domingo, 26 de maio de 2013

SEXO GRÁTIS COMIGO, SÓ QUANDO ESTOU FUGINDO DA ROTINA...


Pelo Twitter, resolvi fazer um comentário que acabou me aborrecendo. Coisas bobas que eu não soube explicar, ou pessoas que não compreenderam bem o que eu estava tentando dizer. Fiz um comentário dizendo que estava querendo mudar minha rotina, exatamente o que ainda estou fazendo, que é fugir do sexo com desconhecido e fazer o que quero. Da forma que cheguei a comentar, deu a entender (na mente de alguns) que eu estava “dando” sexo grátis a qualquer um que viesse até mim, só que não é bem assim.

Mais uma vez digo que já fiz várias vezes sexo de graça e não vejo o problema em repetir isso, só que das vezes que eu o fiz, foi por eu estar a fim de fazer, e não algo combinado com cachê no final. Eu estava a fim de sair da rotina de vender sexo, já que nem sempre tenho o retorno prazeroso no final de cada saída, por isso sempre me dou um “tempo” para que eu possa viver minha vida e trepar com quem eu tiver vontade. Mas isso não significa que estou marcando encontros por telefone ou algo assim, se eu chego a sair, são com pessoas que eu tenho tesão, e não a primeira que chega até mim. Um rapaz não entendeu a situação, e quando me oferece sua boca para me chupar, eu tento educadamente dizer com estas mesmas palavras que eu não estava ali dando ou comendo qualquer um. Ele entendeu do modo negativo e começou a gritar comigo por telefone, me chamando de sonso e dizendo que iria procurar alguém mais profissional.

Se for pra ser profissional, não teria relação grátis com ele, como ele esperava.

Considero o que faço, como qualquer outro trabalho em que eu precise tomar minhas decisões com mais tempo, sem pressão e descansar. Sair com quem eu quero e fazer o que tiver vontade é algo que eu me permito fazer uma vez e outra.

Obrigado ae, você que me ligou animado querendo sair. E uma nota 0 zero, para o Rafael, que me liga ofendendo e achando que assim estaria me esculachando.

4 comentários:

  1. O que mtas pessoas não percebem é que vc não é uma maquina... que vc tmb tem sentimentos e vc tmb tem prazeres... ser um gp nao te isenta de ser um ser humano... mas nem todo mundo enxerga assim fazendo vc passar por situações desconfortáveis como a narrada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é quando acham que devemos sempre estar prontos para situações inesperadas, sempre ativos e com o pinto duro. Isso, mesmo com o tesão, cansa e muito.

      Excluir
  2. qdo vc tiver pentelhudo, eu faço sexo grátis com vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do senso de humor. Rsrs. (cê tá brincando, né?)

      Excluir

Fala que eu te escuto