domingo, 30 de junho de 2013

CLIENTE NO PAÍS DAS MARAVILHAS...


Não sei até onde ele pretendia ir com isso, mas não me impressionou em nada quando tentou passar a imagem de ser alguém importante. Para mim era apenas mais um garoto comum, com um carro nas mãos e que faz o que quer da vida. Não vi nada de interessante nisso, mesmo ele sendo bonito. Ele o tempo todo estava tentando me impressionar dizendo ser bem de vida, que havia seguranças a sua disposição e que era dono de hotéis na região, agora o motivo que começou a mentir, não sei.

Tem pessoas que tem aquela necessidade de chamar a atenção com coisas que não são verdades, acho que eles agindo assim conseguem se sentir melhor e conquistar amizades mesmo que por interesse. No começo comecei a ficar interessado, mas depois quando vi que ele estava fantasiando as coisas, comecei a ficar decepcionado e a espera que o tempo do programa acabasse logo. Cada minuto que passava ao seu lado parecia uma eternidade, o tesão que senti no começo se transformou raiva quando ele me dizia que me levaria para um “rolé” de helicóptero. Todo mundo tem o direito de sonhar, mas ele foi alto demais.

O sexo rolou tranquilo, seu pinto é pequeno, mas me deixou bem empolgado. Na hora de me comer inventou posições que me deixou cheio de tesão, me deixando estimulado por nunca ter feito daquela forma. Quando ele goza acaba sendo em meu rosto, depois disso me dá seu pinto para chupar e quando menos espero sinto aquele jato quente de mijo na boca. O viado nem me avisa que estava a fim de mijar e que queria fazer isso em mim. Fui pego de surpresa, pois se pedisse que fizesse isso, não teria feito. Com ele, não.
 
 

5 comentários:

  1. Bem feitooooooooooooooooooooo!!!1!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo contra mim, não te desejo mal algum. Até por que fruta podre cai sozinha! Um dia tua hora chega.

      Excluir
  2. O que você esperava um gesto de carinho respeito, há faça me o favor né, você é puto e é assim que as pessoas faz, quando compra um objeto usa e joga fora ainda mais por 250.00 reais. E você gosta de ser tratado como um produto descartável e não reclama, você não é criança é puto deveria já esta acostumado com isto. Ou você precisa passar por isto será que 250.00 paga sua dignidade, sua moral ou isto é besteira pra você ou então você esta viciado nessa vida promíscura que segou-o ou então você gosta de ser vulgar, fútil, sem nexo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe por que as tartarugas vivem mais de 100 anos?? Porque elas cuidam apenas da vida delas. Aproveite e faça o mesmo, querido.

    ResponderExcluir
  4. Mijo na boca é osso heim rs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto