terça-feira, 14 de maio de 2013

TERCEIRO E QUARTO DIA DE FOLGA: FAMÍLIA E AMIGOS.


De pernas pro ar, coçando o saco sem fazer nada.

Ontem não atendi telefone, não respondi e-mail e muito mais coisas por eu ter tido folga do comércio onde trabalho, aproveitei o dia e fui curtir com a família e depois amigos. O dia de ontem foi bem aproveitado, saí e me encontro com minha irmã e sobrinha, que vieram para resolver algumas coisas aqui no centro de Resende. Ficamos uma parte da manhã e da tarde andando por aí e claro, gastando, comprando coisas que precisava. Depois ainda tivemos tempo para almoçarmos juntos, num restaurante perto da passarela, que pra mim, chega a ser um dos melhores, comida muito boa.
Depois cheguei a ir para Volta Redonda, na casa de um amigo. Minha intenção era de voltar no mesmo dia, só que não deu, acabei passando a noite por lá e vindo embora hoje de manhã. Até que acordei bem humorado, também, ontem eram 22 horas e estávamos deitados (fui “obrigado”, pois estava sem sono e ele tinha que acordar cedo). Não adianta, cheguei em casa hoje cedo, fiz pouca coisa como limpar casa e deitei novamente, acordando agora no horário do almoço.
Hoje já tenho trabalho, saindo de casa daqui a pouco, indo almoçar, e depois com o maior prazer, quando chegar em casa, vou responder aos e-mails que recebi. É que, geralmente nos dias de folga eu gosto de ficar pouco na net, como eu já disse, pra não perder meu dia dentro de casa. Às vezes quando entro, é no Twitter, onde fico atualizando a todo o momento o que estou fazendo, via celular.
P.S: desculpem a demora, mas este post era pra estar pronto e ter sido publicado hoje, na parte da tarde, mas como minha internet não ajudou, aqui vai ela.

Boa noite e obrigado pelas ligações me perguntando o motivo de não ter postado hoje.



5 comentários:

  1. ....Apaixonada pelo seu blog.. afffi ele me blogueou dizendo q deve ter no maximos 4.096 letras ate parece q escrevi muito... tive q dividir essa é a parte 1... ;/
    Tem que fazer isso mesmo amigo dar ferias de tudo....Vc precisa e como qualquer ser humano tem que ter seu momento amigos e familia...pra buscarem vc seus amigos sua familia Vc tem buscar primeiro.. . familia e amizade e que tem um plante, vc planta a semente e vai regando ela e quando eu brota continua...nunca ACABA...e plantar pra colher....

    ...

    NIGUEM E FELIZ SOZINHO o ser humano se engana quando mente pros outros e pra si mesmo...
    ...
    Vai por mim aqui e uma viciada em computador em recuperaçao (kk) eu te entendu di motao se vc parar pra responder vai ler o dia inteiro...
    ....
    sei la como vc vai consiliar isso tudo... o torço por vC.. o bom de nao esta nessa situaçao e nao ser vc e que EU NAO SOU VC E NAO ESTOU NESSA SITUAÇAO kkkk... zueira nem e nada tao grave assim...acreditaria se ei dicesse q fico feliz por Vc como amiga?...enfim... falando serio internet se vc nao for organizado atrasa a vida vai por mim, eu sou exemplo...e nao sou organizada e fico o tempo todo na internet e isso afastou algumas pessoas de mim.. entao de esperiencia ´propria e isso ai...deixa o notebook (ou net eu nao sei) descarregar pra evitar a tentaçao... manda pro seus leitores eu to bem e to na minhas ferias (olha eu te dando conselho affii da minha parte) afinal todos TODOS precisam de ferias mais as ferias tbm serve pra vc se organizar (todas minha ferias eu planejo pra me organozar coisas a fazer... eu faço?)....
    ...
    se deve esta se perguntado quem e vc ser de outro mundo....
    sera se vc ja descofia?...
    serio antes de ler abaixo pensa um pouco e chuta alguem ai vou saber se vc nao fizer isso...
    Dica: definitivamente nao sou um de seus machusss afinal o te interessa num homem eu nao tenho e nao pretendo ter me gosto assm kk :) ( o mente poluida to falando do gogó! affii kk)
    Zumbi tenha uma oOOtima semana ( sera se mais alguem te chama assim?)
    ....
    sou engraçadinha neh? parece q engolhi palhacinhos ( palhaços)...n entendeu e uma giria da minha prima.. temos q no comunicar mais...
    ...
    N sou louca viu...
    mais gosto de enlouquecer vC ( nossa se vc um macha falando assim talvez o hiaguinho dava sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ti amuh- n é te amo é tiamuh com H no final é mais chique bein)...
    hj te to tao engraçadinha neh? oooo cachorrao sera se vc sabe se é EU?
    ....
    GALOOOoooOooooOOo...Vc ainda vai torce pro atletico mineiro escreve isso...
    #detalhe sobre mim: nunca fui de olhar para o p"hiaguinho" de niguem (n me sinto confortavel em falar a palavra q começa com P)... nem bunda..o que me atrai e os braçoso peitoral a barriga... mais nao fico presa a isso N.. de todos q ja gostei nenhum foi assim o "Ken" da barbie... é estranho falar isso com vc? pq talvez seja nao e pq tem sua profisao e gosta de H q seja normal conversa isso seila... falandu em gosta de homem...
    #Curiosidade1: o q te atrai INICIALMENTE num HOMEM? sera se Vc ja olha direto pra !"la" pensando no ato? seja sincero...mais inicialmente pq depois do primeiro olhar o "ken" pode ser um saco...e o "sapo" pode ser um principe...
    #curiosidade2: olhando pra vC alguem te acharia gay? sem curtiçao ( e espero eu sem ti ofender)...pq tem homens q vc olha e "sabe" é gay.. outros nao tem o machoes e os normais...tipo por sua voz eu diria q vC é gay? sua voz é afeminada ou n? vc é afeminado (kkk eu suspeito q n pa sei q vc n é muito fan d afeminado mais vai saber neh?)...MACHUS Q JA LIGARAM PRA ELE POR FAVOR ME RESPONDAR A VOZ DELE É GROSSA?... vc q ele atendeu o telefone pq qndo eu liguei n me atendeu buaa ( eu sei hiago por que relaxa e so minha velha chantagem emocional bju) blisgadoo

    ResponderExcluir
  2. Parte 2 :)....
    #curiosidade3(relacha é a ultima, essa vc vai rir)depois q te conheci e antes tbm fiquei curiosa em saber qm e gay (n queru e nem pretendo descriminar ninguem so curiosidade improdutiva)ai eu fiquei observando na ola maeculhina o...ooOoo..o mente poluida...fiquei observando o departamento de tras ( a bunda) pq eu n sei se ouvi d alguem ou conclui sozinha mais na minha mente 2 mais 2 sao 5 eu comcluir q pela bunda vc descobre percebe por ai se a pessoa é gay...kkkk...e comu eu na tenhu amigo proximo gay q eu possa pergunta certas coisas (a q tenhu é mulher e nessa esperiencia a pessoa tem q ter um p e nao um v la embaixokk) vc é a vitima ( tem um amigo meu q todos dizem q ele é gay.. se é n sei e n ser diferente com ele nem nada... e um dos meus amigoes do peito e nem vou pergunta nada a ele se for pra me contar q ele fale, enfin).. entao olhando pra BUNDA de um hetero e um gay tem diferença? kkkk eu sei q é idiotice mais a bunda d qm "da" (desculpe o termo) e mais empinada ou sei la o que eu to falando.. mais espero responta quando der...kkkkkkk
    "detalhe: nao estou coerente hj entao paciencia coraçao..
    #detalher2: n queri e nem quis ofender niguem e se o fiz de coraçao me desculpe...
    ...
    Meu querido( eu possu te chamar d meu querido( nao é pergunta é afirmaçao) e ai AI de vC dizer ao contrario CACHORRAO lindo)e sou "maluquinha"assim por que:
    Um dia sem rir é um dia desperdiçado.
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  3. Parte 3...( vc bem q podia dar um jeito para a quantidade de letras no comentarios aumentar!kk)
    ...e mais isso:
    http://www.brasilescola.com/saude/rir-faz-bem-para-saude.htm
    leia por favor fala q rir faz bem a saude...tenha 5 minutos de tristeza depois deixa pra e viva, sorria ( qru aprender isso tbm)..
    ..è so por enquanto e desculpe falta de organizaçao mais to com sono e nem ca vaca tussa vou reler o que eu eu escrevi ta um pouco grande... nao e falta de consideraçao com vc e preguiça ou cançaso ou casamento dos dois seiLA... me desculpe :/..

    ...
    #detalhe: lembri q na sua profissao nao é ´primeiro q conheço conheci uma garota de programa, amiga da minha tia, todos na minha familia(familiares) sabe mais eu n sei se ela sabe mais sinceramente nos gostamos dela e n a escluimos por causa da profissao ela é amigona da familia todos chamam ela de bebe...enfim..
    deixe me ir pq qndo vc começa e ver "fantamas" barulhos estranhos e sinal q deve ir pro quarto e eu todigitando na sala...ACHO Q EU N PRESTARIA PRA MORAR SOZINHA.. bjussss
    fui....
    ....
    ....
    Nao para tudo....esqueci um pergunta...la vai..Vc Vc Vc Vc... vcvcvcv qr (nao, nao é isso nao!)Vc ta dormindo direitinho, lembra o segredo esta em dormi bem! agora é issoo bjusss fuiii
    ....
    antes lembre disso:
    Que você seja alegre,
    mesmo quando vier a chorar.
    Que você seja sempre jovem,
    mesmo quando o tempo passar.
    Que você tenha esperança,
    mesmo quando o sol não nascer.
    Que você ame seus íntimos,
    mesmo quando sofrer frustações.
    Que você jamais deixe de sonhar,
    mesmo quando vier a fracassar.
    Isso é ser Feliz...
    Augusto Cury
    .. e disso...:
    Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo, mas a longo prazo a alegria tem de ser compartilhada por duas pessoas..
    Henrik Ibsen
    ... e mais disso:
    É melhor ser alegre
    que ser triste
    Alegria é a melhor
    coisa que existe.
    Vinícius de Moraes
    #detalhe: desculpa ai se eu agi dando liçoes de morais..hahahhaha eu rio de mim mesma...nem qm poder dar liçoes de morais as vezes nao deve dar imagina quem nao pode?! misterio...VC GOSTA DE FILME DE TERROS? QUE MES, QUE MES É SEU ANIVERSSARI E FICA ENTE O 1 E O 10 OU 10 E 20 OU 20 E 31 ( N VALE RESPONDER ENTRE 1 E 31 TA BONITINHO)...
    AGORA FUI MESMo..
    fuiiii
    fuii
    fui
    fu
    f

    ResponderExcluir
  4. #Resposta1: O que mais me atrai num homem é sua forma de me olhar, seu jeito, dependendo da forma que me vê, com aquele olhar malicioso me deixa sem graça e com falta de ar. Me atrai e muito.

    #Resposta2: Um gay conhece o outro, as vezes tem gente que nos engana, mas pode apostar que mesmo nos enganando, "investigando" a vida da pessoa, descubro sobre relações amorosas no passado. Rsr. Mas um gay quando olha o outro, tem uma química que dá tranquilamente para identificar quem são.

    Eu não sou e não curto afeminados.

    ResponderExcluir
  5. eu sou a pessoa que postou os comentarios.. fiquei CURIOSA vc sabem quem eu sou? tem uma boa semana.... pode dizer meu nome zumbi se vc quiser e souber...kkk..hum....hum...VC NAO ME REPONSEU SOBRE O MES E ENTRE QUAL DIA.. ta la no ultimo comentario...bjussssssss...zumbi

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto