terça-feira, 9 de julho de 2013

PAPEANDO...

Ele foi honesto ao me procurar e dizer a verdade sobre seu estado de saúde. Diferente de muitos outros que mesmo estando doentes, escondem suas situações. Ele falou a verdade e me disse estar fazendo tratamento de gonorreia. Até onde sei, tomando uma injeção de benzetacil ou fazendo tratamento de dois dias tomando remédios, acaba com o efeito da doença. Com ele não teve sexo, ele queria apenas me conhecer e ter um bom bate-papo. Não tinha a necessidade de me dizer suas intimidades, mas como a intenção era uma conversa, ele não queria me esconder nada.

Ele me fez lembrar de uma ocasião em que conheci um militar que tinha o mesmo problema, só que eu tive a sorte de perceber antecipadamente que ele estava com corrimento. No dia em que saímos, ele queria que eu o chupasse, mas assim que ele abaixa a cueca e vejo aquela coisa melada, vi que não era a babinha pela excitação que ele estava sentindo, pois dava nitidamente para saber a diferença entre um pinto que baba e uma secreção causada por DST. E no caso dele, era gonorreia que estava vazando. Não fiz sexo oral  e nem outro tipo de contato físico, não tive mais confiança em fazer algo, pois se eu não fosse "experiente", teria colocado a boca. Ele ficou irritado, disse que não era nada demais e insistiu que o chupasse, mas não rolou. Minha sorte, é que conheci médicos e enfermeiros que me "ensinaram" uns "truques" para perceber quando se trata de uma doença ou não. O pouco que aprendi com eles foi que: A gonorreia se transmite através de relações sexuais com parceiros contaminados. O risco de se contaminar, na primeira vez, é de 15-20%, e aumenta à medida que aumentam o número de relações com parceiros contaminados. Sexo oral ou anal também transmitem gonorreia.

Sempre procuro me cuidar e graças a Deus, sou limpo, com exames tudo em dia.

A questão, é que muitos tem receio de manter contato com pessoas com algum tipo de problema de saúde, principalmente se for relacionado a DST ou HIV, não vejo motivo de ter medo por apenas ter contato. Conversar não transmite nada.  Pena que nem todos tem consciência disso.


Um comentário:

  1. beleza hiago,ontem tentei te ligar mais só que a ligação caiu porque não tinha créditos então to um pouco com raiva de mim mesmo pois alem disso eu tava mudo,cara eu tava meio que em branco e tinha muita coisa pra te falar ah"gostei muito de verdade da sua voz de verdade mesmo hiago.não gosto muito e´ da minha pois de celular muda bastante,fica tipo assim mas roca.não gosto muito mas do sonho gostei pra valer foi assim eu tinha conseguido um trabalho porque você ja disse que a pessoa da qual fosse te namorar tinha que trabalhar então era o que eu fiz ne´. Rsrs.ai eu estava afim mesmo de estar ao seu lado só que tava juntando dinheiro pra viajar aí com vc.só que eu queria dinheiro o mais rápido possível então me tornei um desses gogoboy e garoto de programa ja que eu tava fazendo academia porque só comecei não pode terminar pois meu pai não quis continuar pagado pra mim e alem do mais ta um inferno aqui em casa.caralho não aguento mais.isso e um pouco dos motivos que tive de deixar os estudos e parar no 2*colegial.pretendo terminar mas precisava mesmo e´ de um trabalho.aí eu cheguei a juntar uns 30 mil pois todo dia tava ganhado essa vida assim só que eu não via nenhum problema a não ser a distância nossa e quando cheguei ai em resende eu tinha te dado presentes como perfume e´ algo que ja li vc adoooora não e´?e te levei ao restaurante e ao cinema e não estava nem ai com aquelas pessoas que estava nos olhando torto.queria passar e ter sempre momentos com vc.ainda me levou naquele lugar que você hiago gostava de ficar vendo os carros de longe e sabe quando vc senta a frente e alguem senta atras de vc e toca no seu ombro e mãos e fica dando abraços.então eu tava assim com vc ainda ia hospedar em um hotel mas vc quis que eu dormisse com vc na sua casa.no outro dia eu levei o café na cama pra vc.e assim fomos vivendo a vida!olha e´ meio bobo tudo isso ne´ mais gostei muito ah e as vezes ou quase sempre eu dou uma espiada nas suas fotos e acho meu deus,nossa bem gostosas suas pernas e bunda desculpa foi mau hiago se passei dos limites dizendo isso mais não aguento mas fica do outro lado sem poder te mostrar o quando gosto de vc.sei la e´ estranho isso falo boa noite hiago e prometo que entrarei em contato da próxima vez ah e vou falar do que ficar mudo rsrsrs.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto