segunda-feira, 29 de julho de 2013

O DIA MELHORA SÓ QUANDO A NOITE APARECE.

Dia agitado, mas muito bem aproveitado e vivido. Ontem, acabei acordando tarde, perdi o dia de domingo calmo aqui no centro. É o único dia da semana que consigo andar sem ter alguém me empurrando no calçadão.  Não consegui dar conta de todos os meus compromissos, comprei uma agenda, mas tô mais perdido ainda!

Conheci um concorrente. Na verdade fiz amizade, ele é garoto de programa e queria me conhecer para pedir ajuda. Ele tinha me ligado e conversamos pouco, por telefone ele me pergunta algumas coisas, incluindo valores cobrados aqui na região. Ele veio de Minas, exatamente de Além Paraíba, que por sinal, recebo muitos acessos e e-mails da galera de lá. Ele se divulga em salas de bate-papo, e em uma dessas conversas, alguém o confundiu comigo, depois viu que não era eu e ainda me divulgou passando meu site. Ele é bonito, novo e cheio de ambição. Ele é recém chegado aqui na cidade, ainda tá pegando as manhas e fazendo clientela. Como a situação de início é difícil, ele me pede ajuda para divulgá-lo, o que pra muita gente seria inaceitável. Ele tem ambição e muito desejo em se dar bem na vida, o pouco que conversamos, senti nele certo ar de materialismo, o que não acho muito bom. Ele me lembra aqueles tipos de héteros, que saem com homens apenas por dinheiro, pois interesse em relacionamento, ele não tem. Gostei dele, principalmente por pensarmos iguais em algumas situações. Acho que acabei encontrando um substituto. Será?

Lembrete: Só avisando a todos que me mandam e-mail pedindo ajuda para entrar na vida. Poxa, galera, não é que este rapaz de agora seja melhor que vocês, mas o fato de ele estar aqui do meu lado, colabora para que eu possa aconselhar da melhor forma para que ele se dê bem. Digo isso, pois deixo de responder muitos e-mails e alguns ficam na espera.

O cara é simpático, apesar de ter um estilo tipo, Miss... Mistura de Diabo com Satanás. Ele me para na rua e começa a puxar papo. Já saí uma vez com ele, algo rápido, mas até que gostei. Não tô cuspindo no prato que me comeu, só que ele, hoje em dia, parece me procurar como última opção, sabe aquela coisa que você enfrenta na falta de coisa melhor? Então, ele não tá com essa bola toda e eu, não sou tão feio assim. Tá, sou um pouquinho, mas tô na moda kkk.

Galera do Facebook, tem muita gente que me manda convite de amizade, mesmo sem saber quem sou. Não perco meu tempo em aceitar. Na rua, passa ao meu lado um cara Resendense, muito do recalcado, que toda vez que me vê, vira a cara, como se dissesse: "Sou melhor que você!". Mas o mal disso tudo, é que ele me manda mensagem por e-mail dizendo acompanhar minha rotina. Entendeu? Ele me acompanha na web e sem saber que sou eu, vira a cara quando passa por mim na rua. Não bata de frente comigo, porque de tanto cair, aprendi a derrubar.

Minha noite termina com grande estilo. Recebi de brinde, uma chupada do mesmo carinha que fiquei ontem. Desta vez ele fez algo diferente com a língua, que acabou estimulando minha glande. Gostei muito de nossa brincadeira, desta vez, com direito a gozada no fim. Ele fazia alguma coisa com a língua enquanto me chupava, que me deixava mais estimulado, querendo que ficasse a noite toda me chupando. Ainda vou aprender esse truque, que fiquei sem jeito de perguntar como se faz.




3 comentários:

  1. o seu amigo GP não tem blog ou facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você tá me perguntando isso?

      Excluir
    2. Ué... qual o problema? você não quer ficar com ele só pra você né? Ele te pediu pra divulgar ele, aí você fala dele no post mas nem diz como encontra-lo.

      Excluir

Fala que eu te escuto