domingo, 23 de fevereiro de 2014

16º DE 365 DIAS: RAPIDINHA COM O HIAGO

Como diz Irmã Zuleide: "Se "ex" fosse bom, não começava com E de Exu!".

 Nunca pude imaginar que um reencontro com alguém do passado pudesse ser algo bom, tão excitante como antigamente. Já se passaram quase 3 anos, e por um acaso nos encontramos. Nada mudou, a não ser o fato de estarmos mais maduros. O toque continua o mesmo, e as lembranças das coisas que gosto na cama também, então, não faltou ingredientes para que ficasse tudo gostoso. O melhor foi o que chamo de “chamando porra”. É quando você fica muito excitado, mas não goza, e quando sente que o gozo está vindo, para de se masturbar, com isso, repetindo várias vezes, na hora que for gozar, acaba sendo aquela explosão e o tesão dobrado. 
Acho que tudo ocorreu naturalmente, mas no fundo eu tinha a certeza de que isso iria acontecer. Um “ex” me visitar e ficarmos somente na conversa? Acho difícil. Com certeza houve maldade das duas partes, o que valeu a pena!

Bom, galera, vim passar o fim de semana em Angra dos Reis. Um bom domingo para todos.



7 comentários:

  1. hum fiquei curioso, fala mais desse ex aí, vc deu pra ele?, conta o q vc fez. Ele é gostoso? pirocudo? tenho um ex q não consigo esquecer, sempre saio com ele e não sei explicar o pq, mas rola, e acabo gostando sempre

    ResponderExcluir
  2. ????
    Não quer me responder? é que sempre vejo vc contar tudo que faz e tb tudo sobre os caras q vc sai sem problema algum. Desculpe se fui invasivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas. Eu ando meio distraído. Mas sair com ex é algo sempre bom, desde que não se crie expectativa de um novo caso, mas ficar com alguém que sabe das coisas que você gosta, é meio caminho andado. Por isso chega a ser bom. No meu caso, ele fez todas as brincadeiras íntimas que tínhamos o costume de fazer. Isso é prazeroso

      Excluir
  3. Hum entendi, legal então né, com meu ex é meio assim tb, ele ja sabe tudo q adoro e por isso é sempre gostoso

    ResponderExcluir
  4. não, solteiro ha 8 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem mais que aproveitar mesmo e curtir muito hahaha.

      Excluir

Fala que eu te escuto