domingo, 16 de junho de 2013

CITY LIGHTS AND BUSINESS NIGHTS.


A noite começou boa, minha agenda para esta madrugada estava cheia e eu, com tempo de sobra para atender a todos que me procuraram.

Tudo começa com o primeiro cliente, garotão que gosta de fazer a pegação na madrugada, caçando alguém pelas ruas escuras da cidade e claro, nos lugares mais badalados e que com certeza acharia alguma coisa. Não foi em algum beco que me encontrou, ele à procura de alguma situação, pergunta a uma travesti que estava em sua função sobre algum “boy” discreto. Ela me conhecendo (ou não) me indicou. Ele é bonito, com uma cicatriz no rosto que o deixava muito atraente. Rolou afinidade e muito beijo na boca. Nossa empolgação foi tanta que acabamos ficando na rua, entre uma árvore e outra, com passadas de mãos e apertões na bunda, o esfrega estava bom, foi aí que veio a primeira gozada, dos dois ao mesmo tempo. Não parou por aí, o trouxe para casa e tomamos um banho juntos, nessa hora teve penetração. Ficamos um bom tempo debaixo do chuveiro, estávamos sem coragem de sair por causa do frio, mas não teve jeito, depois de gozarmos novamente, o tempo do programa acabou.

O segundo era do tipo sério, mas com um ar de desajeitado, pra não dizer estabanado. Ele chega em casa todo quieto, sem dizer quase nada. Respeito e acabo ficando na minha. Com os dois sem dizer nada, ele toma a iniciativa e começa a me beijar, alisando minha barriga e não se lembrando das recomendações que mencionei no blog: “por favor, não encoste em meu umbigo!” e foi isso que ele fez, ficar cutucando meu umbigo me deixando nervoso com aquilo, sendo que eu detesto que me faça isso.

O terceiro e último. Eu estava cansado, mas ainda excitado, pois das outras vezes não havia gozado, ( F5: Não tinha ficado satisfeito com o primeiro cliente e continuei com tesão, por isso não considerei uma gozada) então, tinha muito leite a dar e como este pra mim era o último (pois não daria conta de mais ninguém) não vi mal em gozar e terminar tudo feliz. Eu achei que meu cansaço estava me fazendo ver coisas, porque depois do sexo, ele entra no banho para se lavar, logo vou eu atrás para tomarmos banho juntos. Com ele rolou uma química boa, percebi que é meio maluco como eu, e muito “cego”. Chego ao banheiro e o vejo tomando banho e se ensaboando com meu sabão em pó OMO MULTIAÇÃO, na hora fiquei parado olhando e juro, ou ele era maluco ou deve ter bebido água de chuca, pergunto a ele porque não usou o sabão e ele me responde dizendo que não tinha. Eu mostro a ele 5 opções com, 3 sabonetes líquidos e dois em barra que estava na sua frente, mas ele não viu.

São 5h00min da manhã, minha intenção era de acordar agora para aproveitar o dia, mas pelo jeito, não vai dar, pois nem dormi ainda.

Bom dia gente!

24 comentários:

  1. nossa hiago você e´ bem experiente e tem uma disposição hen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Já fui melhor, mas aí fui pegando idade e diminui meu ritmo. Haha

      Excluir
  2. hiago o que e´ chuva dourada ou prateada não sei o certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUVA DOURADA é quando alguém faz xixi em você ou você nele. Já a CHUVA NEGRA, é quando alguém sente prazer em fazer ou receber cocô da pessoa no corpo e até mesmo, boca. Bom, essa segunda opção, eu prefiro ficar na imaginação. Mas a chuva dourada eu gosto, me divirto quando recebo mijadas de outras pessoas e claro, quando mijo também.

      Excluir
  3. quanto você cobra no programa? De no máximo 2 horas comigo hiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu amor. Meu programa está saindo a 250,00 a hora. Mas isso não quer dizer que não podemos "negociar" e combinar melhor o valor, de acordo com aquilo que você quer fazer na cama. Já saí muito por 100, 130 ou 150, mas agora resolvi me valorizar mais. Mas quem sabe você não ganha um superdesconto! Rsrs.

      Excluir
  4. poliana @redodinhaverde16 de junho de 2013 18:52

    ui delícia,você fica com mulheres também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliana, ultimamente eu tenho andado digamos que "seletivo" com mulheres que saio, não são todas que sinto atração e por isso, faz muito tempo que não saio com uma. É difícil encontrar uma mulher que me agrade, sabe? No caso do homem, mesmo não me agradando, chega a ser mais cômodo de estar saindo, então com mulheres, não saio mais.

      Tem muita menina bonita por aí, com corpão, perna grossa, literalmente gostosa. Mas são pessoas tão comuns que não consigo ver graça nelas. São poucas as que sinto tesão, muito poucas.

      Excluir
  5. Ué, vc disse que com o primeiro vocês gozaram juntos ao mesmo tempo, depois com o terceiro vc disse que gozou pois não havia gozado com os 2 anteriores, que porra é essa?, Já ví que teu blog é cheio de caô heim, pois lí alguns relatos e percebí sempre sua imaginação nas alturas, com o mesmo tipo de história repetitiva e sem pé e nem cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desminto o que eu disse, realmente eu não havia gozado das outras vezes, "não de um jeito que me deixasse satisfeito, por isso não considerei uma gozada a que eu tive com o primeiro cliente". Só que a diferença foi que eu coloquei em parênteses no blog essa parte explicando, mas infelizmente não ficou gravada no post e nem foi publicada, me gerando comentários de pessoas infelizes feito, você. Um grande beijo, amigo. Valeu pela observação!

      Excluir
  6. Você esta sempre entrando em contradições, já não sei se você é tudo isto que você fala, e fico desapontada e chateada as vezes você diz certa coisas que não bate já faz um tempo que eu estou analisado o que você relata e têm sempre uma contradição. Você esta ficando meio monótono. E nem sei se você faz o que diz,e sempre têm uma resposta meio hostil e mal educada à quem comenta e é lamentável. E se eu estiver enganada então me prove ao contrario. E olha só eu tenho um irmão gay e ele é psicólogo e diz quem é gay mesmo não senti atração por sexo oposto então você é bisexoal, me prove que você é isto mesmo ou você esta de caô mesmo igual a se comentário de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, mais uma pessoa querendo provas de que sou gay! Na boa, me dê um motivo para ter que provar algo para você, só um. Acha mesmo que me incomodo com isso? Se quiser provas, me pague pra sair com você.

      Excluir
    2. Sou mulher! e gosto de HOMEM, e como que você quer que eu pague a você já que você diz ser gay. Se você é mesmo gay teria que me dizer EU GOSTO DE HOMENS E DA FRUTA QUE VOCÊ GOSTA EU CHUPO ATE O CAROÇO, você esta vendo como você entra em contradição, meio estranho não é. E como que você vai me prova que você é gay me comendo, comendo uma mulher, homem que come mulher e homem É BI. Vou falar de novo, me prove sou macaca velha a escola que você esta eu sou gradua my dear.

      Excluir
    3. Pra começar, minha linda, não vou te comer. Se prestou atenção no que eu disse, não tenho tesão por qualquer uma e só de ver esse seu jeito, já me dá desânimo de imaginar o resto. Outra, se sou gay ou bi, não importa muito, sendo que meu negócio é ganhar dinheiro!

      Excluir
    4. O mais triste é que têm pessoas que perde seu precioso tempo com pessoa como você, que é fútil, esnobe e sem um pingo de elegância, e capitalista. Se é assim que você reage a uma pergunta eu fico imaginado o resto. Os gay já sofrem tanto preconceito e é agredido a todo momento por gosta do mesmo sexo ai vem você com essa, SOU GAY QUE GOSTA DE FICA COM MULHER defina-se. Você tá me dando nojo não no que você faz mas na pessoa mal educada, fútil,e esnobe que esta se tornando sinto pena.

      Excluir
    5. A pessoa entra em contato e me agride, você vê de uma forma negativa eu estar rebatendo uma crítica? O que seria certo, eu ficar quieto ouvindo vocês me difamarem? Comigo, não!
      Desculpe desapontá-lo, mas não sou pago para ouvir ladainha. Por conhecer os preconceitos do mundo gay que ajo dessa forma, espero que todos os preconceituosos vejam que eu (ou os gays) não está p/ brincadeira.

      "Minha educação depende da sua, então, me respeite e terá respeito". Assim que eu penso.

      Boa noite.

      Excluir
  7. E ai cara como você vai sair dessa hem, e como você vai prova à ela. Quem mandou você dizer que senti atração por mulher pensando bem, se você é gay é de homem que gay gosta mesmo, agora dizer que senti atração por mulher e homem então você é mesmo bi. Rsrs! o seu problema é que você não pensa antes de escrever e colocar no seu post e ai da no que da. já li varios comentários e recordo de um que uma pessoa te disse para ouvi o pensamento antes de transforma em palavras ou som, é sabia essa pessoa não é e ai! João Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! Sou gay que fica com mulher. Nossa, que gente chata. Léo Àquilla é travesti, mesmo assim tem filhos, pois ficou com mulher. Entende?

      Excluir
    2. Então, antes de eu te mandar tomar no cu, tenho que pensar bem? É isso?

      Excluir
  8. Vc disse cobrar r$250 o programa? Não acha muito caro? Nem em SP e RJ os caras cobram isso, como você tem clientes aí em Resende pagando esse valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de São Paulo e menos ainda Rio. Se tem gente que me paga, porque vou me importar se tá caro ou não. Me perguntou um preço e disse ele, simples. Do mesmo jeito que eu disse que, também negocio a situação do cachê. Entendeu?

      Excluir
  9. Moro em Nova Iorque, e daqui eu segui você eu também sou gay, mas não gostei de como você tratou essa moça e o rapaz, em nenhum momento eles faltou com respeito à você só fizeram uma pergunta normal e você que só tá acostumado a recebe elogios e de se paparicado não teve maturidade para responder como se deve em vez disso foi rude, grosseiro e hostil. O que mais me espanta é que você sempre fala de como as pessoas deve agi com educação e elegância, mas você foi contra tudo aquilo que você defende e prezava. Sabe Hiago Waldeck agindo desta forma você esta se transformando em um ser humano feio. Você se acha por que não esta mais passando dificuldade pensa que esta por cima da carne seca, cuidado com a vida ela te deu uma segundo chance hoje você esta bem mais ela pode te dar uma lição para que você se torne mais humilde e é ela quem manda em nossa vida cuidado para não se alto envenenar com o próprio veneno de arrogância e futilidades. Sou gay mas tô com vergonha de você. Há e não esqueça de olhar todos os dia no espelho para ver no que você esta se transformado. Pablo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não é bem assim esse tipo de pessoa que estou me tornando. Mas, respeito sua opinião e agradeço por ela.

      Excluir
  10. E na qual pessoa em que você esta se transformando? espero que seja boa para que eu poça admira você de novo. E a propósito eu estava sem o que fazer e liguei o meu computador e sem eu percebe acabei entrando em seu blog já que tinha falado que não mais iria segui-lo, e comecei a ler os comentário e um me chamou "atenção" é de um carinha que sempre te trata bem e fica desabafando com você e a todo tempo te pedindo desculpa e perdão como se ele estivesse amenizando para que você não o ache chato ou um oportunista, é como se ele estivesse te pedindo ajuda, e como ele diz que só queria conversa com alguém e que no caso é você, ele fala também que mora perto de sua cidade, a pergunta que eu faço é, você já pensou em convidar ele para conversa mas pessoalmente, será que você sabe o que é alguém pedi ajuda com a gente sem o interesse de alguma coisa a não ser ouvi a voz ou um aperto de mão coisa que tesouro nenhum do mundo poça paga, e você também seria capaz de fazer um gesto nobre e humilde desse em ir ao encontro de uma pessoa sabendo que não vai ser remunerado a não ser em ter feito um bem a uma pessoa que sempre o ver como uma pessoa qualquer igual a ele e outras. Sabe Hiago se você for espero que você faça um post, eu ficaria muito feliz e você não só ganharia mil ponto comigo e a minha total admiração e você estari fazendo um bem a você mesmo como a ele. Sabe algumas pessoa tecritica muito mas eu sei que dentro desse peito bate um grande coração, você melhor que ninguém sabe o que é pedi ajuda e não ter ninguém, pense nisso. "Queria poder chama-lo de amigo". Um abraço Pablo!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto