sexta-feira, 21 de junho de 2013

RESULTADO DA MANIFESTAÇÃO EM RESENDE: NOTA 10

Não estava colocando muita fé nessa manifestação aqui, em Resende, pois estava com a certeza de que o povo não iria se unir por tal causa. Me surpreendi ao ver centenas de pessoas nas ruas protestando por uma causa justa, me fez ficar com um pensamento bem diferente do povo, que antes eu via somente como pessoas que pensam em si mesmo. Ainda tem muita gente que age assim, mas fiquei emocionado ao ver a galera nas ruas ontem lutando por coisas melhores.
Infelizmente, não pude participar da manifestação, mas estive presente nas redes sociais para colaborar com os milhares de internautas que estavam online protestando.
Vários vídeos foram divulgados na web, tanto daqui da região quanto de fora, onde o movimento acabou em mortes e muita briga. Mais uma vez eu digo, sou totalmente contra a violência, mas confesso que fiquei muito feliz quando soube que haviam destruído três ônibus da viação São Miguel, aqui de Resende. No começo pensei que estavam exagerando, mas depois acabei aceitando o fato e juro, me orgulhando mais ainda. Eu até que era a favor de quebrar a prefeitura, mas o concerto seria com o nosso dinheiro, mas já a viação São Miguel, tem seguro contra isso, então, não saíra de nossos bolsos a manutenção dos veículos quebrados.
Não achei legal o fato de pessoas aproveitarem a situação para saquear lojas, isso tanto aqui, quanto em outros lugares. Ainda mais lojas que não tem vínculo com o governo e eram de pessoas trabalhadoras que também foram enganadas pela corrupção. Aproveitar da situação e roubar, não é certo. Isso sim foi obra de vandalismo e ladrões, não dos cidadãos que estavam a fim de justiça.
Abaixo, o primeiro vídeo gravado de pessoas manifestando contra a São Miguel:
 
 
Nota 10,00 para o rapaz com a faixa: “sexo é amor, sacanagem é 2,80” que seria o preço da passagem aqui.
 
Outro vídeo que foi um prazer ter assistido foi este aqui:
 
 
Agora, não tenho palavras para comentar sobre este repórter que entrevista Dilma, perguntando se ela é ou não sapatona. Muita coragem de perguntar a um presidente isso! Alguém sabe que é ele?



                



Dilma tenta justificar dizendo ter filhos e netos. Peraí, meu bem. Desde quando ser casado ou ter filhos impede alguém de ter relacionamentos homossexuais? Eu tenho clientes que se dizem “héteros”, casados e com filhos. E aí? Para de show, Dilma.
 

#ChupaDilma , #AcordaBrasil , #ManifestaçãoEmResende .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto