15 janeiro 2014

DO RIO DE JANEIRO À BÚZIOS


É, este ano estou mesmo empenhado em viajar e aproveitar. Férias ao extremo! Sair de uma rotina cansativa e pisar em solo carioca, é a melhor coisa que tem. Dei uma passada no Rio de Janeiro, aproveitei para matar a saudade das praias e alguns lugares onde sempre me trouxeram boas recordações.





Mas não para por aí. Estendi o percurso e acabei indo parar em Búzios. Ainda não tinha conhecido, e me encantei, da mesma forma que Brigitte Bardot ficou fascinada pelo local. Armação dos Búzios, Praia da Azedinha e Praia de João Fernandes só se resumem em uma palavra: Maravilhoso! Fui pra lá dia 13, na comemoração de 50 anos da descoberta do local pela atriz, Brigitte (foi o que eu li). Dormir em Búzios e acordar com uma manhã linda e um café maravilhoso na pousada que fiquei, não tem preço. 








Dois dias inesquecíveis nestes lugares lindos. Já tô olhando o mapa e vendo qual vai ser minha próxima parada.

#HiagoWaldeckDeFérias

Boa noite.


Anterior Proxima Página inicial

12 comentários:

  1. Te indico Buenos Aires, lugar bom bonito e barato hehe. E os argentinos são muito bonitos tbm, vale a pena gastar o portunhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa, não tinha pensado em Buenos Aires. Eu também sou louco para conhecer as cataratas do Iguaçu.

      Excluir
    2. Vai sim é muito bom la posso te dar algumas dicas, estive la duas vzes. As cataratas ainda não conheci mas pretendo tbm

      Excluir
  2. nossa, suas costas estão com banha na cintura e vc ta um gordo, vc ta parecendo um senhor de idade, virou GP fuleiro da terceira idade?huahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei sua opinião! Jura que você acha que está me incomodando falando isso??? Não consigo sentir nem raiva, isso me dá pena. Fica com Deus, amigo.

      Excluir
  3. Pretende ir tbm? Será que consegui companhia para as Cataratas do Iguaçu? Rarara.

    ResponderExcluir
  4. Haha, se eu tivesse de férias e com um pouco mais de grana eu topava hehehe

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Perto, bem perto hehe. Pode se dizer Resende mesmo.

      Excluir
    2. Educado e simpático desse jeito morador de Resende? Fiquei surpreso rsrs. Adoraria te conhecer.

      Excluir
    3. É que não nasci em Resende hehe. Acompanho seu blog já faz um tempo mas nunca tinha comentado suas postagens. Achei legal vc responder, quem sabe um dia a gente não se esbarre por aí. :)

      Excluir
    4. Difícil achar alguém que me escreva sem me xingar haha e quando acho nem me dá bola :-( . Espero que esse esbarrão seja logo haha. Boa noite.

      Excluir

Fala que eu te escuto