segunda-feira, 28 de abril de 2014

SÃO LOURENÇO - MINAS GERAIS


Geralmente dia de domingo é quando famílias se reúnem para aquele banquete com aquele frango de padaria gorduroso que ficou a manhã toda assando naquele forno. Como não sou muito "chegado" em reuniões familiares, o jeito para não passar o domingo em casa e sozinho foi cair na estrada. O destino de ontem foi São Lourenço, em Minas Gerais. Adorei a forma receptiva das pessoas daqui, e o que me deixou mais animado, é que os produtos chegam a ser bem mais baratos que muitos lugares na região, onde o turismo chega a ser escasso, como Resende, sem nada de atrativo, mas com produtos a preços absurdos!







Cheguei tarde, mas aproveitei e muito aqui. Desde passeio de avião pela cidade até os pontos onde me acabei de tanto comer. Alguns lugares badalados aqui da cidade estavam fechados por ser domingo. Achei estranho, mas a cidade funciona assim, com o shopping fechado às 18 horas. Pode isso?! Queria comprar algumas coisas e não podia. Mesmo assim está sendo bem divertido. Agora estou com um encontro marcado, nada de sexo, relaxem, estou aqui na cidade para curtir, mas, a gente acaba dizendo aonde vamos e chamamos a atenção de quem fica ligado nas redes sociais. Pelo Twitter, acabei conhecendo um morador daqui, que viu minhas fotos no avião, viu que eu estava na cidade e me chama pra conversar.

Boa noite e até daqui a pouco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto