segunda-feira, 22 de julho de 2013

SE NÃO SOU NADA PRA VOCÊ, PRA OUTRAS PESSOAS SOU OURO PURO!

Estava excitado, queria um sexo diferente, com pegada e uma dose de sadomasoquismo, mas se fosse abraços e beijos também seria perfeito. Queria sentir a mão de alguém que eu esteja a fim de sair percorrendo meu corpo, me alisando, me punhetando e me deixando realizado, do jeito que estava imaginando.

 A primeira opção, é alguém que sabe fazer do jeito que gosto, fico satisfeito ao extremo quando temos nossa relação. O chamo de Rei, alguém que na cama é excelente, mas como pessoa, deixa a desejar. Não tem sentimentos, toda sua educação e sorriso é apenas um modo de facilitar que o outro ceda o que ele quer, até mesmo uma foda sem camisinha. Todas as vezes que saímos, sempre foi pra sexo, mesmo assim ele fica me mandando mensagens bestas me perguntando "você quer dar pra mim?". A intenção sempre foi essa, pra que ficar perguntando sempre a mesma coisa sendo que sabe da resposta. Tá pedindo pra ser esculachado. Não rolou, de idiota na minha vida, já basta os meus ex-namorados que estão achando que eu tô querendo voltar com eles, tudo por eu mandar mensagens desejando felicidades ou lembrando de alguma situação. Ridículo isso! Não sinto ciúmes de ex, pois aprendi desde cedo que os brinquedos usados devem ser doados à meninos mais necessitados.

Ainda bem que o que não falta no mundo são homens, clientes à minha procura. A fila anda, o tempo corre, idiotas em nossas vidas sempre vão aparecer, mas pra compensar, me aparece alguém especial, que já saí há um tempo, e que depois de um ano nos encontramos novamente. Ele era casado, agora está separado, mas namorando com outra chifruda. Alguém bonito, educado, sabe conversar e se expressar como alguém normal, diferente dos outros (a maioria) que ficam em silêncio ou controlando palavras quando sai comigo. Sua casa estava livre, ele deixa o chuveiro ligado, para dar a entender que estava lavando o banheiro, pois sua família morava ao lado. Foi no quarto onde iniciei um oral, punhetando seu pinto na minha boca, brincando com as bolas e lambendo sua bunda. Ele sempre diz ser ativo ou comedor, mas se apertar um pouquinho ele dá sim, ré no quibe. Ele me pede que brinque com meu pinto na portinha de seu cu. Depois das lambidas e ter passado meus dedos, coloco a cabecinha na portinha de sua bunda. Não passou disso, logo em seguida ele goza, bem na minha boca.

Dia longo, perfeito e feliz! Indo dormir exausto, pois ser feliz me consome muito.

Aí, galera, quero avisar que o amigo que irá morar comigo no Rio, não é namorado e nem cliente, como muitas pessoas vem me perguntando. Ele é meu amigo, mesmo!

E outra, por favor, de onde vocês tiraram a ideia de que o blog é algum convênio com agência de garotos de programa? Isso daqui é um blog pessoal, sem vínculos com cafetões, boates ou casas de prostituição. Parem de mandar e-mail achando que isso aqui é classificados. Caso contrário, se quiser ver algum anúncio seu, aqui, só se for pagando.

Boa noite, #AdoradoresDoHiago



2 comentários:

Fala que eu te escuto