sexta-feira, 3 de maio de 2013

PARE DE TOMAR A PÍLULA

Não sei se eles me vendem os remédios por me conhecerem ou se é algo fácil e sem precisar de receita médica. Do que estou falando? Tô falando do Viagra. Muita gente antes de sair de casa toma o remédio como se fosse pastilhas para tirar mau hálito, antes de sair para a farra lá estão eles, os rapazes que acreditam que tomando estimulantes conseguem ficar mais tempo excitados (e conseguem mesmo!). Já quase morri tomando isso, no meu caso, compro um genérico que é muito bom (Sildenafila), mas que tem suas reações e que não são nada boas!
 
Dor de cabeça
 
Enjoo
 
Tontura
 
Palpitação
 
 
Estes são alguns dos sintomas que eu chego a sentir quando tomo o remédio, sintomas que sinto poucas horas depois de ter tomado. O remédio demora 1 hora pra fazer efeito e comigo fica uns dois dias no organismo, mas depois que passa algumas horas depois de ter tomado, vem o sufoco e os sintomas que te derrubam. Existem fórmulas naturais que são bem melhores que estes vendidos em farmácias, acho que para um remédio dar tantas reações podendo levar ao infarto, deveria ser vendido com receita médica.
Muitos dos meus amigos já tomaram e sentiram a mesma coisa. O original não cheguei a tomar, mas bem mais fraco que o genérico (não sei como).
Antes eu estava tomando constantemente, mas hoje, dei uma parada (mentira). Estava ficando mal e viciado, estava vendo a hora que meu pinto não teria forças para se levantar por achar que precisaria do remédio. Loucos são os que misturam com bebidas, coisa que eu já não faço. É o que eu chamo de automedicação, a pessoa (eu) acha que não terá problemas até ter tido seu primeiro problema de saúde devido a isso. É sempre bom querer passar a imagem de alguém forte e viril, mas isso mata e destrói aos poucos (vai por mim, experiência própria). No meu caso, estava usando para saídas com clientes que não me agradavam, o que muitos garotos de programa tem o costume de fazer, também.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto