segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUAL HOMEM NUNCA SECOU O PÊNIS COM PAPEL HIGIÊNICO?


Tenho certeza de que muitos homens tem o costume de agir desse jeito, após ir ao banheiro, mijar e chacoalhar o “brinquedo”, seca a cabeça com papel higiênico para não respingar na cueca. Sei disso, pois já fiz muito. Encontro-me com um garoto que não tive dúvidas que ele tivesse feito isso, pois ele acabou deixando vestígios de que teria acabado de mijar. Fomos para um motel, onde começamos trocando ideias por horas, a conversa estava tão boa que nem me dei conta do tempo, só depois vi que já havia se passado mais de uma hora, só de papo.

Corpo atlético, bunda grande e muito gostosa, pensei comigo: “dei sorte de comer toda essa bunda!". Ele é liberal e faz de tudo na cama. O único problema na hora em que me pede que o chupe, foi ver papel higiênico grudado na cabeça de seu pênis, tentei disfarçar e tirar sem que percebesse, mas não deu, parecia que ele havia coberto seu pinto com papel, pois tinha grudado até na parte debaixo da cabeça. Na hora me imaginei quando ia ao banheiro, mijava e secava com o papel, exatamente o que ele fez. Ele percebeu a “gafe”, tirou o papel e enfiou seu pinto na minha boca. Estava tudo em ordem, nada malcheiroso ou nojento, apesar de isso ter acontecido, sua higiene vale nota 10,00.

OBS:

Na hora em que aconteceu isso, me desliguei do mundo por um momento e viajei, lembrando de pessoas que não tem a preocupação de se cuidar e mesmo assim, acha que está na melhor forma. Me fez lembrar de pessoas porcas (não o caso dele) como de uma “amiga”, casada e que me dá nojo quando olho pra ela. Sabe aquela pessoa que ao acordar, acha que está linda e maravilhosa? Ela é assim. Acha que acorda perfeita e não precisa escovar os dentes e nem lavar o rosto (melhor seria se tomasse banho), pior quando ela chega perto com toda sua falsidade pra cima de mim, com o olho sujo e boca fedida, sem contar que ela usa aparelho e dá pra ver direitinho os restos de alimentos em sua boca.

2 comentários:

  1. Paulo henrique silva santos25 de junho de 2013 10:54

    cara, a gente chega a se sentir mal ne´com pessoas assim.puxa ainda bem que não sou um tipo de pessoa assim.mano chego a lamentar um pouco hiago de você quando aparece pessoas porquinhas pra vc fazer o programa e eu ja´ sequei a cabeça do meu pau depois de mijar sabe e´que e´ chato quando respiga na cueca rsrs.boa noite hiago e espero que curta muito essa noite!!!!boa noite mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sequei e inúmeras vezes a cabeça do pinto com papel, coisa normal. Só que, deixar papel grudado, isso não kkkkk

      Excluir

Fala que eu te escuto