terça-feira, 30 de julho de 2013

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, NÃO TEM PROBLEMA... EU ME AMO POR NÓS DOIS.



Me dei conta de que um dia inteiro na vida da gente, não é o suficiente para fazermos o que precisamos. Tinha tantos planos em mente, mas não cumpri nada. Esses dias de folga que tirei do meu trabalho, em um POSTO DE GASOLINA, me fez bem, estava precisando disso. Agora minha próxima folga, será definitiva. Queridos, queria de coração esclarecer uma coisa: Eu nunca senti vergonha em dizer o que cheguei a fazer na minha vida, não é agora que seria diferente em dizer que além de GP, trabalho em POSTO. Tem gente que me aconselha a sair, pois seria melhor, mas minha dignidade me diz que continue trabalhando de carteira assinada, por isso não abri mão pra viver somente na vida fácil. Além de frentista, já limpei bosta como faxineiro, já trabalhei feito cachorro em loja de autopeças e muito mais coisas. É que tem pessoas que sabem quem eu sou, e estão tentando me colocar medo, dizendo por aí de onde vim e onde trabalho. Então, não pensem que me conhecendo e dizendo a verdade sobre mim por aí, estarão me deixando com medo, pois isso nem me afeta. Só me deixa feliz, por saber que tem gente "vivendo" e compartilhando minha vida. Só tenho a agradecer a vocês, que me desprezam tanto. Obrigado. Pois eu sei quem são e também, tenho nojo de vocês.

Aproveitei o dia para visitar minha família, ver minhas sobrinhas e matar a saudade. Minha vontade era de ir ao Rio, mas com a visita do Papa, estava tudo tumultuado. Teve carioca que veio para Resende, só para fugir daquela muvuca.

No finalzinho da tarde de ontem, acabei caindo no sono, sem querer eu cancelei alguns compromissos e encontros que tinha, e quando vi, já estava em cima da hora de me encontrar com outras pessoas. Como havia sido dispensado por dois amigos, que não quiseram minha presença com eles, sendo que um mora em Sampa e o outro Teresópolis, o jeito foi me divertir e ficar ao lado de quem me queria por perto. Saio com dois amigos, sendo que um deles já tinha me encontrado algumas vezes. Pra minha surpresa, ele me avisa que estaria levando um amigo, para que fizéssemos uma brincadeira os três. Os dois são bonitos, mas seu amigo me chamou mais a atenção, até  mesmo porque não o conhecia, e naquele momento em que estávamos nos conhecendo, adorei ficar brincando com meu novo brinquedo. Eu estava empolgado, que acabei não dando atenção ao outro, que percebeu que tinha ficado de lado e certa hora, queria gozar rápido, só para ir embora e me deixar com seu amigo, já que eu não conseguia me desgrudar dele. Foi bom, acabei ficando com os dois, e o outro, como tinha ficado de lado, se sentou e ficou assistindo eu e seu amigo nos beijando. Por falar nisso, que cara gostoso! Fiz até questão de pedir o número de telefone dele.

Logo em seguida, acabei indo me encontrar com um carinha que tenho ficado e que o clima também chega a ser do outro mundo. Eu estava cansado, tinha acabado de sair com os outros dois e logo em seguida vou para ele. Chegando lá, só fiz um pouco de "sala" para ele, que estava em seu serviço e mais uma vez vou encontrá-lo, mas o que me incentivou a ir mesmo, foi ele ter me dito que estava com frio. Ah, sou cuidadoso com quem sai comigo, tanto que acabei levando uma blusa para ele, que estava sem.




10 comentários:

  1. Um dia eu perguntei a onde você trabalhava e o que vendia lá mas você disse que não podia falar e porque agora você resolve dizer que trampa em um posto com frentista. Como eu já falei antes nunca já mais faria algo para te prejudicar embora é difícil acreditar nas pessoas hoje em dia que dirá numa que não conhecemos mais não faz mal. Sabe em relação as pessoas que não gosta de você o que importa ninguém paga suas conta e nem lava sua cueca nem Jesus Cristo agradou todo mundo por isto foi morto e crucificado, mais você não esta sozinho têm dois ser importante do seu lado primeiro é Deus segundo é você mesmo e nunca esqueça disso. O que que eu fico triste é que eu acho que nunca vamos nos conhecer como amigo embora como já mencionei moramos à meia hora um do outro, à mais tá bom fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, resolvi dizer, pois me deu vontade.

      Tem pessoas que sabem onde moro, onde trabalho e mais um pouco sobre mim. A maioria deles, acham que por saber coisas a meu respeito, podem usá-las como se fosse uma arma para me atacar.

      Resolvi rasgar o verbo sobre meu serviço, para mostrar que não tenho medo do que possam falar sobre mim, pois meu compromisso é com a verdade! Se eles ameaçam a dizer algo, eu já chego antes e falo tudo. Pra mostrar que o que eles pensam que vai me ferir, na verdade não irá fazer nem cócegas.

      Que isso, bobo. Ainda somos amigos. (apesar de eu não saber quem é você). Beijos.

      Excluir
    2. Sabe meu amigo se você presta atenção na palavra em que eu escrevo você vai saber quem sou ai quem vai ficar com medo vai ser eu. e o que eu acho é que as pessoas têm inveja de você por quer você faz aquilo que elas queriam fazer, como deve ser você a cor do seu cabelo enfim será que um dia eu vou pode aperta sua mão e dizer muito prazer que coisa tô parecendo um bobão mais é assim que sou com um defeito eu acho sou muito sentimental me a pego muito as pessoas e ai eu sofro as vezes sabe e uma coisa que peço a você tenha muito cuidado com as pessoas o homem é mais mortal dos aminais mais mortal que a peçonhas da mais venenosa das cobras. Eu ainda não me sinto seguro em dizer quem sou já que eu um dia fui invasivo e insistente com você pedindo algo que você não queria, e eu não respeitei sua decisão. Mais tarde vou te contar uma coisa que aconteceu comigo o destino esta brincando comigo e eu queria sabe sua opinião. Fica com Deus e fique bem, tá muito frio ai?

      Excluir
    3. Eu também acho que aqueles que me criticam, são pessoas que queriam fazer as mesmas coisas e ter a mesma coragem que eu, de criar um blog e falar da vida particular sem nenhum problema.

      Amigo, na boa, acho que saber a cor do meu cabelo vai ser difícil, sou careca hahaha. Detesto cabelo, eu raspo tudo! (tudo mesmo).

      Eu nasci num ninho de cobra, também tenho o meu veneno (por sinal, o significado da minha tatuagem Venom é veneno). Posso sair machucado, mas eles com certeza levarão uma mordida minha kkkk. Então, se alguém se meter a besta, também leva!

      Excluir
    4. Como você esta? e como foi seu dia? Sabe amigo como eu falei que ia te contar uma coisa que esta acontecendo comigo o destino resolveu brincar comigo. vai ser um pouco longo e então me desculpe é que preciso contar pra alguém e queria sua opinião,conheci um cara mais novo que eu, quando estava voltando da minha caminhada no sábado, ele me pedi um cigarro mas eu não fumo mais eu disse a ele e ele ficou parado no trevo de uma rua eu fiquei com pena dele sei que é ruim fica com vontade de fuma e não tê, e ai eu chamei para compra um a varejo em um bar,e ai andando até ao bar começamos a conversa ele pergunta do eu gostava fiquei sem jeito mais contei a ele e ele me diz que tinha feito cinco pg, mais ele era muito simples e não tinha muita experiência , mais ficamos amigo mais se eu investi pode acontecer algo mais sabe, um dia eu olhei para o céu e vi uma estrela e fiz um pedido bobo igual quando eramos criança pedi que me mandasse alguém especial( que palhaço eu né) mais ele apareceu,sabe quando eu encontra alguém por acaso na rua eu sempre falo que me chamo Marcus, a ironia é quando eu pergunto o seu nome qual era o nome, ironia mesmo ele fala que se chama Marcus!É ou não é brincadeira do destino, sabe amigo o meu segredo que eu guardei a sete chaves esta preste a se descoberto é que as pessoas já esta comentando tô com medo e ao mesmo tempo aliviado. Há esqueci ele mora no mesmo Bairro que eu, o que o destino esta querendo. Fica com Deus e um beijo no seu coração!

      Excluir
    5. Tome cuidado! Não são todos que tem boa intenção de querer conhecer e sair com alguém numa boa. Te cuida. Ah, tem gente comentando? Sabe, se você demonstrar que tá com medo, eles usarão isso contra você, por isso eu decidi falar sobre meu serviço, pois teve pessoas comentando, e para mostrar que não tô com medo, acabei falando. Claro, que você se abrir e dizer sua opção, pode ser algo que te incomode, mas não se preocupe com o que os outros pensem, manda eles se ferrar e seja feliz, amigo.

      Excluir
    6. anônimo,o destino esta querendo que vc encontre um anjinho e saia do armário igual o Félix

      Excluir
  2. Gostei de você e da sua história! mais estou muito longe em Olinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Em breve estarei fazendo um passeio por sua cidade, aí sim, estaremos bem pertos. Boa noite.

      Excluir

Fala que eu te escuto