terça-feira, 17 de setembro de 2013

TÁ CHEGANDO A HORA!



 Era bom demais pra ser verdade, bom demais saber que eu havia conhecido um carinha bacana e com sentimentos. Com o  Tchelo, em nosso segundo encontro, continuei empolgado, mas no fundo, não estava apostando que aquele tesão e desejo que rolou da primeira vez fosse repetir. Acontece sempre, quando eu conheço alguém com uma afinidade boa, dia seguinte em nosso segundo encontro as coisas mudam, o tesão acaba e as estrelinhas que ficam piscando junto com aquele frio na barriga não fazem mais efeito. Me enganei, o sentimento e carinho acaba sendo melhor que antes, com o Tchelo desta vez passando a noite comigo, indo dormir tarde e acordando cedo para ir trabalhar.
Lado Bom: Ele me garantiu que não "fingiu orgasmo". Sem contar que sua escova de dente já está no meu banheiro (junto com outras 03, ops!)
Lado Ruim: Bom, não terá mais relatos sobre ele aqui. Ficará mantido em segredo. 

Uma mulher madura e que queria apenas uma companhia para um evento. Seria a primeira vez que estaria participando de um programa assim. Pelo menos a primeira vez que eu me lembro! Infelizmente não rolou, ela queria alguém um pouco mais velho, porque ela com 40 anos chegar num evento com um "garotinho" de 20, assustaria as pessoas do local.
Lado Bom: Ficaria nervoso com situações assim, sair como acompanhante. Já saí para almoçar, passeios, conversas e tal, mas para festa, seria a primeira aparição.
Lado Ruim: Seria um bom motivo para eu ficar feliz com os anos de vida que vou ganhar? Pois perdi cliente devido a minha idade. Ninfeto? Hahaha.
 
 Atenção: Faltam apenas 05 dias para meu aniversário e, a cada dia que passa, perco a vontade de comemorar com amigos e tal. Ganhar presentes, com certeza eu quero, mas talvez sem festas rsrs. Acho que neste momento, dizendo para vocês, eu não estarei depressivo nem angustiado quando chegar o dia, por enquanto estou tendo motivos de sobra pra comemorar, não o aniversário, mas outras coisas boas que estão me acontecendo (na verdade nada de novo, mesmo assim tô rindo à toa, só pra aliviar o estresse). Com a chegada do meu aniversário, dia 22 de setembro, me fez recordar de um juramento ou promessa que eu fiz, que foi abrir mão de algumas coisas. Humm, infelizmente não consegui chegar no meu objetivo. Não me sinto fracassado, eu achei que os meses que teria pela frente, seria o suficiente para eu fazer o que estava afim, mas as ordens naturais das coisas não seguiram do jeito que eu queria. Paciência.
 
Um dos itens que está na minha lista de presentes, é "produtos" Calvin. É, sou totalmente chato quando o assunto é Calvin Klein. Apesar de eu não ganhar nada com tanta propaganda que eu faço, gosto dela, sem receios :-).


 #FicaADica
Meu relógio: Ficou fora de foco, mesmo assim é lindo! 

Na verdade, poder compartilhar meus momentos e ser seguido por alguns, já me deixa feliz. Coisa que dinheiro nenhum no mundo compraria. É um presente que me liguem, me escrevam, me xinguem e tudo mais. Amo muito tudo isso! Melhor seria se eu estivesse curtindo tudo isso no Rio de Janeiro. Sinto inveja dos cariocas, masss.






Boa tarde.



2 comentários:

  1. nao deixa ninguem usar minha escova de dentes nao seu ze ruela hehehehehe

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto