terça-feira, 30 de julho de 2013

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, NÃO TEM PROBLEMA... EU ME AMO POR NÓS DOIS.



Me dei conta de que um dia inteiro na vida da gente, não é o suficiente para fazermos o que precisamos. Tinha tantos planos em mente, mas não cumpri nada. Esses dias de folga que tirei do meu trabalho, em um POSTO DE GASOLINA, me fez bem, estava precisando disso. Agora minha próxima folga, será definitiva. Queridos, queria de coração esclarecer uma coisa: Eu nunca senti vergonha em dizer o que cheguei a fazer na minha vida, não é agora que seria diferente em dizer que além de GP, trabalho em POSTO. Tem gente que me aconselha a sair, pois seria melhor, mas minha dignidade me diz que continue trabalhando de carteira assinada, por isso não abri mão pra viver somente na vida fácil. Além de frentista, já limpei bosta como faxineiro, já trabalhei feito cachorro em loja de autopeças e muito mais coisas. É que tem pessoas que sabem quem eu sou, e estão tentando me colocar medo, dizendo por aí de onde vim e onde trabalho. Então, não pensem que me conhecendo e dizendo a verdade sobre mim por aí, estarão me deixando com medo, pois isso nem me afeta. Só me deixa feliz, por saber que tem gente "vivendo" e compartilhando minha vida. Só tenho a agradecer a vocês, que me desprezam tanto. Obrigado. Pois eu sei quem são e também, tenho nojo de vocês.

Aproveitei o dia para visitar minha família, ver minhas sobrinhas e matar a saudade. Minha vontade era de ir ao Rio, mas com a visita do Papa, estava tudo tumultuado. Teve carioca que veio para Resende, só para fugir daquela muvuca.

No finalzinho da tarde de ontem, acabei caindo no sono, sem querer eu cancelei alguns compromissos e encontros que tinha, e quando vi, já estava em cima da hora de me encontrar com outras pessoas. Como havia sido dispensado por dois amigos, que não quiseram minha presença com eles, sendo que um mora em Sampa e o outro Teresópolis, o jeito foi me divertir e ficar ao lado de quem me queria por perto. Saio com dois amigos, sendo que um deles já tinha me encontrado algumas vezes. Pra minha surpresa, ele me avisa que estaria levando um amigo, para que fizéssemos uma brincadeira os três. Os dois são bonitos, mas seu amigo me chamou mais a atenção, até  mesmo porque não o conhecia, e naquele momento em que estávamos nos conhecendo, adorei ficar brincando com meu novo brinquedo. Eu estava empolgado, que acabei não dando atenção ao outro, que percebeu que tinha ficado de lado e certa hora, queria gozar rápido, só para ir embora e me deixar com seu amigo, já que eu não conseguia me desgrudar dele. Foi bom, acabei ficando com os dois, e o outro, como tinha ficado de lado, se sentou e ficou assistindo eu e seu amigo nos beijando. Por falar nisso, que cara gostoso! Fiz até questão de pedir o número de telefone dele.

Logo em seguida, acabei indo me encontrar com um carinha que tenho ficado e que o clima também chega a ser do outro mundo. Eu estava cansado, tinha acabado de sair com os outros dois e logo em seguida vou para ele. Chegando lá, só fiz um pouco de "sala" para ele, que estava em seu serviço e mais uma vez vou encontrá-lo, mas o que me incentivou a ir mesmo, foi ele ter me dito que estava com frio. Ah, sou cuidadoso com quem sai comigo, tanto que acabei levando uma blusa para ele, que estava sem.




Leia Mais ►

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O DIA MELHORA SÓ QUANDO A NOITE APARECE.

Dia agitado, mas muito bem aproveitado e vivido. Ontem, acabei acordando tarde, perdi o dia de domingo calmo aqui no centro. É o único dia da semana que consigo andar sem ter alguém me empurrando no calçadão.  Não consegui dar conta de todos os meus compromissos, comprei uma agenda, mas tô mais perdido ainda!

Conheci um concorrente. Na verdade fiz amizade, ele é garoto de programa e queria me conhecer para pedir ajuda. Ele tinha me ligado e conversamos pouco, por telefone ele me pergunta algumas coisas, incluindo valores cobrados aqui na região. Ele veio de Minas, exatamente de Além Paraíba, que por sinal, recebo muitos acessos e e-mails da galera de lá. Ele se divulga em salas de bate-papo, e em uma dessas conversas, alguém o confundiu comigo, depois viu que não era eu e ainda me divulgou passando meu site. Ele é bonito, novo e cheio de ambição. Ele é recém chegado aqui na cidade, ainda tá pegando as manhas e fazendo clientela. Como a situação de início é difícil, ele me pede ajuda para divulgá-lo, o que pra muita gente seria inaceitável. Ele tem ambição e muito desejo em se dar bem na vida, o pouco que conversamos, senti nele certo ar de materialismo, o que não acho muito bom. Ele me lembra aqueles tipos de héteros, que saem com homens apenas por dinheiro, pois interesse em relacionamento, ele não tem. Gostei dele, principalmente por pensarmos iguais em algumas situações. Acho que acabei encontrando um substituto. Será?

Lembrete: Só avisando a todos que me mandam e-mail pedindo ajuda para entrar na vida. Poxa, galera, não é que este rapaz de agora seja melhor que vocês, mas o fato de ele estar aqui do meu lado, colabora para que eu possa aconselhar da melhor forma para que ele se dê bem. Digo isso, pois deixo de responder muitos e-mails e alguns ficam na espera.

O cara é simpático, apesar de ter um estilo tipo, Miss... Mistura de Diabo com Satanás. Ele me para na rua e começa a puxar papo. Já saí uma vez com ele, algo rápido, mas até que gostei. Não tô cuspindo no prato que me comeu, só que ele, hoje em dia, parece me procurar como última opção, sabe aquela coisa que você enfrenta na falta de coisa melhor? Então, ele não tá com essa bola toda e eu, não sou tão feio assim. Tá, sou um pouquinho, mas tô na moda kkk.

Galera do Facebook, tem muita gente que me manda convite de amizade, mesmo sem saber quem sou. Não perco meu tempo em aceitar. Na rua, passa ao meu lado um cara Resendense, muito do recalcado, que toda vez que me vê, vira a cara, como se dissesse: "Sou melhor que você!". Mas o mal disso tudo, é que ele me manda mensagem por e-mail dizendo acompanhar minha rotina. Entendeu? Ele me acompanha na web e sem saber que sou eu, vira a cara quando passa por mim na rua. Não bata de frente comigo, porque de tanto cair, aprendi a derrubar.

Minha noite termina com grande estilo. Recebi de brinde, uma chupada do mesmo carinha que fiquei ontem. Desta vez ele fez algo diferente com a língua, que acabou estimulando minha glande. Gostei muito de nossa brincadeira, desta vez, com direito a gozada no fim. Ele fazia alguma coisa com a língua enquanto me chupava, que me deixava mais estimulado, querendo que ficasse a noite toda me chupando. Ainda vou aprender esse truque, que fiquei sem jeito de perguntar como se faz.




Leia Mais ►

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAREM COM ESTA PORRA!

Boa tarde.

Gente, na boa, pela última vez. Parem de esmurrar minha porta, forçar a maçaneta na tentativa de entrar em casa e me encontrar, pois isso já tá me tirando do sério! Tá tipo telefone sem fio, onde um vai passando para o outro onde eu moro e isso tá me incomodando e muito! Caralho, nem ficar em paz na minha casa eu posso mais? E se eu estivesse com alguém aqui, olha o constrangimento que eu passaria com alguém me gritando do lado de fora de onde eu moro!

Na boa, isso só colabora para que eu saia daqui o mais rápido possível. Não aguento essa perseguição. Tá, sei que vai aparecer algum idiota dizendo "mais você não queria ser público?", sim, eu queria e ainda quero, mas respeitem minha privacidade, não é legal aparecer de surpresa na casa de alguém, esmurrar e ficar gritando ela. Coisa chata.



Leia Mais ►

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SE NÃO SOU NADA PRA VOCÊ, PRA OUTRAS PESSOAS SOU OURO PURO!

Estava excitado, queria um sexo diferente, com pegada e uma dose de sadomasoquismo, mas se fosse abraços e beijos também seria perfeito. Queria sentir a mão de alguém que eu esteja a fim de sair percorrendo meu corpo, me alisando, me punhetando e me deixando realizado, do jeito que estava imaginando.

 A primeira opção, é alguém que sabe fazer do jeito que gosto, fico satisfeito ao extremo quando temos nossa relação. O chamo de Rei, alguém que na cama é excelente, mas como pessoa, deixa a desejar. Não tem sentimentos, toda sua educação e sorriso é apenas um modo de facilitar que o outro ceda o que ele quer, até mesmo uma foda sem camisinha. Todas as vezes que saímos, sempre foi pra sexo, mesmo assim ele fica me mandando mensagens bestas me perguntando "você quer dar pra mim?". A intenção sempre foi essa, pra que ficar perguntando sempre a mesma coisa sendo que sabe da resposta. Tá pedindo pra ser esculachado. Não rolou, de idiota na minha vida, já basta os meus ex-namorados que estão achando que eu tô querendo voltar com eles, tudo por eu mandar mensagens desejando felicidades ou lembrando de alguma situação. Ridículo isso! Não sinto ciúmes de ex, pois aprendi desde cedo que os brinquedos usados devem ser doados à meninos mais necessitados.

Ainda bem que o que não falta no mundo são homens, clientes à minha procura. A fila anda, o tempo corre, idiotas em nossas vidas sempre vão aparecer, mas pra compensar, me aparece alguém especial, que já saí há um tempo, e que depois de um ano nos encontramos novamente. Ele era casado, agora está separado, mas namorando com outra chifruda. Alguém bonito, educado, sabe conversar e se expressar como alguém normal, diferente dos outros (a maioria) que ficam em silêncio ou controlando palavras quando sai comigo. Sua casa estava livre, ele deixa o chuveiro ligado, para dar a entender que estava lavando o banheiro, pois sua família morava ao lado. Foi no quarto onde iniciei um oral, punhetando seu pinto na minha boca, brincando com as bolas e lambendo sua bunda. Ele sempre diz ser ativo ou comedor, mas se apertar um pouquinho ele dá sim, ré no quibe. Ele me pede que brinque com meu pinto na portinha de seu cu. Depois das lambidas e ter passado meus dedos, coloco a cabecinha na portinha de sua bunda. Não passou disso, logo em seguida ele goza, bem na minha boca.

Dia longo, perfeito e feliz! Indo dormir exausto, pois ser feliz me consome muito.

Aí, galera, quero avisar que o amigo que irá morar comigo no Rio, não é namorado e nem cliente, como muitas pessoas vem me perguntando. Ele é meu amigo, mesmo!

E outra, por favor, de onde vocês tiraram a ideia de que o blog é algum convênio com agência de garotos de programa? Isso daqui é um blog pessoal, sem vínculos com cafetões, boates ou casas de prostituição. Parem de mandar e-mail achando que isso aqui é classificados. Caso contrário, se quiser ver algum anúncio seu, aqui, só se for pagando.

Boa noite, #AdoradoresDoHiago



Leia Mais ►

domingo, 21 de julho de 2013

VOU TE CONTAR MEUS SEGREDOS... VOCÊ VAI RIR E CHORAR!

Procuro não estar sendo ocioso na minha vida. Prefiro pensar que uma vida ociosa é como uma morte antecipada. Deus não me deu a vida para que eu a deixasse parada no tempo, como se ela tivesse de ficar assistindo à procissão da minha natureza que está passando. A vida é um caminho, e o caminho não foi aberto para indolência e ociosidade, mas para o movimento, que tem o endereço para a eternidade.

Sei que vou prestar conta das coisas que não fiz, do mesmo jeito que terei de responder pelo que fiz durante o tempo de vida que Deus me emprestou.


Meu baú, onde guardo algumas lembranças
de pessoas especiais.
Dia do amigo passou. Não tive a oportunidade de desejar felicidades aos meus, mas espero que os que estiverem lendo, se sintam de alguma forma "homenageados" pelo dia do amigo. Acabei me recordando de muita gente que passou pela minha vida, o que não foram poucas. Com uma emoção vinda do fundo, peguei minha agenda com antigas anotações e vivenciei mais uma vez cada momento que deixei registrado da minha vida, cada história com amigos e pessoas que ficaram pouco tempo perto de mim. Pra se ter uma ideia, esses registros que tenho guardado, são de quase 10 anos atrás, quando ainda tinha meus 16 anos, onde pouco a pouco, estava descobrindo o lado divertido da vida e do sexo. Fico folheando minha agenda, vendo quanta coisa boba eu fiz, que pra mim foi importante. Mesmo sabendo que são coisas fúteis, ainda me faz sentir aquele frio na barriga pela ansiedade de ler algo escrito há anos atrás, me recordando do gosto, sensação e cheiro de cada dia. É uma coisa mágica que me acontece.

Me recordei de amigos que faleceram, pessoas que se mudaram, casaram e das que continuaram por lá. Pessoas que hoje em dia, talvez nem se recordem mais de mim. Este é o lado bom da minha vida que eu queria voltar no tempo para reviver, tudo do mesmo jeito e se possível, corrigir alguns erros que hoje ainda sofro com eles, como a falta que um certo alguém me faz, que infelizmente só dei valor depois de sua morte, há 9 anos.

P.S: Passei um ano inteiro pensando nele, que era meu amigo e amante. Um ano inteiro ouvindo a música Gostava tanto de você, do Tim Maia (eu acho).

Tô fazendo agora tudo que antes não podia fazer. Estou vivendo!




#HiagoWaldeck



Leia Mais ►

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CORRA, HIAGO, CORRA!

Estou à procura de minha nova casa! Andei pesquisando pela web, casas no Rio de Janeiro e São Paulo, coisas simples, não me preocupo com luxo (mentira!).  A única exigência que tenho é que seja apartamento, no mínimo! Pra quem acha que vou estar sozinho nessa, se engana, estarei levando comigo uma pessoa, um amigo que atualmente passa pelas mesmas coisas que eu passei com minha família. O divertido nessa história, é que iremos literalmente fugir. Só que por enquanto não vou comentar muito.

O problema nisso tudo, é que meu amigo está querendo ir para Sampa, pois tem medo do Rio, achando ser bem mais perigoso. Mas pouco a pouco, estou o convencendo de que Rio é Rio, cidade maravilhosa! Torçam por nós, pois se tudo der certo, fim do ano (talvez antes, talvez depois) estaremos indo rumo a nossa jornada. Espero conseguir antes, tipo, no meu aniversário. Seria um belo presente. Por enquanto estarei fazendo minhas economias, guardando tudo que ganharei para não passar sufoco.

Se alguém souber de algum lugar bacana no Rio ou Sampa, me avisem por e-mail: hiagowaldeck@hotmail.com ou pelo meu Twitter: @HiagoWaldeck. Ficarei muito agradecido com a ajuda.






Ótima tarde para todos. 

#HiagoWaldeck , #Venom 



Leia Mais ►

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOA NOITE. TÔ CAINDO DE SONO...

Hoje foi tudo perfeito. Acordei tarde, descansei meu corpo, pois sabia que mais tarde viria chumbo grosso.

Acho hilário situações em que amigos ligam para marcar um programa, mas sem saber que sou eu o GP do outro lado da linha. A voz assustada perguntando: "é o ... que tá falando?", acaba me divertindo, mas confesso que no fundo sinto um friozinho na barriga com isso. Hoje foi assim, um amigo me liga, mas quando percebo de quem se trata, desligo o telefone. Mas não adiantou disfarçar.

Parece que hoje, foi dia do mico. Um rapaz me liga querendo marcar, disse que mais tarde iria me retornar e confirmar. No horário que me liga, eu não atendo, passa uns minutos e retorno a ligação, mas aí é ele quem não atende. Tempos depois, uma mulher me retorna do mesmo número dizendo que alguém havia ligado para seu "primo". Minha vontade na hora foi de cair na risada, pois a esposa dele achou mesmo que do outro lado da linha teria alguma mulher ou suposta amante de seu marido? Sei que era sua esposa, pois muita mulher que desconfia levar galhada do marido age da mesma forma que ela, retornando a ligação fingindo ser outra pessoa. Eu já fiz, também.

Juro, eu não sabia. Marco uma saída, só que depois de ter beijado, abraçado e feito sexo oral, descubro que era namorado de meu amigo. Nossa, na mesma hora fico sem saber o que fazer, pois sabia que meu amigo namorava, mas não sabia quem era. Descobri da pior forma, por um pequeno acidente na hora em que estávamos juntos. Na mesma hora arrumo uma desculpa e saio de lá, sem saber se digo a verdade sobre o que aconteceu ao meu amigo. Já me aconteceu isso antes, na minha mente eu achei que seria certo contar para ele, e foi exatamente o que fiz, disse a ele que num ato de inocência, tinha ficado com seu namorado. Só que agora, não sei se digo ao meu amigo sobre isso, pois da outra vez, mesmo eu dizendo a verdade, teve muita confusão.

O tempo passa, e quando olhamos para trás, vemos o quanto lutamos para vencer na vida. Esta semana, fez 6 anos que moro aqui em Resende. Seis anos de luta, alegria, tristeza e muito choro, mas feliz por ter feito muitas amizades e ter conhecido pessoas que eu gosto muito, como as que trabalham comigo atualmente. Em seis anos, muita coisa aconteceu, uma delas foi eu ter me tornado garoto de programa. No caso, não considero seis anos de programa, pois antigamente sempre tinha o costume de parar e voltar com esta vida. Começo a contar profissionalmente, depois da criação do blog, exatamente há 2 anos.

Ficar de madrugada na rua debaixo de chuva, frio e riscos, foi o que mais fiz quando me mudei. Gente, que horror! Me faz lembrar do meu antigo cachê de 10 ou 30 reais. Ainda bem que as coisas mudam com o passar do tempo. Os 30 reais se tornaram 300 reais hahaha.

Hoje eu aprendi a sorrir, pois chorar eu já nasci sabendo!

Boa noite.  #HiagoWaldeck

 

Leia Mais ►

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOVA FASE DA MINHA VIDA....

Sempre quando estou em fase de mudanças, me pego naquela dúvida se é isso mesmo que eu quero pra minha vida. O medo, a sensação estranha que dá ao saber que vou mudar de cidade ou trocar de emprego, me faz ficar perturbado, pensando num futuro que não sei qual é. Acho que já está decidido, vou me mudar e ter mais tempo para mim. A vida que levo hoje, não me deixa ter tempo para fazer o que quero, estou ficando velho e nem tempo de fazer minha faculdade de jornalismo eu tive. Mais uma vez me vem na mente o dia que saí de casa, todo o sufoco que passei até chegar aqui. Estou mais preparado, sei que não vou cometer os mesmos erros que cometi no passado, pois estou bem mais maduro e adulto para isso.

Não quero firmar raízes aqui em Resende, meu sonho como todos sabem é de morar no Rio de Janeiro, escrever meu livro e ficar velho morando numa cobertura de frente para o Pão de Açúcar. Vou me fuder muito na vida até chegar onde quero, mas sei que valerá o esforço. Quero coisas novas, pessoas diferentes e momentos especiais, não quero viver preso aqui da mesma forma que fiquei preso em Arapeí.

Outra coisa que me incomoda é a falta de segurança em que vivo, não só no contato com pessoas estranhas, mas também saber que muitos sabem onde eu moro, como e quando me achar. A cada dia que passa, recebo na minha porta bilhetes deixado por pessoas que estão a fim de me comer, ver e me conhecer. Ontem acordei tarde, olho para o chão e vejo bilhetes de quatro pessoas dizendo que estão querendo me conhecer e mais um bilhete, sendo ele cobrança!


Chega de mimimi, já fiquei deprimido demais pensando nisso.

Nesta madrugada, enquanto assistia Bruna Surfistinha pela trigésima vez, acabei tendo tempo para pensar no que deveria fazer da vida, e não tem nada melhor do que duas cabeças pensarem juntas (era o que eu achava). Um cliente resolve na madrugada me tirar da cama, eu até que estava precisando conversar com alguém, não por telefone, mas pessoalmente. Pois se caso eu chorasse por estar deprimido, sei que receberia um abraço naquele momento. Não sei se eu que estava chato ou se ele que estava me dando cansaço, acabei agindo de uma forma que eu odeio que façam comigo, que é sempre bocejar quando estou falando. No que estávamos conversando, ele sempre tocava em assuntos que eu não tinha o menor interesse em saber, pois naquele momento era eu quem estava a fim de falar e ser ouvido. A cada palavra era um bocejo, me fez lembrar de minha psicóloga de antigamente, que a todo o momento abria a boca enquanto me ouvia. Acho que ela estava sendo muito bem paga por isso, pois eu era muito chato!

Não fomos muito longe com isso, logo arrumei uma desculpa e fui embora. Acho que em momentos de dúvidas e tristezas, o melhor é eu ficar só.

Desculpe a demora nas postagens. Novamente enfrentando problemas com a net.

Boa tarde.


Leia Mais ►

sábado, 13 de julho de 2013

ESTOU DOENTE?



Sempre quando ouço piadas relacionadas à sexualidade ou algo preconceituoso, levo na esportiva. Se forem pessoas próximas, eu acabo debochando da situação. Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade, acaba sendo uma forma de se expressar e dizer o que não teria coragem de falar quando se está numa conversa séria. Numa brincadeira, vieram me dizer que a resposta para eu me relacionar com homens é culpa da “doença”. Ele ainda tenta se explicar e diz que o homem nasce com 20% de hormônio feminino, mas no caso do gay, aumenta para 80% e com ajuda de tratamento pode ser curado. No começo quando estava falando, levei na esportiva, mas depois de afirmar que gay é doença, comecei a ficar puto com sua forma de pensar.  Se este realmente for o caso, pra que eu trabalho sendo que posso me encostar e me aposentar por ser doente? Tô pensando em levar um atestado no meu serviço e me encostar, alegando tendinite (no cu). 


Envie "cura gay" para 69024 e receba agora no seu celular dicas de como se tornar hétero e conquistar aquela gatinha!

A falta de conhecimento leva ao preconceito e ignorância, sendo que isto sim tem tratamento, que é a informação e um pouco de amor ao próximo. Mas sabe o que é mais engraçado? Tenho uma pessoa, uma amiga, bem íntima, que sempre quando brinco dizendo que vou dar um beijo em outro homem na frente dela, ela tem “crises” de ânsia dizendo que passaria mal, só que ela não sabe que eu sei de seus envolvimentos com mulheres há um tempo atrás, pouco antes de ela estar namorando agora (com homem). Pra mim, a pessoa que mais critica e condena essa atitude são pessoas que algum dia teve suas experiências homossexuais ou estão com medo da situação de ter e gostar.
Todo esse preconceito que muitos carregam acaba sendo fruto de uma educação e doutrina que a igreja também prega. Todos nascemos com o propósito de nos casarmos e termos filhos, se acontece de termos nosso caminho “desviado”, eles afirmam que é obra demoníaca e que estamos afastados de Deus. Eu mesmo, na minha infância, sempre ouvia ladainha de biscates da igreja dizendo que tal pessoa iria para o inferno por ter escolhido o caminho da homossexualidade. Outra coisa que eu acho inaceitável, são os homens que acham que para honrar o que se carrega entre suas pernas, tem que sair a cada dia com uma mulher diferente, frequentar puteiros e sair sem camisinha. Pode não parecer, mas o machismo faz com que seja assim, sexo seguro seria para pessoas fracas, o negócio (pra eles) e fuder pele com pele, como muitos dizem. 

Eu acho que o preconceito é doença e tem cura, só precisa de: Um taco de baseball, uma pistola automática e muita vontade de matar um filha da puta que afirma que gay é uma raça doente. Tá certo que tem gay muito filha da puta que eu até concordo que mereça levar uma lâmpada fluorescente na cara (mas nesse caso já é o caráter, o que poucos têm), mas não quer dizer que ele sofra de distúrbios pela opção sexual que escolheu. 


Leia Mais ►

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ENTREVISTA - RESULTADO DA PESQUISA JORNALÍSTICA QUE PARTICIPEI.


Antigamente, minha vida era motivo de piada e de muitas ofensas, mas hoje, tomou uma nova forma no conceito de pessoas que estão apenas fazendo seus trabalhos. Foi entregue ontem, um trabalho de um aluno de jornalismo, onde ele me pediu ajuda para esclarecer dúvidas sobre a vida de um garoto de programa. De bizarro e esquisito, minha vida agora se tornou assunto de faculdade. Ele me entrevista por e-mail, perguntas que não tive o menor problema em responder e que não me deixou nervoso. Ele foi muito atencioso e educado ao entrar em contato comigo, ainda mais sendo um estudante de jornalismo, foi mais um motivo de eu ajudá-lo em sua pesquisa, pois ele estuda algo que é minha paixão.  Tive várias entrevistas com pessoas da mesma área, mas a dele está sendo a primeira que eu vejo o resultado pronto.

Estava ansioso para saber como tinha sido o debate em seu grupo. Passei o dia todo imaginando como seria e o que iriam dizer a meu respeito. Pelo Whatsapp, ele me diz que nossa entrevista foi a mais polêmica, pelo que me disse, acabou gerando certa curiosidade para saber mais sobre esse mundo da prostituição.  Uma crítica que ele teve de sua professora, foi de não ter dito meu nome verdadeiro no artigo. Ele acabou me respeitando em não perguntar, sabendo que não gosto de me “expor” assim. Gostei do resultado, de sua forma com que me descreve. Fiquei feliz por saber que “virei” assunto hahaha. Desculpem, não sou convencido, só estou curtindo a felicidade que ele me proporcionou.

Segue abaixo, a matéria em que ele retrata a vida de um garoto de programa, no caso, a minha:

                    >>> Entrevista com Hiago Waldeck. <<<


É uma pena que nem todos puderam fazer seus trabalhos, pois não tiveram a sorte do entrevistado ter respondido o e-mail com as perguntas.

Está vindo muito mais coisas por aí. Não é o primeiro e nem será o último que me entrevista, ainda tem muita coisa por vir. Obrigado, alunos estudantes de jornalismo que entraram em contato comigo, agradeço a atenção e a chance de eu poder falar um pouco mais sobre mim.

Leia Mais ►

terça-feira, 9 de julho de 2013

PAPEANDO...

Ele foi honesto ao me procurar e dizer a verdade sobre seu estado de saúde. Diferente de muitos outros que mesmo estando doentes, escondem suas situações. Ele falou a verdade e me disse estar fazendo tratamento de gonorreia. Até onde sei, tomando uma injeção de benzetacil ou fazendo tratamento de dois dias tomando remédios, acaba com o efeito da doença. Com ele não teve sexo, ele queria apenas me conhecer e ter um bom bate-papo. Não tinha a necessidade de me dizer suas intimidades, mas como a intenção era uma conversa, ele não queria me esconder nada.

Ele me fez lembrar de uma ocasião em que conheci um militar que tinha o mesmo problema, só que eu tive a sorte de perceber antecipadamente que ele estava com corrimento. No dia em que saímos, ele queria que eu o chupasse, mas assim que ele abaixa a cueca e vejo aquela coisa melada, vi que não era a babinha pela excitação que ele estava sentindo, pois dava nitidamente para saber a diferença entre um pinto que baba e uma secreção causada por DST. E no caso dele, era gonorreia que estava vazando. Não fiz sexo oral  e nem outro tipo de contato físico, não tive mais confiança em fazer algo, pois se eu não fosse "experiente", teria colocado a boca. Ele ficou irritado, disse que não era nada demais e insistiu que o chupasse, mas não rolou. Minha sorte, é que conheci médicos e enfermeiros que me "ensinaram" uns "truques" para perceber quando se trata de uma doença ou não. O pouco que aprendi com eles foi que: A gonorreia se transmite através de relações sexuais com parceiros contaminados. O risco de se contaminar, na primeira vez, é de 15-20%, e aumenta à medida que aumentam o número de relações com parceiros contaminados. Sexo oral ou anal também transmitem gonorreia.

Sempre procuro me cuidar e graças a Deus, sou limpo, com exames tudo em dia.

A questão, é que muitos tem receio de manter contato com pessoas com algum tipo de problema de saúde, principalmente se for relacionado a DST ou HIV, não vejo motivo de ter medo por apenas ter contato. Conversar não transmite nada.  Pena que nem todos tem consciência disso.


Leia Mais ►

domingo, 7 de julho de 2013

INFÂNCIA

Dia de domingo tem aquele clima especial de infância, onde mesmo sem querer, acordamos cedo e passamos o dia lembrando de quando éramos pequenos, onde fazíamos questão de levantar às 06h00min da manhã para assistirmos desenho, esperando o horário do almoço e comer aquele frango de padaria vendido por 5,00 reais. Ser criança tem suas vantagens, mas confesso que são poucas vezes que sinto vontade de voltar no tempo. Pois tirando o lado brincar e se divertir, me lembro de todo o Bullying que sofri.



Boa tarde.



Leia Mais ►

sábado, 6 de julho de 2013

POR HOJE CHEGA!


Não bastasse o frio que está fazendo e um pouco da minha falta de coragem, tive de enfrentar alguns encontros que marquei. Acabou sendo algo feito com esforço, quase que com má vontade, pois não estava a fim de fazer programas. Pode não parecer, mas diminuí bastante minha carga horária nos programas, me permitindo ficar mais tempo comigo e aproveitando minha casa e cama. O problema é que quando se acostuma com certas coisas e do nada resolve tirá-las de sua vida, acaba sentindo aquele efeito colateral.

Caprichando na gozada: Por muito tempo, trabalhei em terceirizadas dentro de empresas grandes, limpei muito banheiro de peão e conheci muitos também. Quando trabalhei na Votorantim, aqui em Resende, por algumas vezes tive o prazer de ver os caras no vestiário trocando de roupas ou simplesmente caminhando até o chuveiro totalmente pelados. Pessoas brancas com pênis moreno eram os que me chamava à atenção. Curioso! Encontro com alguém que se lembra bem de mim na época que prestava serviços lá, alguém que diz sempre ter me cantado, mas que pelo jeito eu nunca havia percebido. Sempre que via alguém olhando para mim, achava que estava reparando meu serviço ou o uniforme sujo, nem dava ideia e continuava na minha. Um cara que mais parece um furacão na cama, me comeu tão ferozmente terminando gozando na minha boca. Fiquei assustado, antes de nos encontrarmos, ele já tinha se masturbado e mesmo assim ele consegue caprichar quando goza na minha boca.

O nojento: Nada para ele estava bom. Se eu o chupava, ele reclamava, pois sua glande é sensível e quando encostava a boca, o incomodava. Viro de costas e ele resolve me lamber, me deixando todo melada com saliva até chegar à bunda recém-depilada e, mais uma vez ele reclama, desta vez alegando que os pelos da minha bunda estavam o espetando. Tem horas que estressa, pois nem ele mesmo sabia do que estava a fim. Na hora de me comer, ele não faz seu serviço direito, acabou broxando toda vez que tentava me penetrar, o motivo que ele afirma ser, é que minha bunda espetava seu pinto (mas estávamos de camisinha). Acabamos ficando nesse "lengalenga".

Nunca é demais agradecer a todos que me escrevem. Depois de criar meu Whatsapp, muito mais pessoas entraram em contato, podendo com mais facilidade abrir seus corações conversando comigo. Conheci alguns idiotas que me irritaram e que se continuarem, seus números serão publicados aqui. Abre o olho! Mas queria mesmo agradecer aos que dizem serem meus fãs. Acho muito estranho quando abro uma mensagem e alguém me diz: “Sou seu fã e quero ser como você” na hora fico emocionado e nem consigo apagar a mensagem, acabo a deixando guardada comigo. Obrigado, galera, que todos os dias me escrevem, me amam e me odeiam.
 Ah! Não posso e nem quero esquecer de você, que diariamente me xinga. Gostaria de pedir desculpas a todos que eu desejei a morte no mês passado, tomara que neste mês dê certo!

Bom dia.


Leia Mais ►

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MEU DIA COMEÇA ASSIM...

Fico admirado com as inúmeras situações que podem acontecer na vida da gente em algumas horas. Hoje tentei levar uma vida “normal”, de sair nas ruas e fazer coisas que pessoas normais fazem, mas acabou que não tive muito sucesso nisso. Tudo começa assim.

A piranha do banheiro: Logo pela manhã, acordo com meu amigo desesperado me ligando e pedindo que eu fosse até a rodoviária Graal, que fica próximo de casa. No que me diz seu local, imaginei que estivesse fazendo pegação no banheiro, pois ele tem esse “vício” de ficar vendo outros rapazes mijando até algum oferecer o pinto para ele chupar. Fiquei irritadíssimo quando ele me chama para ir até lá, não gosto de situações em que tenho que ficar em locais públicos à procura de um pênis. Já frequentei muito banheirão da vida, mas hoje em dia não preciso mais disso. Depois de um esculacho por telefone, ele me diz o que queria. Ele estava, sim, fazendo pegação no banheiro quando bateu a vontade de fazer o número 02 (cocô), pediu que eu o ajudasse, pois estava sem papel e queria lavar com sabonete. Pediu que eu levasse. Ele é como eu, depois de ir ao banheiro, ao invés de papel, eu lavo.
 
O coroa: Logo após socorrer meu amigo, fui ao shopping ver os filmes em cartazes, tinha de ser bem corrido, pois tenho muita coisa para fazer hoje. Não gosto de shopping e são poucas as vezes que frequento, por simplesmente sempre encontrar com alguém que não quero. Desde um cliente ou alguém que tem o costume de também fazer pegação por lá. Chego e vejo o horário do filme que queria ver, passo pela livraria e fico vendo na vitrine os livros que me interessam. Não demora nada e me aparece um coroa que estava me comendo com os olhos desde o momento que entrei no shopping, passando por mim a toda hora e parando do outro lado da vitrine, me olhando e coçando seu pinto, me convidando para alguma coisa que eu não estava a fim de fazer com ele. Na mesma hora dei meia volta e fui embora, puto, pois ele estava me seguindo.

A ex-rica: A vida tem seus altos e baixos. Enquanto estava na rua, encontro com alguém que na época era alguém bem de vida, ou seja, rica. Morava em mansão, tinha comércio e tudo do bom e melhor. Hoje a encontro trabalhando como funcionária pública nas ruas da cidade. Fiquei passado com a situação.


Leia Mais ►

terça-feira, 2 de julho de 2013

INSTAGRAM



Resolvi dar mais uma “atualizada” nas minhas redes sociais e agora estou com mais um espaço para estar me divulgando e mantendo contato com o público em geral. Estou usando Instagram, que há um tempo venho postando poucas coisas nele, mas que a partir de agora, estarei todos os dias colocando coisas novas. Ainda está no começo, mas já estou postando algumas fotos. Confira!

 MEU INSTAGRAM




Leia Mais ►

segunda-feira, 1 de julho de 2013

VOU OU NÃO VOU?

Estava com um projeto em mente, mas infelizmente não será tocado pra frente. Muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo que eu desse vida aos meus posts, que cada história minha (não todas) ganhasse vida com personagens em um vídeo que estaria fazendo. Entrei em contato com pessoas dispostas a participar e mostrar seu trabalho, no caso, pessoas de teatro, mas a “direção” que concordou com isso achou melhor começarmos do início, quando eu ainda morava em Arapeí. Hummm, aí não rola. Não tô a fim de voltar naquela cidade, eu até que gostei da ideia, mas filmar num lugar onde só me fez mal, acho que não rolaria.

A ideia é (ou era) boa, tanto que andei dividindo com um amigo que também me deu a maior força. Mas o problema seria voltar no tempo, contar a história na minha antiga cidade. Eu acho que tudo poderia ser feito aqui, mas eles não aceitaram e acharam melhor viver os momentos na própria cidade.

Será?

Boa tarde.

 
Leia Mais ►