quinta-feira, 31 de outubro de 2013

QUEM INSISTE EM ME CRITICAR, FARIA DE TUDO PARA ESTAR NO MEU LUGAR...




Odeio quando alguém conhecido marca uma festinha a três comigo e acaba levando uma pessoa que não sinto tesão ou simplesmente não vou com a cara. Hoje, o Matheus me chama para participar de uma festa, onde ele estaria levando um “viadinho” (palavras dele) para ser comido. Minha curiosidade fez querer saber quem era esse outro cara que ele estaria chamando. Ele me manda o Facebook dele e aí vejo quem é. Não tem a menor chance de sair com aquele cara por vários motivos.

·         Se eu já sou “queimado” pela minha fama na cidade, ele consegue ser pior do que eu. Todos aqui sabem quem é ele. Se parar na rua e perguntar seu nome, vão dizer: “o viadinho que você tá falando?”.

·         O cara joga vôlei e é muito sem conteúdo. Alguém tão normal que se sente o máximo.

·         Sem contar que ele é um daqueles que vivia me mandando mensagens dizendo coisas do tipo: “você é uma vergonha pra sua família”. O engraçado, é que um de seus parentes é conhecido por ser bandido. Isso seria motivo de orgulho?

·       Minha “má fama” é conhecida por ter um blog e relatar putarias ou coisas promíscuas como eles dizem. Já ele, tem a fama de fazer programa na Beira-Rio ou em saunas da região. Tão podre quanto eu e ainda quer me esculachar.

Lado Bom: Não precisei me sujeitar a isso.
Lado Ruim: Não desejo seu mal, apenas gostaria que do nada ele parasse de respirar.
...

Estava na expectativa de minha entrevista sair no mês passado, mas pelo que me disseram, talvez saia só ano que vem. A responsável pela entrevista disse que será enviada para a revista e só depois de algumas análises será divulgado. Por ser uma entrevista científica, acaba sendo algo bem demorado. Bom, estamos aguardando.
...

Era só o que faltava. Já não basta ter de viver num país onde os gastos com futebol é maior do que com a saúde, morar numa cidade onde a única coisa que vai pra frente é a barriga do povo e beber Coca-Cola com rato, temos que dividir leito hospitalar com esses roedores.

roedores passeando tranquilamente pela mangueira do ar condicionado do lado de fora da sala de farmácia do Posto de Saúde do bairro Manejo, em Resende. (Portal: Jornal Beira-Rio)





2 comentários:

  1. jogador de voley narigudinho e que pinta o cabelo de louro? hauahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Que tesaõ de foto hyago hehe curti seus pés! legal teu blog to seguindo! flw

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto