domingo, 4 de agosto de 2013

COMO É DIFÍCIL DIZER TUDO ESCREVENDO POUCO.



Jeito de menino. Depois de termos saído e rolado uma química boa, fiquei na expectativa de encontrá-lo logo. Fiz questão de pegar o número de seu de telefone na primeira vez que saímos, mas por ele ser compromissado, não daria muito certo de eu ligar e combinar algo. Não precisei me preocupar e nem esperar muito, ele me liga marcando um encontro. Pelo jeito, também gostou de mim. Era madrugada quando ele aparece aqui em casa. Eu tinha saído do serviço e corro rapidamente para me arrumar. Não gosto de encontros em que tenho que tomar banho e me vestir rápido, gosto de caprichar na minha higiene. Ele parecia cansado, algumas vezes acabava cochilando abraçado a mim. O sexo mais uma vez foi ótimo! Fui passivo, aguentando firme sua pica grande e torta. Muito excitante. A melhor hora na transa, foi quando ele me senta na cadeira e de frente pra mim, começa a me comer. Nesta posição não senti tanto o efeito de sua pica grande me machucando, acabou sendo mais prazeroso dessa forma. De brinde, acabei levando uma gozada na boca, com direito de ele ficar com seu pinto na minha boca enquanto me masturbo, até eu gozar. Ele passou a noite comigo, logo depois de gozar, deitou e dormiu, indo embora hoje pela manhã.

Lado bom: Desta vez aproveitei muito mais, pois quando ele veio da outra vez, estava com seu amigo. Hoje, dei atenção somente a ele.
Lado ruim: Ele passou a noite comigo. Pela manhã, quando acordamos, eu ainda estava com sono e não me despedi dele direito.

Hoje, meu quase namorado me convidou para almoçar com a família. Infelizmente, não deu. A falta de tempo me impediu de ter um almoço com ele. Mas agora à noite, compenso.

Lado bom: Não teve :-(
Lado ruim: Deixei de conhecer minha sogra hahaha.


4 comentários:

  1. Amigo como você esta, espero que esteja bem! não poço dizer o mesmo de mim, como eu falei conheci um cara só que não sei se ele é do bem ou do mal. Hoje eu ia termina é que ele diz uma coisa mais eu não sei se é verdade ou não, mais ele diz que eu poço a credita mais um lado meu a credita e outro fica desconfiado, é que ele fala com tanta sinceridade que é difícil não a credita. Quando eu passo com ele as pessoas fica olhando e comentando daqui a pouco os meus irmãos vão me perguntando, tá ficando insuportável e eu estou cansado com medo, assustado, e aliviado que esse fardo que me sufoca e que me esmaga a tanto tempo esteja preste a fica totalmente suave. Como eu vou olhar para meu sobrinho e sobrinha o que eu vou dizer e como eles vão me olhar, será que eu vou suporta os olhares gélidos e a repulsa deles. Sabe amigo eu e muitos e você também não pedimos para vim pra esse mundo, será que eles não saibam que também samos humanos e que não é a condição em que a vida nos deu que vai dizer que samos a escoria desse sociedade hipócrita. Me desculpe por me desabafa assim é que eu não tenho com quem conversa sobre isto, sei que agora você vai sabe quem sou quando eu escrever o que no momento eu queria, só uma vela para me guiar nessa escuridão, e será que algum anjo vai me abraça com suas assa macias para a calma meu coração e suaviza minha alma nesse momento difícil. E mais uma vez me desculpe e me perdoe e não me acha chato hoje tá. O fica como Deus e que ele guie seu passos por onde você passar.

    ResponderExcluir
  2. Como sabe que a forma que seus sobrinhos ou familiares irão te olhar sendo que isso nem aconteceu? Está sofrendo por antecedência. Você não deve nada a eles, então, relaxe.

    ResponderExcluir
  3. porra agora fiquei chateada...............sinceramente voce esta quse NAMORANDO e nao me falou................sou sua amiga infernal virtual que amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa romanceeeeeeeeeeeeee e oq ue eu mais goso no seu blog nao sexo como muitos que vem aqui........................é serio amigo chateeiiiiiiii..................nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to beje to chocleteeeeeeeeeee..............eu tive que aguentar ver vc nessa sua CALVIN KLEN (to enjuada com essa marca)..........nao precisa me dizer que eu NAO tenho nada haver com sua vida eu sei disso...qr saber nao deveria ter falado nada....
    que tudo deu cero na sua vidaaaaaaa..seja sinceramente feiz.........
    obs1: nao deveria esta te avisando isso, pois su considero vc como amigo vc ja nao sei por isso vou avisar...ABRE O OLHO COM QUEM VC AFIRMA COMPROMISSO DESCULPA DIZER ISSO, MAIS VC PARECE TER DEDO PODRE P ESCOLHER HOMEM va com calma....
    Obs2 to nem ai q nao é da minha conta faluh do mesmo jeito
    Obs 3 SAUDADES de vc seu CACHORRO por ts sumido....
    Obs4 ganhou uma leitora a menos...
    fuiiii
    fuii
    fui
    fu
    f

    ResponderExcluir
  4. Oi Hiago! acompanho seu blog e curto muito. Gostaria de uma opinião sua se posível. Moro na Bahia e estou querendo ir para o RJ. Desejo morar na cidade do Rio de Janeiro. Mas não conheço nada ae. Não tenho emprego nem local pra ficar no Rj. Etntão se puder me responda, se ae emprego é difíxcil de encontrar e qual um bairro bom pra morar, tipo: alguel de 300 a 400 reais por mês. tipo kitnet ou pensão. Se puder me responda. Desde já te agradeço Um grande abraço!

    Halex.s

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto