segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

2º DE 365 DIAS: E QUE VENHA O PRÓXIMO!

Uma palavra que defina bem o que sinto: Desgosto! Com esse “jejum” que resolvi fazer, acabei ficando com meu tesão mais aguçado, que só mesmo pele com pele iria resolver. Estava a fim de ser penetrado, sentir a dor de um membro indo lá no fundo me fazendo se contorcer de dor. Não foi exatamente como eu queria. Estava com uma grande expectativa de me satisfazer, mas acabei quebrando a cara quando resolvi dar uma chance ao 2⁰ cara que eu fico de 365 dias em 2014. Ele é negro, corpo atlético, cara de bandido e todas as qualidades que a melanina nos proporciona. Achei que com ele fosse matar minha vontade de ser comido. Além de uma beleza exuberante, tinha o membro avantajado. Tudo parecia perfeito, ele me coloca para chupá-lo, agindo de forma grosseira quando me dá ordens mandando o chupar logo. Ele se empenhou, fica de costas para mim, coloca seu pinto (muito duro) por debaixo da perna e me dá para chupar. Enquanto colocava seu pinto na boca, tinha a visão de sua bunda, e foi aí que o bicho pegou. Sua bunda estava suja, bem diferente de seu pinto que estava cheiroso e bem lavado. Com cuidado, tive que chupar seu pinto com cautela para meu nariz não roçar em sua bunda e acabar me sujando. De repente, ele fica de quatro no chão, empina a bunda e pede que eu o coma. Cacete, não era isso que eu queria! A penetração foi difícil, mas não tão difícil quanto me esquivar de toda a sujeira que ele acabou fazendo quando tiro meu pinto de sua bunda. Sujou muito!!! Normal, estamos brincando com o “esgoto”, nada mais “normal” do que sujar. Depois de comê-lo, ele volta à posição de costas com seu pinto por debaixo da perna para que eu chupe. Desta vez não consegui fazer isso, pois a situação estava ruim.
Lado Bom: Seu jeito safado de enfiar seu pinto em minha boca e me fazer engasgar era excitante, mas não era isso o que eu queria, e sim, ser comido por ele.
Lado Ruim: No fim, ele goza em cima de mim. Diz que quando sai com alguém, gosta de pôr seu pinto por debaixo da perna, para ficar mais fácil o boquete e cunete. Mas duvido que alguém tenha feito isso nele, naquela situação.


O triste mesmo foi ter que jogar minha camisa Calvin Klein fora. Ele caprichou no cheque e acabou sujando ela...


3 comentários:

  1. Cara, cada coisa que você se arrisca a fazer! Cuidado para não pegar nenhuma doença. Gosto de você, mas tem hora que acho que você se humilha demais!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo me cuidando eu sei que todo o cuidado é pouco rsrs. Mas tô me aposentando em breve. Logo tudo isso acaba.

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas Estórias. Tô te adicionando como parceiro.
    Abç
    www.safadezasmil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto