domingo, 21 de abril de 2013

SEXO, BOQUETE E MUITA PORRA!


Estava com vontade de sexo a três, o que eu mais detestava hoje em dia estou curtindo fazer, mas não com qualquer pessoa, acho que pra isso tem que ter pessoas certas e não qualquer um que ache por aí que esteja a fim. Saio com um casal que já tive outros encontros e este continuou sendo bom. Chego em sua casa e logo começo chupando o pinto de um enquanto o outro vem por trás me alisando e punhetando meu pau, novamente fazia o revezamento de pica chupando um de cada vez até que um deles resolve me comer. Primeiro chupa minha bunda lambendo meu cu e o deixando lambuzado para facilitar a entrada, com eles nada de anestésico ou lubrificante, vai na saliva mesmo cuspindo na minha bunda e me penetrando com os dedos.

Ele tem certas dificuldades de me comer, seu pinto não é muito grande e fica ruim de entrar, mesmo assim o tesão com ele chega a ser grande quando ele me come de pé, enquanto eu de pernas abertas fico na beirada da cama.

O outro vem por cima de mim e engata num 69 enfiando seu pinto na minha boca e vendo seu namorado me comendo. Ele chupa gostoso, enquanto estava com meu pinto em sua boca, não me incomodava e menos ainda me machucava como muitos fazem quando estão me chupando.

Depois de me comer com as pernas abertas na beirada da cama, ele me coloca para chupá-lo enquanto seu namorado se prepara para me comer. Comigo de quatro em cima sendo comido por ele enquanto chupava o outro até que ele goza na minha boca, porra doce, quente e que fiz questão de lamber tudo. Agora restou apenas o outro que agora está me comendo deliciosamente de frango assado na intenção de me fazer gozar.

Estava satisfeito, exatamente o que eu queria e estava precisando.

Na saída quando vou embora, os dois namoradinhos me acompanham até metade do caminho, já estava tarde, madrugada e eles me fizeram companhia e combinamos de que quando chegasse em casa um ligaria para o outro avisando que chegou. No que eles viram a esquina me para um carro do meu lado e logo vejo que era alguém com que eu fico frequentemente, ele chega a ser outro que me deixa com muito tesão quando me coloca para chupá-lo com seu pinto grande, grosso e cheio de pentelho. Mesmo tendo saído e gozado continuei com disposição para sair com este que aparece de surpresa, que me fez ficar no boquete enquanto ele dirigia pela cidade até gozar na minha boca.

Parecia transmissão de pensamentos, eu estava muito a fim de sair com ele (também) e do nada ele aparece e mata minha vontade de sentir sua porra na minha boca. Cheguei a dizer a ele que estava sentindo saudade não só do sexo, mas da pessoa que ele é, que sempre rola uma química boa entre a gente. Marcamos de nos ver um dia, mais cedo e com mais calma, assim não dá motivos de sua esposa ficar ligando toda hora perguntando dele e aproveitamos mais tempo juntos, e quem sabe ele não me come, coisa que ainda não rolou das vezes em que saímos.

2 comentários:

  1. SEXO A 3 É MUITO BOM, MAIS COM PESSOAS INTERATIVAS E DECIDIDAS, MAIS SE EU ALGUM DIA TIVER UM NAMORO NÃO DIVIDIRA.
    NOSSA TEM GENTE QUE NÃO SABE CHUPAR BEM UMA PIROCA, SABE NEM PEGAR NUM PAU.
    SEXO ORAL TEM QUE SER BEM MOLHADO, DEVAGAR... ADORO QUE TOMEM MEU LEITINHO, BOM DIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, além de não existir pessoas que sabem fazer um bom boquete, eu nem a pau dividiria meu namorado! Mas, tem gosto pra tudo. Rsrs

      Excluir

Fala que eu te escuto