quarta-feira, 19 de março de 2014

CHEGAY!!!

Domingo estava tudo certo para que eu fosse ao Rio de Janeiro fazer o tão esperado passeio de helicóptero, mas um amigo estava fazendo uma peça de teatro aqui na cidade e me convidou para assistir. Pode não parecer, mas adoro teatro e tudo que envolva arte. Foi um espetáculo e tanto, não só dele, mas de toda a turma que estava participando, onde acabou acontecendo no Espaço Z, aqui de Resende. Tenho certeza que a cidade seria bem melhor se investissem em cultura e um pouco mais de educação para as pessoas, de certa forma, influenciasse crianças a gostarem de arte.

Na segunda-feira acabei vindo para Angra dos Reis, onde pude passar mais um dia nesse lugar que amo a cada vinda. O clima ficou ruim quando na segunda à noite eu resolvo comer um big lanche (daqueles enormes) antes de dormir. Resultado: acordei passando muito mal! Tentei ir embora na manhã de terça-feira, mas no que estava dentro do táxi e que estava achando que tinha melhorado, comecei a passar mal, vomitando muito. O jeito foi voltar para o hotel, onde passei o dia todo deitado e me hidratando. Hoje, quarta-feira estou a caminho de casa, bem melhor. Graças a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto