sábado, 6 de julho de 2013

POR HOJE CHEGA!


Não bastasse o frio que está fazendo e um pouco da minha falta de coragem, tive de enfrentar alguns encontros que marquei. Acabou sendo algo feito com esforço, quase que com má vontade, pois não estava a fim de fazer programas. Pode não parecer, mas diminuí bastante minha carga horária nos programas, me permitindo ficar mais tempo comigo e aproveitando minha casa e cama. O problema é que quando se acostuma com certas coisas e do nada resolve tirá-las de sua vida, acaba sentindo aquele efeito colateral.

Caprichando na gozada: Por muito tempo, trabalhei em terceirizadas dentro de empresas grandes, limpei muito banheiro de peão e conheci muitos também. Quando trabalhei na Votorantim, aqui em Resende, por algumas vezes tive o prazer de ver os caras no vestiário trocando de roupas ou simplesmente caminhando até o chuveiro totalmente pelados. Pessoas brancas com pênis moreno eram os que me chamava à atenção. Curioso! Encontro com alguém que se lembra bem de mim na época que prestava serviços lá, alguém que diz sempre ter me cantado, mas que pelo jeito eu nunca havia percebido. Sempre que via alguém olhando para mim, achava que estava reparando meu serviço ou o uniforme sujo, nem dava ideia e continuava na minha. Um cara que mais parece um furacão na cama, me comeu tão ferozmente terminando gozando na minha boca. Fiquei assustado, antes de nos encontrarmos, ele já tinha se masturbado e mesmo assim ele consegue caprichar quando goza na minha boca.

O nojento: Nada para ele estava bom. Se eu o chupava, ele reclamava, pois sua glande é sensível e quando encostava a boca, o incomodava. Viro de costas e ele resolve me lamber, me deixando todo melada com saliva até chegar à bunda recém-depilada e, mais uma vez ele reclama, desta vez alegando que os pelos da minha bunda estavam o espetando. Tem horas que estressa, pois nem ele mesmo sabia do que estava a fim. Na hora de me comer, ele não faz seu serviço direito, acabou broxando toda vez que tentava me penetrar, o motivo que ele afirma ser, é que minha bunda espetava seu pinto (mas estávamos de camisinha). Acabamos ficando nesse "lengalenga".

Nunca é demais agradecer a todos que me escrevem. Depois de criar meu Whatsapp, muito mais pessoas entraram em contato, podendo com mais facilidade abrir seus corações conversando comigo. Conheci alguns idiotas que me irritaram e que se continuarem, seus números serão publicados aqui. Abre o olho! Mas queria mesmo agradecer aos que dizem serem meus fãs. Acho muito estranho quando abro uma mensagem e alguém me diz: “Sou seu fã e quero ser como você” na hora fico emocionado e nem consigo apagar a mensagem, acabo a deixando guardada comigo. Obrigado, galera, que todos os dias me escrevem, me amam e me odeiam.
 Ah! Não posso e nem quero esquecer de você, que diariamente me xinga. Gostaria de pedir desculpas a todos que eu desejei a morte no mês passado, tomara que neste mês dê certo!

Bom dia.


2 comentários:

  1. paulo henrique silva santos6 de julho de 2013 16:51

    tomara e espero que esse mes nada disso aconteça você ta louco irmão amigo namorado.hiago cara para não diz isso eu de verdade to louco pra te conhecer espero conseguir ligar no seu celular segunda ou terça feira mais não tenho ideia de algum horario pra ligar sem te incomodar e seu numero ainda e´ (024)99665622. Eu fiquei muito contente mesmo quando vc mano respondeu meu primeiro comentari deixado.nossa fiquei rindo a toa o dia todo assim eu tenho um jeito especial de gostar de você e também ja andei pensando e sonhando que vc era meu namorado. Hiago você cara tem um corpao e um jeito q faz bem o meu tipo .espere vou te contar tudo depois quando ligar.beijos e abraços boa sorte e boa noite e falo ne´......!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda uso este número e agora mais que nunca fiquei curioso para saber do sonho. Rsrsrs.

      Excluir

Fala que eu te escuto