kkkk... amigo a gente cresce e as vezes esquece de como momentos assim e muito, mais muito bom...

    Olha nao vou comenta mais nada, eu comentei aqui por que pra mim faltou no email que te mandei, olha se deixa-se alias pra o post todo e lindo, aquela coisa gostosa que so que ta vivendo sabe...kkkk
    Obs1: sou muito teimosa a vezes, vc disse Nao estou apaiXONADO, E a musica que nao sai agora da minha cabeça é a do Daniel : ... que estou apaixonado, essse amor e tao grandeee, que estou apaixonado, e so penso em voce.... kk
    momento indicaçao 2: indiquei uma musica no email e indico essa do Daniel,ESTOU APAIXONADO ( vai que e isso que seu subconciente esta dizedokk) NAO custa ouvi ok, e versao em espanho da musica e melhor eu acho...
    ooooooh amigo nao fica bravo comigo nao se vc diz que é NAO, é Nao, estao vc so esta curtindo,nao minto, VIVENDO esse momento bom que pode virar uma coisa mais seria o ficar como amigos, nao importa o RUMO da dessa historia, ela noa deixa de ser importante...^^
    Obs3: desculpa di novu, ela nao sai da minha cabeça:
    Quero beber
    O mel de sua boca
    Como se fosse
    Uma abelha rainha
    Quero escrever na areia
    A sua história
    Junto com a minha...
    ...
    Que estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você
    A todo instante...
    ... tata, vou para desculpe, mais que parece com situaçao parece...
    Obs4: repito nao custa ouvi essa musica,
    Obs5:viu poq eu n post aqui, ia ser algo pequeno e olha o tamanho q isso ja ta.. bjus tenha um bom dia...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, só tem uma palavra que penso a seu respeito que te define exatamente como você é: VOCÊ É DEMAIS, GAROTA!!! Estou apaixonado por ti, que me parece ser bem "maluquinha" rsrsrs.

      Excluir
  4. EU te faço uma pergunta; Você será capaz de deixar de ser Hiago Waldeck? Ele esta empreguinado em você igual uma tatuagem só com uma diferencia ela esta tatuada em sua alma a onde for ela sempre estará ela, será que você vai suporta ver seu amante ser rejeitado pelas as pessoa por esta com um gp. escrever coisa bonitas é fácil dificio é falar a realidade,não quero ser maldoso com você, só como você mesmo ja disse que a verdade sempre têm que ser dita, você estava tão obstinado em prova para sua familia e as pessoa que você seria capaz de ser independente que não pensou nas consequêcias de ser um gp, será que não é a hora de você sair dessa vida de prostutiição, você esta nessa vida ainda por que gosta ou por que você esta viciado, por que até então você não precisa mais, você têm emprego fixo. Ja parou pra pensar quando ele ler o seu blog e ler o que você escreve, o que faz com seus clientes e o que eles fazem com você e as coisa obcenas que você relata, como eu ja falei só se ele for puro de coração para passar por cima de tudo isso que você fez. Todos nós temos o direito de ser feliz e ser amado e de encontra um grande amor na vida, eu seria hipócrita se eu comentesse só coisas bonitas mas eu só tô te preparando por que vem por ai pode ser fácil ou não só o destino vai te revelar, então conte pra ele o conto antes. Só poço te dizer sinto muito e boa sorte você vai precisar. Mais você sempre poderá contar comigo embora nossa amizade esta um pouco arranhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava respondendo o seu comentário, mas me empolguei e comecei a escrever muito, quando me dei conta vi que dava para transformar em post, logo mais eu publico.

      Excluir
  5. Sabe eu tenho inveja de você, não uma inveja má como ter as coisa que você conquistou isso não é... da coragem que têm da ousadia enfim é uma inveja construtiva sem maldade sabe, embora talvez você acha mentira o que eu escrevo pra você e de você mas não é, ja mais brincaria com as pessoas muito menos com os sentimento de ninguém. Tenho uma admiração e um carinho por você que é sincero. Sei que você esta de saco cheio comigo nem os meus e-mail você que responder mais, mas eu também pisei na bola com você, só queria te dizer que torço por você e quero muito bem à você, você sabe quem sou mas eu não vou dizer quem sou por medo de você me rejeita, mas como eu já disse eu estarei sempre aqui como um...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse para não ficar chateado comigo por não responder e-mail, tenho muitos para responder e sempre fico perdido. Mas não deixei de ser amigo de ninguém por isso, nem seu. :-)

      Excluir

Fala que eu te escuto