quarta-feira, 5 de março de 2014

19º E 20º DE 365 DIAS: TRABALHANDO DURO!

Boa tarde!

Hoje minha manhã foi bem corrida, e pra falar a verdade, ainda está sendo até agora na parte da tarde. O Novinho dormiu em casa hoje, ele veio nesta madrugada onde iria passar apenas algumas horas comigo, mas que logo após “ficarmos”, ele acaba pegando no sono. Foi gostoso, pois aquela sensação de carinho e companheirismo aconteceu entre a gente, quando acordava na madrugada com ele me abraçando e dormindo a mim de conchinha. Eu não havia gozado, e mesmo dormindo, continuei aceso, o alisando a noite toda. Pela manhã ele acorda dizendo que tinha que ir, aproveitei enquanto estávamos abraçados e comecei a animá-lo, onde tudo recomeçou e desta vez acabei gozando.
Lado Bom: Eu acho que estava com meus sentimentos muito a flor da pele, pois a cada toque que ele me dava, sentia como se ele fosse a pessoa certa pra minha vida. É, acho que é carência. Mas desta vez, não. Tô precisando ficar milionário, não apaixonado.
Lado Ruim: Não teve nada de ruim. Com ele, foi tudo perfeito.

O Estranho não é belo, para muitos chega a ser esquisito, mas pra mim, é perfeito! Não procuro beleza, isso não chega a fazer falta quando a pessoa tem algo que o complete e, com ele é assim, no sexo me completa por inteiro, me fazendo chegar ao ponto de quase pagar para que ele fique comigo haha. Depois de o novinho ter ido embora e eu arrumava a casa, o estranho manda mensagem avisando que está em Resende. Como sinto uma enorme atração física nele, não hesitei em chamá-lo para vir ficar comigo. Estava cansado, mesmo assim, começou a acender aquela chama e aos poucos fui ficando excitado por saber que ele estaria aqui.
Lado Bom: Ele não é um “quebra-galho”, mas é alguém que eu posso contar naqueles dias em que estou muito animado a fim de sexo, tendo a certeza de que vou ficar totalmente realizado com ele.
Lado Ruim: Mesmo tendo a ejaculação precoce, fico satisfeito quando ele vem me dar um trato. São alguns minutos que fazem e muito a diferença.

Meus planos para amanhã inclui estar viajando para Angra dos Reis. Alguém me acompanha?


Um comentário:

  1. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse... hehehe

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto