sexta-feira, 2 de agosto de 2013

OLHA EU AQUI DE NOVO!




Oi, boa tarde. Ainda não estou morto, como muitos desejam. Dei uma sumida devido eu estar resolvendo problemas pessoais e também, manter um blog todos os dias atualizado, dá muito trabalho. Muita gente deve estar achando estranho algumas postagens terem sumido. Eu explico. Estava com muita coisa publicada e resolvi fazer uma limpeza, isso inclui tirar do ar alguns post.

Eu estou muito na dúvida. Não sei o que dizer sobre este momento, mas está parecendo que tá rolando alguma coisa entre eu e mais uma pessoa que conheci. A situação está fluindo normal, tanto que ontem, almocei com ele e sua irmã, que além de linda, é alguém muito agradável. Tudo que mais queria, parece estar se realizando, não estou namorando, mas tá rolando um clima diferente entre a gente. Tô curtindo o momento, mas sem esperança de um futuro juntos, afinal, o amanhã a Deus pertence.
Algumas pessoas andaram me cobrando querendo saber mais detalhes sobre meu encontro com aquele casal de amigos, que saí esta semana. Não tinha muito o que dizer, por isso tentei fazer um resumão daquele dia.

Eu já tinha comentado de que os dois são amigos, que um deles eu já havia saído e ele trouxe o outro para eu conhecer. A transa foi boa. Depois de eu passar um bom tempo chupando e beijando o seu Amigo, o Negão ficava nos observando e se masturbando sentado na cadeira. Como já havia experimentado, usado e abusado da pica do Negão outras vezes, nada mais justo de dar atenção ao seu Amigo, que despertou e muito meu interesse. Primeiro ele quem começa a me comer, isso depois de muitas chupadas e beijos. Com ele me comendo em cima da cama, tentava me posicionar para que ela não fizesse barulho, pois estava de noite e qualquer ruído que faça, o prédio todo ouve. Mas não adiantou, acabei me empolgando e pouco me importando com o barulho escandaloso que minha cama fazia. Depois de ele gozar, foi a vez do negão. Lamento não ter usado minha Lidocaína, pois aguentar mais de 24cm de pica, é complicado. O negão é assim, mesmo eu tendo acabado de dar ao seu amigo, o negão vem com tudo e depois de encaixar a cabeça, soca com força colocando sua pica em mim. Neste momento ardeu tudo, mas ainda bem que foram poucas metidas, pois ele volta a se sentar na cadeira e fica nos assistindo. Desta vez ele gozou apenas uma vez, bem diferente das outras vezes, que ele gozava três vezes seguidas.

Lado bom: Conhecer seu amigo, foi algo bom. Além de bonito, tem uma pica boa pra chupar e beija muito bem.
Lado ruim: Estava sendo comido por seu amigo, então, peço ao negão para sentar-se de frente para mim, para que eu possa chupá-lo. Ele senta e quando se ajeita para ficar com as pernas abertas na minha frente, acaba batendo com seu joelho na minha testa, me deixando marcado. Doeu.

Aviso: É muito bom que me procurem para programa, mas sinto informar que, crianças/menores de idade não são bem-vindos! Então, só me procurem quando for maio de idade.

O insistente. Ele acha que me dizendo coisas bonitas e me pedindo em namoro, seria mais fácil de eu abrir as pernas para ele. Saímos algumas vezes, eu, ele e seu namorado, que vive num relacionamento aberto. Até já rolou interesse da minha parte em querer algo com ele, que na época, era muito gostoso. Hoje em dia, está diferente, bem mais magro que antes. Ainda sim, com seu charme. Ele acaba me abordando de surpresa, não tive como fugir, ele foi na porta de casa me procurar e acaba me encontrando no momento em que estava saindo. Acabo entrando em seu carro, pois ele me dá carona até meu destino. No carro, ele diz que estava a fim de me namorar, mas que eu nunca havia dado chance a ele. Na hora pensei: "ele vivendo num relacionamento aberto, com certeza seu namoradinho deve e está saindo com outros, e ele sem ninguém, me procura dizendo ter sentimentos por mim, sendo que seu único interesse é meu sexo e não um namoro, como ele diz". Ele levanta o vidro do carro (fudeu, vai me agarrar) e começa a me beijar, sem eu estar muito afim. Diz que na parte da manhã, quando bater na minha porta, vai gritar seu nome para que eu saiba que é ele. Mas quem disse que eu quero que alguém bata em minha porta?

Lado bom: Ele me deu carona.
Lado ruim: Me fazendo visitas surpresas? Tststs, não gosto disso!


6 comentários:

  1. Que vontade de lamber esse umbigo lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo! como você consegui ser tão desinibido. Eu falei que conheci um cara mais novo que eu então, ele me disse que tá louca pra sai comigo, eu quero mais o problema é que eu não me sinto; seguro e com medo de me machucar de novo mais eu quero sair com ele. Eu queria ser as vezes igual algumas pessoas que arica sem medo de quebra a cara enfim, amigo me de uma dica de ser um pouco desinibido será que têm. E seu dia hoje como foi, e você como esta? Até mais e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica para ser desinibido? Hummm, vou ficar te devendo. Mas cuidado para não se machucar, vá com calma.

      Excluir
  3. Não acredito que vc está apagando os posts do blog, não faça isso com suas memórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que abrir espaço para as novas aventuras! rsrsrs.

      Excluir

Fala que eu te escuto